Novidades

[Report] – Gran Bahia Principe Coba – 16 a 23/06/2012

Paulo Renato

Membro Novo
excelente report, mas a praia dos bahia principe... mto frakinhas
Olá Pedro,

Esta questão das praias é bastante polémica aqui no forum.
A praia de Tulum efetivamente tem algumas rochas no fundo o que é chato e até pode aleijar os pés.
Mas na praia de Coba isso não acontece. Claro que há sempre alguém a dizer que é relativamente pequena e tem os sacos de areia etc.
Uma coisa é certa: não deixa de ter uma areia espetacularmente fina, a água é quente como nas outras praias e a cor turquesa também é a mesma.
Também aceito que alguém que vá com intenção de passar os dias na praia (o que não foi o meu caso) não se satisfaça com esta.
 

pedrosoares

Membro
eu nunca la tive mas pelas fotos que tenho visto, comparada com as praias do catalonia royal tulum ou da playa maroma sao muito mais fracas,nem parece o mesmo sitio!
 
  • Gostar
Reações: TeK

Paulo Renato

Membro Novo
Olá a todos,

Como viram pelo meu report ninguém gostou de ir à Riviera Maya ... e portanto ... este ano ... vamos lá outra vez :D.
A "culpa" é daquela sensação com que ficamos de que soube muito a pouco.

Quem estiver para ir, e pretender visitar vários sítios, deve considerar seriamente em estender a viagem pelo menos 2 ou 3 dias. Caso contrario arriscasse a que lhe aconteça o mesmo que a nós :).

Desta vez escolhemos o Riu Tequila. Depois dos sítios que visitamos o ano passado, este ano vamos dedicar-nos mais á praia, conhecer melhor a Playa Del Carmen (daí o Rui Tequila), ir até ao Coco Bongo e o resto logo se vê.

Cmpts.
 

quimberto

Membro Novo
claro que riviera maia não vale nada e então a praia do bahia principe ui nem se fala que nojo! bom bom é molhar o pezinho na apúlia e gelar as canelas que até estala! enfim...
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.
Estive nesse mesmo hotel em Maio e espero lá voltar.
Quanto à praia, é verdade que quando comparada com Playa Paraiso ou outras, não é a mesma coisa, mas como foi dito, a areia e a água é a mesma.
Passei parte do meu tempo a fazer snorkel na praia do Coba, e é bom dizer em prol da verdade, que tem coral em quantidade e repleto de todo o tipo de peixes.
É pena as fotos dentro de água não fazerem justiça à imagem que temos no local. Sem duvida que fica na memória por muitos anos.
Boas férias para todos, pois as minhas já foram...
 
Top