Novidades

[Report] Riu Lupita/México

lfdm

Membro Conhecido
Pelo contrário, o Iberostar fica antes de Playa del Carmen.
Tive de apanhar dois colectivos, do Iberostar até Playa del Carmen e depois outro de Playa del Carmen até Akumal.
A viagem demora pouco, os colectivos andam a sempre a "abrir"
 
Última edição:

tama

Membro
Olá :)

Como funciona o coletivo?Apanha-se em que zona da Playa del Carmen? Também preferia ir sem agência a Akumal ;)
 

rum

Membro Conhecido
Os Coletivos percorrem toda a carretera federal entre Cancun e Playa del Carmen e Playa del Carmen e Tulum, não te sei dizer em concreto onde é a paragem em Playa del Carmen, mas param em qualquer sitio que lhe façam sinal ao longo da carretera, muitas vezes nem precisas de fazer sinal o motorista vê alguém parado na berma da estrada e para. Muitas vezes há coletivos parados à porta dos resorts à espera de passageiros para iniciar a viagem.
 

tama

Membro
Os Coletivos percorrem toda a carretera federal entre Cancun e Playa del Carmen e Playa del Carmen e Tulum, não te sei dizer em concreto onde é a paragem em Playa del Carmen, mas param em qualquer sitio que lhe façam sinal ao longo da carretera, muitas vezes nem precisas de fazer sinal o motorista vê alguém parado na berma da estrada e para. Muitas vezes há coletivos parados à porta dos resorts à espera de passageiros para iniciar a viagem.
Obrigado :) Acho que me vou aventurar!!
 

dinastor

Membro Novo
Obrigado :) Acho que me vou aventurar!!
A paragem central dos coletivos é na calle 2, fui a semana passada, senti-me sempre seguro, inclusive durante a viagem pedi emprestado a um mexicano um jornal local, emprestou-me logo, a viagem tem custo de 40 pesos por pessoa, convém é ir cedo para poder andar à vontade, se precisar de mais alguma informação estou ao dispor.
 

dinastor

Membro Novo
Pode-se pagar o colectivo com euros?
Isso não perguntei, mas penso que fica a perder se pagar em euros, eles fazem o cambio a maneira deles, eu cambiei numa casa de cambio no principio da 5ª avenida a 1 euro = 20.20 pesos. Mas penso que não deve ser possível, porque nos iámos ao lado do condutor e viámos todos a pagar em pesos.
 

rum

Membro Conhecido
Se aceitarem o pagamento em euros vais ficar a perder no cambio. E digo se aceitarem porque por norma só aceitam notas se quiseres pagar com moedas vai ser difícil de aceitarem.
 

Gina Silva

Membro Novo
E valem bem a pena essas promoções, mas azares acontecem nos mais luxuosos dos hotéis.
Só podemos usar mesmo o Lupita...da mesma forma que só os do Lupita podem usar o autocarro.
Boa tarde, parabens pelo Report, muito bom ! :) estou a equacionar ir para o Hotel Riu Lupita Mexico, no final de Outubro (mas estou hesitante) ! pode informa-me se o restaurante que está na praia serve pequenos almoços? grata
 

Marcio Costa

Membro Ativo
Há tanta oferta que as vezes é difícil escolher, por isso temos que ver o que achamos fundamental...praia,localização, preço....eu fui pelo preço é gostei bastante. P.a. na praia acho que não
 
Top