Novidades

[Report] The Royal Suítes Turquesa by Palladium 21/10/14 a 28/10/14

Manuell

Membro
Nando Parente disse:
@TeresaBernardino tira-me uma dúvida.
A piscina nova que fica entre as Royal e o Palace é exclusiva das Royal ou é aberta a todo o hotel?
Olá
A piscina nova é aberta para todos,exeto crianças.
Salvo erro,(estive la em fevereiro) esta aberta ate as 24 h inclusive o bar!
Eu estava nas Royal suites, e esta era a minha piscina preferida especialmente ao entardecer, ia nadar um pouco antes de jantar,uma vez tive ate as 8 da noite , nadando ao luar e vendo as estrelas e bebendo uma caipirinha!!! A agua da piscina é climatizada,pelo que é ideal quem gosta da agua quentinha qb
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Obrigado pelas respostas @Amav e @Manuell ;)
Eu já tinha lido que era só para adultos e que estava aberta para todo o complexo, mas é sempre melhor ter a confirmação de quem lá esteve recentemente :D

@Amav, queremos um report
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Pelo que eu já li, eles se ainda não colocaram, estão para colocar wi-fi no hotel todo :D
Se não estou em erro isso já acontece no Palladium da Riviera Maya!

A confirmar-se, é uma grande mais valia
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Última edição por um moderador:

Manuell

Membro
Estive lá antes do Carnaval e já tenho saudades de lá voltar!!
Nadar nesta nova piscina á noite, com o bar aquático, as garrafas de bebida no quarto com de amendoins salgados (só para os Royal). O exelente bife de vaca com legumes (pedi batata fritas á parte) mais a massa com camarao ,(isto foi o meu jantar no quarto na noite da chegada ( no inverno os voos chegam mais tarde, e só entrei no quarto, deviam ser umas 21h, e os rest/buffets fecham as 10h ) ,pelo room service(gratuito nos Royal) com uma cervejinha budweisser ,geladinha com o gelo que fui buscar há maquina de gelo que fica na entrada do bloco.
Quem nao ficar na parte Royal ,conte com filas nos restaurantes temáticos,uma vez passei pelo restaurante do churrasco de carnes, as 6 da tarde e já havia fila( os Royal podem fazer marcações)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Manda email Tuxa.

Tens aqui os mails: http://www.palladiumaddict.net/dominican-republic-punta-cana/?c=reservation-information

A Teresa Bernardino na altura pondera entre o Bávaro e as RST.
Mandou um email a perguntar o preço para o upgrade da Junior Suite para as Junior Suite Swim Up do Bávaro e a diferença era de 71€/ noite... E pela diferença, em 7 noites, compensou ir para as RS - 500€ ...

Por isso para as RST deve ser um bocado mais caro, mas não faço a mínima quanto
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boa tarde,

Este tópico é um Report sobre as Royal Suites Turquesa by Palladium.
Não o encham com questões de meteorologia e de outros hotéis.

Obrigado.
 

Catita14

Membro
Eu mandei e-mail a dizer que íamos de lua-de-mel (a ver se colava...) para ver se tínhamos sorte com as swim-up mas a sra disse que só na altura é que sabia dizer, consoante a disponibilidade... já estou a ver que é para chegarmos lá e pagarmos os 140 dólares! :boxing:
Nem estava a contar que me respondessem ao e-mail... !
 

Tuxa

Membro Conhecido
Bem, 140 dólares por pessoa no total? Isso pagava

O problema é se me pedem uns 70 dólares por noite lol
 

Catita14

Membro
Sim... foi esse o valor que deram ;)
No entanto vou fazendo o tal "choradinho", nunca se sabe! ehehe

Bem, 70usd/noite já é bem diferente :no:
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Isso vai dependee sempre da ocupação deles.
Eu troquei alguns emails por causa da swim up, expliquei que ia em lua de mel e tal. Eles disseram que tinham de ver consoante a disponibilidade... Eu disse-lhes que enviava o cartão de crédito para garantir a swim up que ficaria logo paga e tudo. Mas realmente disseram que só aquando o check in é que poderia pedir o upgrade. :) Levamos o dinheiro destinado ao upgrade pronto... mas tivemos sorte.

No caso da catita, com sorte, ainda pode ser que te atribuam a swim up... Depende da ocupação do hotel. :D

No teu caso Tuxa, não ia com muitas esperanças, mas pode ser que te façam alguma atenção em relação ao quarto ou assim. Nós cá em casa temos ido de lua de mel todos os anos, às vezes 2 vezes até ahahah ;)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
E conta com mais de 70 dólares... Isdo foi o que pediram à Teresa Bernardino para upgrade de uma junior suite para uma junior suite c/ swim up no Bávaro - pelo preço, na minha opinião, mais vale ir pras RS por causa do serviço.
Seja como for... é esperar. :) Em todo o caso, acredito que ficarás bem servida em qualquer um destes hotéis.

Qual certidão? Nós apenas enviamos um email a dizer que vamos de lua de mel... Que gostaríamos, se possivel, um quarto próximo de x lugar, em y andar. :)

Fazemos sempre isto... Em hoteis que tenham vista mar, é uma atenção q costumam fazer...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Nando, eles colocaram na nossa reserva o nosso pedido (ficar na villa X, próximo da praia). Sei disto porque o senhor reencaminhou a mensagem que aparecia no sistema, com o número da reserva e tudo. Agora é esperar...
Não fico triste se ficar naquilo que pedi inicialmente, já que quando pagámos sabíamos ao que íamos (Palace ou Punta Cana). Agora... Se as RST estiverem em conta................................. Até beijo o chão por onde o senhor César passar...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ou se enganassem e me alojassem nas RST! Com tanto pedido na reserva, pode ser que tenha havido um engano!
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Essa da lua de mel deve resultar.
Porque mandei um mail para o hotel para confirmar o valor do upgrade para as swimup, ao qual o meu espanto quando o senhor disse que era gratuito uma vez que a agência do juan disse que ia em lua de mel.
Apenas estava sujeito a disponibilidade.
Grande Juan
 
Top