Novidades

Republica dominicana Outubro

Nuno André

Membro
Nao é mesmo a primeira vez aliás é a primeira viagem. Sou de Setúbal.. normalmente dizem que o tempo nunca bate certo com as previsões assim espero para aproveitar ao máximo pois é a primeira...
Com esta já é a terceira vez em Punta Cana, é muito bom vais adorar!!! O tempo lá é mesmo assim tanto chove como passado 20 minutos estas na praia!!! Se precisares de alguma coisa diz!!! Dia 21 la estaremos eu vou com a minha mulher e tu?
 

Roques

Membro Novo
Vou com a minha namorada que também é a primeira Aventura para fora. Logo os nervos e anciedade são maiores dai torcer para que o tempo nos ajude
 

Roques

Membro Novo
Liliana Gonçalves, desde já muito obrigado pelo seu feedback sobre o hotel.. Gostava de saber se existe alguma "regra" de indumentária para os jantares nos restaurantes temáticos?
 

peterpam

Membro
Liliana Gonçalves, desde já muito obrigado pelo seu feedback sobre o hotel.. Gostava de saber se existe alguma "regra" de indumentária para os jantares nos restaurantes temáticos?
Já estive nesse hotel(2010 , que saudades), e nessa altura(se bem me recordo) era necessário calças compridas(e sapatos , embora tenha levado sandálias e não houve stress) para jantar nos temáticos.

boas férias
 
Olá David,eles vão dar-te uma bolsinha com uma folha dos restaurantes a lá carte, no restaurante japonês marquei hora no dia anterior,no mexicano não foi preciso,só apresentei o papel e anotaram na folha com um visto para não repetir-mos outra noite no mesmo restaurante.O meu namorado foi sempre de calças,mas vi lá pessoal de calçoes,eles não dizem nada é todo na boa!
Não sei se sabes mas esse hotel á quarta feira á noite tem beach party,pedem para ir de branco, mas não é obrigatório!Por isso se fizeres excursões não vás na quarta começa cedo e vimos sempre cansados...É espétacular!
 

Nuno André

Membro
Ola eu ja fui duas vezes trs vezes a Punta Cana duas delas em Outubro, o tempo é muito irregular tanto pode chiver como a seguir estar sol!!! Esta ultima vez apanhamos com a o rasto do SANDY (furacao) foram dois dias de mau tempo mas depois abriu e era dificil aguentar tanto calor!!! Vai para o Royal ou para o beach?
 

saitam

Membro
pois foi nuno!!! levamos com umas belas trovoadas..... mas mesmo a chover e sempre bom estar naquela terrinha caribenha
:bye1:

grande abraço
 

Anna Luiza

Membro Novo
Nuno André disse:
Ola eu ja fui duas vezes trs vezes a Punta Cana duas delas em Outubro, o tempo é muito irregular tanto pode chiver como a seguir estar sol!!! Esta ultima vez apanhamos com a o rasto do SANDY (furacao) foram dois dias de mau tempo mas depois abriu e era dificil aguentar tanto calor!!! Vai para o Royal ou para o beach?
Ainda não decidi, estava em dúvida entre o Barceló Bavaro Palace e o Meliá. Vc foi em qual?
 

Nuno André

Membro
Fui para o Catalonia Royal Bavaro, é fantastico!! Todos os restaurante a carta nao existe buffet nao precisa de marcar restaurantes tematicos com a pulseira royal é chegar e entrar!!! Servico na praia muito bom!!! Cadeiras em ferro!! Quarto fizeram upgrade a pedido no facebook!! Vá ao facebook deles catalonia royal!!! Estao la umas fotos que fui eu que tirei da praia!!! Foi o melhor hotel que estive em Punta Cana!!!
 
Top