Novidades

[Report] México - Hotel catalonia e yucatan 08/2010

katee

Membro Novo
Oi liliana!
Na tua opinião farias novamente a excursão que fizeste com a tua filha?
Estou na duvida?
Obrigada
 

LilianaG

Membro Novo
Sim voltaria a fazer.

Nós fomos a xcaret como já te disse e correu lindamente. Ela adorou ver o aquário com os peixinhos e tartarugas. Levamos o carrinho e ela foi sempre bem. Tem muitas zonas frescas, com sombra onde podes descansar e como estava tão cansada acabou por adormecer. Acho que foi muito agradável, para nós que podemos ver tudo e para ela.

Apesar de dizerem que não se pode levar comida, eu levei só para ela algumas bolachas, papa, pão e fruta. Pois lá só existem batatas fritas e rebuçados, chiclets, etc porcarias e muito caro. Tens direito só a um almoço e penso que um buffet (se for o bilhete xcaret plus).

Bem, espero ter ajudado...
 

Nitah

Membro
Bolsas Máquinas Fotográficas

ritocas disse:
Obrigado pelas dicas. Fico agora só na dúvida se compro uma kodac descartável ou uma máquina à prova de água.

Olá!
Eu aconselho vivamente a comprar uma bolsa própria para as máquinas fotográficas. Encontram-se na Fnac (entre 20/25€), ou encomendam-se na Niobo.pt (entre 9,9€ e 12,9€ + portes) e dura bem mais que a descartável.
Tens a vantagem de a poder levar para qualquer lado, faça chuva ou faça sol! :)

As fotos subaquáticas ficam espectaculares!


Boas viagens!
Eu quero voltar!!!!!
 

dasNeves

Membro Novo
Nitah disse:
Olá!
Eu aconselho vivamente a comprar uma bolsa própria para as máquinas fotográficas. Encontram-se na Fnac (entre 20/25€), ou encomendam-se na Niobo.pt (entre 9,9€ e 12,9€ + portes) e dura bem mais que a descartável.
Tens a vantagem de a poder levar para qualquer lado, faça chuva ou faça sol! :)

As fotos subaquáticas ficam espectaculares!


Boas viagens!
Eu quero voltar!!!!!
Boa tarde,

No que respeita às bolsas estanques para máquinas fotográficas comprei uma DicaPac WP-410 para a minha máquina Canon IXUS100is.

As que vi na Fnac e outras lojas pareceram-me muito frágeis. Contudo estou muito contente com a DIcaPac. Funciona muito bem debaixo de água até 10mts.

No dia 18 de Setembro já a vou experimentar nas praias da Riviera Maya...

No caso de dúvidas sobre esta bolsa comuniquem...
 

LilianaG

Membro Novo
É excelente... Eu adorei! São 2h que passam a voar pela cultura Mexicana. Ficas a conhecer a história e costumes, tradições. Imperdível na minha opinião!
 

rum

Membro Conhecido
nino disse:
Xcaret à noite? alguem aconselha, existe um espectáculo nocturno!
Obrigado!
Eu diria que é obrigatório ir... o melhor de xcaret é o espetáculo.
 

Rodep

Membro Novo
Bons dias,

Bem sou novo nestes comentários...


Sou de Sintra e vou com mais 3 adultos e a minha filha 5 anos para o Mexico e para este hotel também dia 11 de Outubro, é segunda viagem para estas paragens das caraíbas, a 1ª foi para Punta Cana no Catalonia Bavaro Beach e fiquei muito satisfeito.


Pelos comentários que vejo por aqui e noutros lados, leva-me a crer que o hotel tem muita qualidade. Só falta realmente saber que excurções devo ou não realizar, pois em 8 dias nunca mais de 2.

Falam aqui muito do Miguel "KUKULCAN", ele arranja excurções mais em conta????

Gostava de conversar com quem vai dia 11 de Outubro....

Cumprimentos
 

ritocas

Membro
Nitah disse:
Olá!
Eu aconselho vivamente a comprar uma bolsa própria para as máquinas fotográficas. Encontram-se na Fnac (entre 20/25€), ou encomendam-se na Niobo.pt (entre 9,9€ e 12,9€ + portes) e dura bem mais que a descartável.
Tens a vantagem de a poder levar para qualquer lado, faça chuva ou faça sol! :D

As fotos subaquáticas ficam espectaculares!


Boas viagens!
Eu quero voltar!!!!!


Obrigado pela dica. Eu estou desejosa de ir...:D
 

katee

Membro Novo
Rodep disse:
Bons dias,

Bem sou novo nestes comentários...


Sou de Sintra e vou com mais 3 adultos e a minha filha 5 anos para o Mexico e para este hotel também dia 11 de Outubro, é segunda viagem para estas paragens das caraíbas, a 1ª foi para Punta Cana no Catalonia Bavaro Beach e fiquei muito satisfeito.


Pelos comentários que vejo por aqui e noutros lados, leva-me a crer que o hotel tem muita qualidade. Só falta realmente saber que excurções devo ou não realizar, pois em 8 dias nunca mais de 2.

Falam aqui muito do Miguel "KUKULCAN", ele arranja excurções mais em conta????

Gostava de conversar com quem vai dia 11 de Outubro....

Cumprimentos
Oi Rodep!
Eu vou para esse Hotel dia 18 de Outubro, parece-me ser um bom Hotel pelos varios Reports que tenho lido.
Fala com o miguel que certamente te vai orientar nesse sentido, preço qualidade.
 

Ajosilva

Membro
Rodep disse:
Bons dias,

Bem sou novo nestes comentários...


Sou de Sintra e vou com mais 3 adultos e a minha filha 5 anos para o Mexico e para este hotel também dia 11 de Outubro, é segunda viagem para estas paragens das caraíbas, a 1ª foi para Punta Cana no Catalonia Bavaro Beach e fiquei muito satisfeito.


Pelos comentários que vejo por aqui e noutros lados, leva-me a crer que o hotel tem muita qualidade. Só falta realmente saber que excurções devo ou não realizar, pois em 8 dias nunca mais de 2.

Falam aqui muito do Miguel "KUKULCAN", ele arranja excurções mais em conta????

Gostava de conversar com quem vai dia 11 de Outubro....

Cumprimentos
Bom dia Pedro
Também vou no dia 11 de Outubro para esse hotel, já lá estive não sei precisar mas seguramente há uns 5 ou 6 anos e o hotel é bom.
Julgo que deves visitar Chichen-Itza e Xcaret. Eu fiz essas viagens e foram espectaculares, mas pelo que li aqui no portal é melhor reservares por mail através da Alestal (operadora turistica em Riviera Maya) ou então em Playa Del Carmen, porque sai bem mais barato.

Cumps
Artur Silva
 

Rodep

Membro Novo
Boas,

Agradeço desde ja as dicas que me tem dado!!!

Para o AJOSILVA que vai tambem dia 11, e sempre bom saber que temos alguem com experiencia no mesmo hotel, espero poder vir a benefeciar dessa tua experiencia.

Que excurções estas a pensar fazer !!!!
 

Ajosilva

Membro
Rodep disse:
Boas,

Agradeço desde ja as dicas que me tem dado!!!

Para o AJOSILVA que vai tambem dia 11, e sempre bom saber que temos alguem com experiencia no mesmo hotel, espero poder vir a benefeciar dessa tua experiencia.

Que excurções estas a pensar fazer !!!!
Boa tarde Pedro
Como tenho um filho com 18 meses e ele também vai, em principio irei apenas a xcaret e depois vou tentar levá-lo a nadar com os golfinhos em Puerto Aventuras, julgo que fica a 5 minutos do hotel

Cumps
Artur Silva
 

Surute

Membro Novo
Olá boa noite,

Eu também vou para o catalonia yucatan a 18 de Outubro em lua de mel.
estamos ansiosos pela viagem. Espero que tudo corra bem.
quanto ás excursões continuo sem saber o que fazer quando lá chegar. Se compro pela agencia no hotel, se vou á praya del carmen ou se mesmo falo com o Miguel que tanta ajuda tem dado a quem lá vai!
Ainda há muitas duvidas a pairar nas nossas cabecinhas...mas a ansidedade do dia chegar é grande.

beijinhos e boa viagem para todos
 

Tonisa

Membro Novo
Boa noite,

Vou para o Catalonia Yucatan no 8 de Outubro. Gostaria de saber quanto pagastes para o cofre.

Já enviei uma mensagem ao Miguel para sugerir excursões e dar uma dicas de como festejar um aniversário de uma forma diferente.

Obrigado pelas infos.

bjs
 
Top