Novidades

[Report] Laguna Azul a 30º - Jun2014

CristinaBF

Membro Conhecido
Parabéns pelo report, muito bom, o hotel pareceu muito bom, com este report ainda fiquei com mais vontade de conhecer Cuba.... Obrigado pela partilha
Só una duvida, como fez com o pedido dos quartos e o o aniversario de casamento, informou na agência ou enviou e-mail?
 
Última edição por um moderador:

baguera

Membro Conhecido
CristinaBF disse:
Parabens pelo report, muito bom, o hotel pareceu muito bom, com este report ainda fiquei com mais vontade de conhecer Cuba.... Obrigado pela partilha
Só una duvida, como fez com o pedido dos quartos e o o aniversario de casamento, informou na agencia ou enviou e-mail?
Ola, Obrigado :)
Os pedidos fiz por email directamente para o Hotel, 15 dias antes, e responderam-me que iriam fazer todos os possíveis e assim foi.
Tinha pedido cama Kingsize, no dia que cheguei não tinha disponível mas informaram-me que podia trocar no dia seguinte, era só 2 quartos ao lado... e assim fiz :)
No quarto no dia de chegada tinha la 2 cisnes feitos com a coberta da cama e uma garrafa de champanhe, assim como um cartão de felicitações.
Foram sempre muito simpatdos durante toda a estadia, muito bom mesmo, adorei.
I Love Cuba :)
 

jafonso

Membro Ativo
Report Excelente e Cuba é Cuba!!!!!

Amigo, em que bloco e andar ficaste? o que aconselhas em termos de bloco?
Eu em 2010 estive no Iberostar Tainos e Iberostar Varadero e fui visitar o Laguna Azul , entrei mas só andei pela piscina e jardins e a praia.

Havana .....existe?
 

gmcp

Membro Novo
Boa tarde,
Obrigada pelo report, deu para matar saudades!
Estivemos em Cuba, Abril de 2011 e no mesmo hotel.
Adoramos Cuba, agora deu cá uma saudade... quero voltar para a ilha!!! :)
 

baguera

Membro Conhecido
gmcp disse:
Boa tarde,
Obrigada pelo report, deu para matar saudades!
Estivemos em Cuba, Abril de 2011 e no mesmo hotel.
Adoramos Cuba, agora deu cá uma saudade... quero voltar para a ilha!!! :)
Obrigado, ainda bem que gostaste e que serviu para matar saudades. :)
Está a fazer um ano e as minhas saudades também já são muitas.... :)
Também quero voltar para a ilha :)
 
Top