Novidades

[Report] Laguna Azul a 30º - Jun2014

rmonteiro

Membro Conhecido
Excelente report !!
Gostei muito da parte de Havana pois é uma cidade que para mim tem um certo encanto. Talvez por ter os carros antigos não sei, mas gosto muito de ver fotos dessa cidade. Claro que a parte da praia e resort também são boas eheh
Obrigado pela partilha :cheers:
 

baguera

Membro Conhecido
rmonteiro disse:
Excelente report !!
Gostei muito da parte de Havana pois é uma cidade que para mim tem um certo encanto. Talvez por ter os carros antigos não sei, mas gosto muito de ver fotos dessa cidade. Claro que a parte da praia e resort também são boas eheh
Obrigado pela partilha :cheers:
Obrigado.
Adorei Havana, é uma cidade parada no tempo e os carros realmente são fantásticos.
E no fim descansar naquelas aguas... tenho de voltar.
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Parabéns pelo excelente report, muito bom mesmo.


Qual é o valor que se paga para entrar e sair no Aeroporto?
 

baguera

Membro Conhecido
_Marafado_ disse:
Parabéns pelo excelente report, muito bom mesmo.


Qual é o valor que se paga para entrar e sair no Aeroporto?
Obrigado.
Paga-se apenas 25 CUC para sair, pensei 2x em não pagar e teria de ficar naquelas aguas...
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
Muito bom, cada vez tenho mais vontade de ir a Cuba, o hotel está longe da cidade? Como é com saidas para a visitar?
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Que report magnífico e com tantas fotos como nós gostamos!

Ver estas fotos de Cuba dá-me umas saudades.... aquelas ruas de Havana (almocei no mesmo restaurante), aquele mar azul que não se compara a mais nenhum lugar do mundo. Adoro Cuba!!

Também já estive na RD, e no México mais do que uma vez, mas Cuba supera todos .....

Ana
 

PatMagui

Membro Ativo
Parabéns pelo report...está de facto excelente. Bastante completo!

Acabei de chegar de Cuba e já tenho saudades. Fique 3 noites em Havana - no Mercure Sevilla e 7 noites em Varadero - no Iberostar Laguna Azul.

Claro que não concordo com tudo o que escreveste, mas por isso mesmo são chamadas de "opiniões". De qualquer forma o balanço é o mesmo: super positivo.

Não vou fazer report porque já há que cheguem (em quantidade e qualidade), mas estou disponível se puder ajudar alguém.

Beijinhos*
 

Nin

Membro Conhecido
PatMagui disse:
Parabéns pelo report...está de facto excelente. Bastante completo!

Acabei de chegar de Cuba e já tenho saudades. Fique 3 noites em Havana - no Mercure Sevilla e 7 noites em Varadero - no Iberostar Laguna Azul.

Claro que não concordo com tudo o que escreveste, mas por isso mesmo são chamadas de "opiniões". De qualquer forma o balanço é o mesmo: super positivo.

Não vou fazer report porque já há que cheguem (em quantidade e qualidade), mas estou disponível se puder ajudar alguém.

Beijinhos*
E que achou do Mercure Sevilla?
 

PatMagui

Membro Ativo
E que achou do Mercure Sevilla?
Olá Nin,

sinceramente surpreendeu-me bastante...pela positiva. Ia preparada para algo mau e não foi nada disso que encontrei. O Mercure Sevilla é talvez um dos 3 bons hóteis mais bem situados (na minha opinião, claro). Está a uma distância mínima das principais atrações da zona antiga de Havana. Tive a sorte de ficar num quarto gigante... além de ter um pé direito característico de Cuba (qualquer coisa como 4 metros) era mesmo muito espaçoso. Além de grande achei que também era muito limpo. E as senhoras da limpeza tinham a atenção de fazer sempre qualquer coisa com as toalhas e deixar um bilhete a desejar um bom dia (e olhem que nem foi pela gorjeta). O pequeno almoço não era nada do outro mundo, mas muito decente. O bar da entrada é muito giro, com música constantemente e onde se come bem.
O antes é muito antigo, mas sofreu uma renovação que lhe dá um ar muito engraçado... é antigo sim, mas não sujo e "abandonado". Aquilo em que notei mais a antiguidade foi na casa de banho....principalmente na ferrugem do chuveiro. Estranhei um bocadinho, mas nada que me estragasse as férias :)

Disponha

Dizes e bem que nem todos temos a mesma opinião, por esse mesmo motivo acho que devias fazer um report com a tua
Só não queria sobrecarregar isto com mais reports do mesmo... mas talvez tenha alguma razão!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Os Reports não sobrecarregam, não há 2 iguais.

A maneira de ver, sentir e estar de cada um é único... e a partilha que cada membro faz, é que faz o Portal das Viagens assim, diversificado ;)
 

PatMagui

Membro Ativo
Oscar Reis disse:
Os Reports não sobrecarregam, não há 2 iguais.

A maneira de ver, sentir e estar de cada um é único... e a partilha que cada membro faz, é que faz o Portal das Viagens assim, diversificado ;)
Estou convencida. Já "usei e abusei" do Portal...acho que é a minha vez de retribuir. É só o tempo de recuperar o trabalho perdido e organizar as fotos da viagem...e o meu primeiro report sairá!
 
Top