Novidades

[Report] The Royal Suítes Turquesa by Palladium 21/10/14 a 28/10/14

Tuxa

Membro Conhecido
paulonev, são questões pertinentes sobre o Palladium em termos de complexo. E o Nando é um expert na matéria. Temos que aproveitar...
 

Madeirense

Membro Ativo
Quanto a questões de distancia não é nada que não se faça a pé, o Hotel é enorme, eu quando estive lá em 2013 fiquei no Palace e frequentava todo o complexo menos as royal suites. Para almoçar o que fazia muitas vezes era para fazer um pouco de exercício que faz sempre bem saia da zona de praia do palace e dava um passeio pela praia até o restaurante do Bávaro de praia que era bem excelente. Também para quem tiver interesse que também acontecia era ao meio dia todos os dias no último bar de praia entre o palace e as royal suites é servirem paella na praia.
 

ssmt

Membro Ativo
Obrigada uma vez mais Nando.
Espero que a Viagem lhes corra bem e que tragam bom feedback, tal como tu!
Aguardamos pelo report então....tenho tanta lata porque nunca fiz nenhum!!!!! :p Mas quase todas as fotos apanham pessoas conhecidas...na altura não contava com a hipótese de fazer um report!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
A colega aqui do portal @TeresaBernardino está neste momento nas Royal Suítes ;)
Fica aqui o que ela me disse por MP. Atenção à questão das SwimUp...

"Olá Nando! o hotel é excelente! está um calor maravilhoso!! a praia é fabulosa! infelizmente não nos deram um quarto com swim up! disseram-nos logo ao fazer o check in que tinhamos de pagar, independentemente dos meus pedidos! tivemos de pagar 140 dólares... o unico problema é a net aqui ser fraquinha! de resto, 5*! obrigada por tudo!!"
 

Tuxa

Membro Conhecido
Pensava que as Royal tinham sempre Swim-up...

Já agora, a agua que fornecem nos bares e restaurantes é engarrafada? Temos direito a garrafas de agua no mini-bar do quarto?
 

amav

Membro
Tuxa disse:
Pensava que as Royal tinham sempre Swim-up...

Já agora, a agua que fornecem nos bares e restaurantes é engarrafada? Temos direito a garrafas de agua no mini-bar do quarto?
Em qualquer bar há água engarrafada. No quarto, no minibar há garrafas de água, além de refrigerantes e cerveja e amendoins. Há também um frigorifico à parte com garrafas de vinho, estas não fazem parte do tudo incluído e se se beberem, são pagas à parte. Nos restaurantes já não me lembro bem como servem a água, se trazem com uma jarra e enchem os copos ou se é com garrafas. Mas no inicio de junho posso confirmar isso outra vez!

Cumprimentos
 

Tuxa

Membro Conhecido
Pois, eu também vou no início de Junho :p
Preferia que me dessem agua engarrafada nos restaurantes. Mesmo que se gaste as garrafas de agua do mini-bar que colocam lá todos os dias, eles repõem basta nós pedirmos???
 

Catita14

Membro
Olá a todos!

Amav, disse um pormenor muito importante das garrafas de vinho serem pagas à parte... oh!! Que pena não fazerem parte do "tudo incluído"... já agora, há mais alguma coisa que seja assim desse género, fora do TI?

Também adorava ir para uma swim-up, mas vamos lá ver... !!

Beijinhos *
 

Tuxa

Membro Conhecido
Catita, bom dia. Atenção a essa questão das swim-up que o Nando falou. Exigiram ao casal que falou com ele por MP 140 dólares.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Nós restaurantes, se não estou em erro era servida em jarro.
Nas Royal eles davam água engarrafada em todo o lado, até pela praia distribuíam ;)

Quanto à questão das Swim-Up, penso que agora deve ser para toda a gente assim, até porque o Juan ao publicar preços,publica um para as Royal e outro para as Royal com Swim-up, coisa que antes não acontecia.
No meu caso, admito que poderei ter tido sorte pela altura em que fui e a ocupação ser bastante baixa, porque nós fomos para lá com a ideia de pagar os 140 dólares ;)
 

Catita14

Membro
Na altura quando falei com o Juan ele disse-me que os quartos com swim-up tinham um suplemento... e que aquando da nossa chegada ao hotel podíamos informar-nos melhor sobre o valor desse suplemento... assim sendo já sabemos que se tratam de 140 dólores!

Em relação aos quartos, sem falarmos nos swim-up, sabem dizer-nos qual a zona dos quartos mais recentes?
Obrigada ;) *
 

Nando Parente

Membro Conhecido

Este é o mapa das Royal Suítes.
Os blocos 50/51 e 52 são os mais antigos, mas aquando da minha estada, estavam totalmente fechados para remodelação completa ;)

Os blocos do 53 ao 59 são a zona nova mais recente e onde existem as Swim-Up.
Neste caso, quando lá estive o 53, o 55 e o 59 que se encontra à sua frente estavam fechados bem como as suas piscinas para manutenção(não sei se estavam a remodelar totalmente ou se era apenas uma remodelação mais soft, mas pelo menos colchões novos puseram).
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Mas e quem fica no 50, 51 e 52 não pode usufruir das swim-up? Só pode usar aquela piscina?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Pode ;)
Apenas não tem é quarto com acesso directo.
No mapa, onde está pintado de vermelho, ao lado do bloco 51 é uma piscina nova, que estava a ser construída na altura :D
 
Boa tarde!

Cheguei dia 21 deste mês deste hotel e vou dar a minha opinião!!

é um hotel excelente e subscrevo tudo o que o Nando escreveu! Não altero em nada!
Ainda não sei se vou fazer report, pois melhor que o report do Nando é impossível!! Além disso, as fotos que tenho são maioritariamente pessoais!

Na viagem de volta, viemos com um casal espanhol que esteve em Punta Cana 4 vezes e que garantiu que o complexo Palladium é o melhor e que a zona das Royal Suites é incomparável!

Tivemos uma sorte tremenda com o tempo que apanhamos! Um calor incrível e nem um segundo de chuva! O mar era mesmo calmo e nem uma onda!

O atendimento nas Royal Suites é excepcional! Somos tratados como reis!

Agradeço imenso ao Nando por me ter respondido a tantas perguntas e pela paciência que teve para tanta dúvida!

A viagem foi comprada ao Juan da ViajarCaribe e não podíamos ter feito melhor escolha!

Se tiverem alguma questão, estejam à vontade!!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
@TeresaBernardino tira-me uma dúvida.
A piscina nova que fica entre as Royal e o Palace é exclusiva das Royal ou é aberta a todo o hotel?
 

amav

Membro
Nando Parente disse:
@TeresaBernardino tira-me uma dúvida.
A piscina nova que fica entre as Royal e o Palace é exclusiva das Royal ou é aberta a todo o hotel?
Pelo que eu já li, essa piscina é aberta a todo o hotel, mas só para adultos. Deve ser uma espécie de transição dos outros hotéis para o Royal suites, e assim todos os hóspedes podem ter uma parte mais sossegada sem crianças. Daqui a um mês já confirmo também isso in loco. :)

cumprimentos
 
Top