Novidades

[Report] Tanzânia JUL 2023

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @agnusporfius,

Bem faltam-me as palavras depois deste report, só me ocorre: FANTÂSTICO 😍
Tens ai fotos que são autênticos postais (se não te importares vamos "roubar" algumas para o facebook do Portal das Viagens 😅

Obrigado por partilhares a tua viagem connosco, ao ler o teu extenso report senti que estava também eu a fazer um safári no conforto da minha cadeira!
A Tanzânia está na minha lista, alias era para ser este ano, mas quando comecei a fazer o planeamento assustei-me com o preço pronográfico dos voos e teve de ficar para outra oportunidade, mas creio que será para breve e já tenho aqui uma excelente base para o planeamento,.

Se não te importares vou abusar da tua boa vontade e colocar mais umas questões 😅😇

  • Algum motivo em especial para visitar em Julho sendo que à partida o número de animais é menor? (se bem que com a quantidade de leões que viste, nem quero imaginar um mês alto
  • Recomendas essa agência que?
  • Tendo estado também no quênia consegues fazer um comparativo? uma vez que também é um país que me fascina

Obrigado e continuação de boas viagens ;)
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Olá @agnusporfius,

Bem faltam-me as palavras depois deste report, só me ocorre: FANTÂSTICO 😍
Tens ai fotos que são autênticos postais (se não te importares vamos "roubar" algumas para o facebook do Portal das Viagens 😅

Obrigado por partilhares a tua viagem connosco, ao ler o teu extenso report senti que estava também eu a fazer um safári no conforto da minha cadeira!
A Tanzânia está na minha lista, alias era para ser este ano, mas quando comecei a fazer o planeamento assustei-me com o preço pronográfico dos voos e teve de ficar para outra oportunidade, mas creio que será para breve e já tenho aqui uma excelente base para o planeamento,.

Se não te importares vou abusar da tua boa vontade e colocar mais umas questões 😅😇

  • Algum motivo em especial para visitar em Julho sendo que à partida o número de animais é menor? (se bem que com a quantidade de leões que viste, nem quero imaginar um mês alto
  • Recomendas essa agência que?
  • Tendo estado também no quênia consegues fazer um comparativo? uma vez que também é um país que me fascina

Obrigado e continuação de boas viagens ;)
OLá Paulo, obrigado pelas tuas simpáticas palavras.

Quanto a roubares as fotos, por favor abusa das mesmas sem problema.

Agora as tuas perguntas:

P:Algum motivo em especial para visitar em Julho sendo que à partida o número de animais é menor? (se bem que com a quantidade de leões que viste, nem quero imaginar um mês alto
R: Sim, pois dado o ano lectivo da minha filha, fico sujeito aos meses de Julho e Agosto e, por norma, Agosto é sempre mais caro.

P: Recomendas essa agência que?
R: Recomendo a agência que utilizei, local agent, que mencionei no inicio do report e colocquei lá o hiperlink para a página deles. A emprea é a TRIPQUEST. Fazem safaris no Norte da Tanzania e também no Quénia

P:Tendo estado também no quênia consegues fazer um comparativo? uma vez que também é um país que me fascina
R: À excepção do Serengeti (Tanzânia) e Masai Mara (Quénia) que são o mesmo ecossistema, todos os outros parques são distintos. Por norma o Quénia é mais barato, começando logo pelas viagens de avião. Se vire o meu report do QUénia de 2015, de uma das várias viagens que lá fiz, podes ver as diferenças. Mas ambos são muito bons. Do quènia tenho outros parques a que fui, mas não tive oportunidade de fazer os report :(
 
Top