Novidades

RIU LUPITA / RIU TEQUILA

Boa tarde

tenho uma promoção de 1060€ para o rui lupita para junho 14 dias 12 noites achei o preço optimo, a minha duvida e medo é o facto do hotel ser muito longe da praia.
Sera que alguem me pode esclarecer sobre esse hotel e os serviços?
Sei que tem serviço de autocarro gratuito para a praia ( mas é mesmo para a praia que esta em frente ao hotel Riu tequila e ao yucatan)e segundo li tambem se pode usar alguns dos outros hoteis da cadeia riu para comer desde o peq. almoço , almoço e usar os bares e as piscinas,
Agradecia que alguem que ja lá esteve hospedado o favor de me esclarer.


obrigada
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá Ana,

Estive no RIU Tequila na primeira quinzena de novembro de 2011, que também não fica na primeira linha da praia. Fica a cerca de 600m da areia. O RIU Lupita fica na 3ª. Um pouco distante. Vê o orçamento para o Tequila. Pode ser que a diferença não seja muito grande.

Por conversa com duas portuguesas que estavam no Lupita, o hotel pareceu-me ser identico aos restantes (excepto os Palace), mas na 3ª linha!
E sim, é verdade que podes usufruir de todas as facilidades dos restantes hoteis do compexo (menos Palace), com exceção do jantar e julgo que também do PA.

O orçamento que têns é para que altura do ano?


:bye1:
 

TeK

Membro Conhecido
O preço é bom, o hotel é razoável e a praia sim é a mesma dos outros, assim como podes usufruir das instalações de todos (excepto do RIU Palace). Habitualmente é o hotel mais em conta, para os pacotes apresentados da Riviera Maia.

Delicia
Boa tarde tenho uma promoção de 1060€ para o rui lupita para junho 14 dias 12 noites achei o preço optimo
 

Nin

Membro Conhecido
Olá
Eu estive em agosto de 2010, durante 15 dias no Riu Lupita e achei uma otima relação qualidade/preço. Claro que não fica perto da praia mas o autocarro do hotel está sempre a circular entre o hotel e a praia, parando tb em Playa Del Carmen. Se bem me lembro, a última viagem da praia para o hotel é entre as 18h30m e as 19h. Fazia praia no Playacar e ainda estive no Yucatan. Em qualquer dos hoteis podes fazer as refeições exceto nos Palace e o jantar que tem de ser no hotel onde estamos hospedados. À noite, se quiseres sair terá de ser de taxi.
O ano passado estive tb 15 dias mas já no Tequila, quanto a mim, o melhor dos Riu, incluindo os Palace que tb conheço.
Alguma coisa, dispõe.
Nin
 
Olá Ana,

Estive no RIU Tequila na primeira quinzena de novembro de 2011, que também não fica na primeira linha da praia. Fica a cerca de 600m da areia. O RIU Lupita fica na 3ª. Um pouco distante. Vê o orçamento para o Tequila. Pode ser que a diferença não seja muito grande.

Por conversa com duas portuguesas que estavam no Lupita, o hotel pareceu-me ser identico aos restantes (excepto os Palace), mas na 3ª linha!
E sim, é verdade que podes usufruir de todas as facilidades dos restantes hoteis do compexo (menos Palace), com exceção do jantar e julgo que também do PA.

O orçamento que têns é para que altura do ano?


:bye1:

Ola delicia do Mar!!!!!
O orçamento que tenho é atravez da solplan para saida a 21 de junho como ja referi 14 dias 12 noites, em que para o riu lupita o valor por pessoa é de 1060€, para o tequila é de os mesmo dias mas o valor por pessoa é de 1240€, a diferença e de 180€ dai a minha duvida pois essa diferença ja dava para fazer algumas excursões.
Ja li varios comentarios sobre ambos os hoteis e realmente do tequila falam muito bem , quanto ao lupita para mim o unico senão é mesmo ficar longe da praia porque tanto eu como as minhas amigas gostamos muito de estar na praia , passamos pouco tempo no hotel , e tendo a possivilidade de poder usufruir dos outros acho que vou mesmo arriscar, tambem ainda falta algum tempo pode ser que baixe mais um pouco e troco.
MT obrigada a todos
 
Olá
Eu estive em agosto de 2010, durante 15 dias no Riu Lupita e achei uma otima relação qualidade/preço. Claro que não fica perto da praia mas o autocarro do hotel está sempre a circular entre o hotel e a praia, parando tb em Playa Del Carmen. Se bem me lembro, a última viagem da praia para o hotel é entre as 18h30m e as 19h. Fazia praia no Playacar e ainda estive no Yucatan. Em qualquer dos hoteis podes fazer as refeições exceto nos Palace e o jantar que tem de ser no hotel onde estamos hospedados. À noite, se quiseres sair terá de ser de taxi.
O ano passado estive tb 15 dias mas já no Tequila, quanto a mim, o melhor dos Riu, incluindo os Palace que tb conheço.
Alguma coisa, dispõe.
Nin

Olá Nin!!!!
Realmente em relação aos preços que tenho visto achei optimo duas semanas por 1060€, e visto que posso usar os outros acho que vou mesmo arriscar, somos um grupo de 6 amigas e visto que paramos pouco no hotel passamos o dia na praia e a passear e podendo usufruir de alguns hoteis da cadeia riu durante o dia vai ser mesmo essa a escolha.
Ja agora sabes me dizer se a noite podemos assistir ao espetaculo a noite e ir a discoteca que esta no riu tequila?
Obrigada
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Ola delicia do Mar!!!!!
O orçamento que tenho é atravez da solplan para saida a 21 de junho como ja referi 14 dias 12 noites, em que para o riu lupita o valor por pessoa é de 1060€, para o tequila é de os mesmo dias mas o valor por pessoa é de 1240€, a diferença e de 180€ dai a minha duvida pois essa diferença ja dava para fazer algumas excursões.
Ja li varios comentarios sobre ambos os hoteis e realmente do tequila falam muito bem , quanto ao lupita para mim o unico senão é mesmo ficar longe da praia porque tanto eu como as minhas amigas gostamos muito de estar na praia , passamos pouco tempo no hotel , e tendo a possivilidade de poder usufruir dos outros acho que vou mesmo arriscar, tambem ainda falta algum tempo pode ser que baixe mais um pouco e troco.
MT obrigada a todos
O preço é muito bom e se não se importam com a distância à praia, pode ser uma excelente opção! o facto de terem transporte gratuito para Playa também é um ponto a favor. Mas não deixem de ir, pelo menos uma noite, ver um dos espetáculos do Tequila.Vale a pena!

Pede orçamento à Dominicanatours. Normalmente têm preços muito competitivos.

:bye1:
 

Nin

Membro Conhecido
Ana, podes usufruir de qualquer hotel, exceto dos Palace e do jantar que terá que ser no teu. No entanto, como todas as pulseiras destes Riu ( Lupita, Tequila, Playacar e Yucatan) são vermelhas eu arriscaria, se me interessasse, jantar num deles, como aliás já fiz várias vezes. Acho que vale a pena aproveitar a promoção do Lupita.
Tenho férias na segunda quinzena de Julho e ainda estou indecisa quanto ao destino deste ano: Samaná, Riviera Maya ou Punta Cana. Destes ainda não conheço Samaná mas os preços é que vão ditar o destino deste ano. Ainda estou a aguardar... Se não fosse do Funchal esperaria pelo Last Minute. Ainda assim não sei...

Boa sorte
Nin
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eu nao consideraria o Lupita um 5* , mas sim um 4* . Depois temos um hotel que fica a 3.5km da praia. Em seguida não é TI 24h como é por ex. no Riu Tequila. Por cerca de 10€ por noite a mais , compensa ficar no tequila (praia mais perto, TI24h, Discoteca, perto dos outros Riu).Nao e que eu seja muito exigente mas ficar longe da praia nestes locais é perder metade da festa. Ex. tomar um copo no Yucatan a noite frente a praia ou mesmo na areia , dar um mergulho como eu fiz as 03h da manha. E mais facil fazer 700m do que 3,5km a pe.
 

Nin

Membro Conhecido
Concordo plenamente com o Rui, por isso o ano passado já fiquei no Tequila e quando voltar à Riviera Maya (era bom que fosse este ano) é para lá que quero ir.
 
Eu nao consideraria o Lupita um 5* , mas sim um 4* . Depois temos um hotel que fica a 3.5km da praia. Em seguida não é TI 24h como é por ex. no Riu Tequila. Por cerca de 10€ por noite a mais , compensa ficar no tequila (praia mais perto, TI24h, Discoteca, perto dos outros Riu).Nao e que eu seja muito exigente mas ficar longe da praia nestes locais é perder metade da festa. Ex. tomar um copo no Yucatan a noite frente a praia ou mesmo na areia , dar um mergulho como eu fiz as 03h da manha. E mais facil fazer 700m do que 3,5km a pe.

Obrigada Rui............Acho que vou mesmo mudar para o tequila
 

Vany4art

Membro Ativo
Bem.. dia 7 la vou eu.... a partida o tempo que dao e chuva, chuva e chuva....

Vivo no pais da chuva e se apanho chuva nas ferias...acho que me atiro de uma ponte( baixinha, claro ahhaha).

Assim sendo tenho estas duvidas concretas:

Se chover muito, muito( se for pouco nao incomoda, ja levo uma "tapa chuva" - ou nao vivesse eu na Irlanda) que opcoes ha no hotel?

Os restaurantes tematicos, quais aconselham?

Os quartos??? alguns melhores situados?? ( sou muito ma para dormir..ou seja se houver muito barulho nao fecho a pestana)( ou entao enfrasco-me)!

Sugestoes de bebidas para provar, aceitam-se( se forem muito muito potentes acho que nao gosto)!
Enfim.. tudo o que acahrem que pode ser util nas minhas ferias( neste hotel) agradeco muitoooo.
 

rum

Membro Conhecido
Quanto ao tempo, pela experiência que tenho se a chuva não for acompanhada por um furacão não tens motivos para te preocupares.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Bem.. dia 7 la vou eu.... a partida o tempo que dao e chuva, chuva e chuva....

Vivo no pais da chuva e se apanho chuva nas ferias...acho que me atiro de uma ponte( baixinha, claro ahhaha).

Assim sendo tenho estas duvidas concretas:

Se chover muito, muito( se for pouco nao incomoda, ja levo uma "tapa chuva" - ou nao vivesse eu na Irlanda) que opcoes ha no hotel?

Os restaurantes tematicos, quais aconselham?

Os quartos??? alguns melhores situados?? ( sou muito ma para dormir..ou seja se houver muito barulho nao fecho a pestana)( ou entao enfrasco-me)!

Sugestoes de bebidas para provar, aceitam-se( se forem muito muito potentes acho que nao gosto)!
Enfim.. tudo o que acahrem que pode ser util nas minhas ferias( neste hotel) agradeco muitoooo.
Se chover ... vai para a Coco Bongo , ou para a Mandala :agitado:

No hotel so tens o sports bar aberto 24h . Tens o lobby .

Restaurante tematico tens o da piscina, e bom . Os outros nao fui (era impossvel fazer reserva)

Os quarto depende, aquilo e por edificios e os mais ao fundo sao os mais calmos (depende dos clientes), mas tb andas mais.


Bebidas: Sex on the beach, daiquiris, margaritas, pede no bar a Mexican flag , mojito...

http://youtu.be/w-_11yMsYw8
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
é como o Rui diz, quanto mais afastado da piscina, mais calmo. eu fiquei a meio e fiquei muito bem!

o que beber? cosmopolitan preparado no bar perto da receção. hummm... muito bom!

chuva... lá está... se não tiver furacão associado é melhor. mas melhor, melhor seria que ela só chegasse no dia da tua partida

eu experimentei os 3 restaurantes temáticos: o steak houce fui duas vezes e é maravilhoso. o japonês... tens melhor no dia do bufett oriental no retaurante jalapeño. o mexicano é assim-assim, mas esperava mais.
se lá voltar um dia, quero ir a um restaurante que fica mesmo, mesmo na entrada de Playa del Cramén: o Xulam. http://www.xulam.com.mx/

tira fotos, muitas fotos para reordramos e boas férias!

não percas os espetáculos noturnos porque valem bem a pena!

:bye1:
 

Vany4art

Membro Ativo
é como o Rui diz, quanto mais afastado da piscina, mais calmo. eu fiquei a meio e fiquei muito bem!

o que beber? cosmopolitan preparado no bar perto da receção. hummm... muito bom!

chuva... lá está... se não tiver furacão associado é melhor. mas melhor, melhor seria que ela só chegasse no dia da tua partida

eu experimentei os 3 restaurantes temáticos: o steak houce fui duas vezes e é maravilhoso. o japonês... tens melhor no dia do bufett oriental no retaurante jalapeño. o mexicano é assim-assim, mas esperava mais.
se lá voltar um dia, quero ir a um restaurante que fica mesmo, mesmo na entrada de Playa del Cramén: o Xulam. http://www.xulam.com.mx/

tira fotos, muitas fotos para reordramos e boas férias!

não percas os espetáculos noturnos porque valem bem a pena!

:bye1:

Obrigado Delicia do Mar!!!

Pois a chuva esta a deixar-me menos contente... mas vamos la ver.. ha esperanca que esteja tudo enganado :)

Os quartos... se for muito afastado tb nao... la estao o meio termo e ideal. Vamos ver o que me calha!
Restaurantes.... o japones nao me tenta( ate pq acho que nao gosto)... os outros vale a pena tentar...se nao gostar ou ficar com fome.... vou ao buffet :)

Obrigado a todos pelas dicas/sugestoes!!!
 
Top