Novidades

Republica dominicana Outubro

Nuno_pt

Membro Novo
Vou dia 07/10 mas acho que vou mesmo aproveitar para descansar no hotel, e fazer um pouco de snorkel.
 

carla saraiva

Membro Novo
Bom dia

Eu vou para o Catalonia Bávaro Bech no dia 14/10/2012 e estou a pensar fazer a viisita ao marinarium e a Santo Domingo, mas só vou escolher e comprar lá as excursões.

Ouvi dizer que a visita à Isla Saona e à Isla Catalina são muito boas :)
 

Paty25

Membro Novo
Eu bem que queria ir, mas não posso sair aos domingos, e a viagem para ir dia 9/10 está carissima...
Vamos ver se aparece alguma promoção de véspera :)
No site da dominicana tours tem a saida na 3ªf dia 9/10 por 1884 € (Lisboa). É um pouco caro ,não?
 
Bom dia

Eu vou para o Catalonia Bávaro Bech no dia 14/10/2012 e estou a pensar fazer a viisita ao marinarium e a Santo Domingo, mas só vou escolher e comprar lá as excursões.

Ouvi dizer que a visita à Isla Saona e à Isla Catalina são muito boas :)
Ora bom dia amiga...

informo-a que também vou para esse hotel nessa mesma data...
 

Nuno_pt

Membro Novo
Eu bem que queria ir, mas não posso sair aos domingos, e a viagem para ir dia 9/10 está carissima...
Vamos ver se aparece alguma promoção de véspera :)
No site da dominicana tours tem a saida na 3ªf dia 9/10 por 1884 € (Lisboa). É um pouco caro ,não?
Eu bem que queria ir, mas não posso sair aos domingos, e a viagem para ir dia 9/10 está carissima...
Vamos ver se aparece alguma promoção de véspera :)
No site da dominicana tours tem a saida na 3ªf dia 9/10 por 1884 € (Lisboa). É um pouco caro ,não?
Vê no site da SOLTUR.
 

carla saraiva

Membro Novo
Ora bom dia amiga...

informo-a que também vou para esse hotel nessa mesma data...
Olá boa tarde...

Tenho estado a ver o tempo lá e tem estado nublado e com algumas chuvitas, esperemos que melhor para termos umas férias em grande :)

Estás a pensar fazer algumas excursões? Nós como viste estamos a pensar nestas mas também vamos ver o que o operador turistico nos apresentar entretanto. Existem tantas opiniões distintas entre as visitas :)
 

Scorpion80

Membro Ativo
Olá boa tarde...

Tenho estado a ver o tempo lá e tem estado nublado e com algumas chuvitas, esperemos que melhor para termos umas férias em grande :)

Estás a pensar fazer algumas excursões? Nós como viste estamos a pensar nestas mas também vamos ver o que o operador turistico nos apresentar entretanto. Existem tantas opiniões distintas entre as visitas :)
E mais uns Portugueses a juntarem-se para 14/10 voar-mos ate ao paraiso
 
Top