Novidades

[Report] GBP Bávaro - Agosto 2014

Tuxa

Membro Conhecido
Ainda bem que não gostamos todos de amarelo, como diz a minha querida amiga Cristina Sousa.

Boas férias e divirta-se, é o que desejo.
 

Snm

Membro Ativo
Tuxa disse:
O hotel foi o GBP Bávaro. De 17 a 25 de Agosto. 1499€/pax. Junior Suite Superior.

Bávaro está nos meus planos para o futuro. Mas nunca mais para a cadeira BP na República Dominicana.
Realmente entendo que esperavas algo melhor por esse preço... mas o Ambar e o Esmeralda são bem superiores ao Bavaro da minha experiencia, não risques a cadeia toda porcausa da tua experiencia em um deles ;)
Tiveste azar com o tempo e tudo tambem se precipita para o abismo quando assim é...
 

Tuxa

Membro Conhecido
O problema é que estivemos com vários (vários!!) casais que ficaram no Âmbar e Esmeralda e em tudo foi idêntico à nossa experiência no Bávaro. :(
 
  • Gostar
Reações: Snm

Snm

Membro Ativo
Tuxa disse:
O problema é que estivemos com vários (vários!!) casais que ficaram no Âmbar e Esmeralda e em tudo foi idêntico à nossa experiência no Bávaro. :(
Conheço quem va todos os anos para o Ambar e que ja experimentou o Esmeralda e que so diz maravilhas, eu so estive no Ambar e nao tive queixas nenhumas, como disse pode ter sido do azar do tempo quando temos um azar nunca vem sozinho... em vez de relativizarmos alguma falha vamos empola-la na nossa cabeça...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Compreendo. Mas estava a referir-me à qualidade da comida no Âmbar/Esmeralda e condições do próprio hotel. Como disse, só posso falar do Bávaro pq foi onde estive.

Se voltava? Já esqueci tudo!!! :p
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Boas!
Que engraçado, tinha ficado com a impressão de que tinhas gostado !
De facto,lamento imenso.. Porque,como te disse, a minha estadia foi 5 estrelas !!!
Tivemos um problema com a água quente no quarto e foram ineditamente resolver, ficando tudo okay.
Os restaurantes que escolhemos (mexicano, gourmet e italiano) eram bons.. Nunca senti falta de qualidade na comida do hotel.. Mas pronto!
Vou considerar que não fui eu que tive sorte mas que foram vocês que tiveram azar :p
Beijinhos
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ai Mary_Mary... Comparando com o que nos relataste, que inveja que tenho de ti :(

Para o ano há mais!!! :p
 

pradamilano

Membro Ativo
Tuxa disse:
O hotel foi o GBP Bávaro. De 17 a 25 de Agosto. 1499€/pax. Junior Suite Superior.

Bávaro está nos meus planos para o futuro. Mas nunca mais para a cadeira BP na República Dominicana.
muito caro.
 

patty

Membro
Boa tarde

Também estive em 2010 no GBP Akumal e adorei comparado com o Bávaro não posso dizer o mesmo, se puder repetir México sem duvida, por tudo que mencionou.

Patricia
 

sifpereira

Membro Ativo
Olá!!!

Estive no BP Bavaro em maio de 2012 e felizmente apanhei sempre dias fantásticos. Lamento que tenha tido esta má experiência. Nós fomos por 2030 euros (mesmo assim achei caro :p ), o casal e a nossa filha mais velha, com 4 anos na altura. Confesso que adorei e este ano, se conseguisse uma boa promoção, voltava para lá com as minhas filhas e dois casais amigos e respetivas crianças. A minha filha mais velha gostou tanto que ainda hoje suspira pela praia, piscinas ... tudo. Não vou dizer que não senti os mosquitos, mas confesso que não tive o azar de ser invadida. :)
Adorei a comida, o quarto, tudo ... só não gostei muito da quantidade de gente que vi nos 3 últimos dias.
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde Tuxa,

Lamento muito que a sua experiência não tenha sido das melhores. Férias são sinónimo de descontração e ausência de problemas. Trabalhamos o ano inteiro e ansiamos muito pelas mesmas, para além dos sacrifícios monetários que fazemos para poder usufruir de momentos e locais especiais, de facto não queremos que algo nos desagrade desta forma.
Já estive duas vezes no GBP Bávaro (os quartos eram de diferentes cores que o seu) e confesso que gostei bastante. É verdade que de 2010 para 2013 denotei uma diminuição da qualidade da comida e da animação (este ultimo ponto não me incomoda tanto porque raramente participo em algo). Eu e todos os repetidores reparamos que a comida não tinha a mesma qualidade e variedade, informação essa que transmitimos na recepção quando nos perguntaram a opinião do hotel.
Compreendo que essa questão seja importante para muitas pessoas, eu ando tão eufórica nas férias que nem fome tenho (devia estar de férias o ano todo para ver se emagrecia) e talvez por isso relativize um pouco este aspeto, embora o considere importante. Mas também lhe sou sincera, acho que pagou demasiado para o hotel em questão, talvez por ser Agosto, mas mesmo assim..... Se tivesse pago esse valor, certamente também não seria indiferente a alguns pormenores. Não digo que por pagar menos também não se deva ser exigente, pois as agências colocam esta cadeia num pedestal e se o que compra não corresponde ao que lhe é "prometido" devemos reclamar sim, paguemos 100 ou 1000€.
Eu não sou grande exemplo, porque quero tanto ir de férias que depois há aspetos que relativizo devido à euforia, quem me vir deve pensar que nunca saio de casa!!!!
Sei que este ano vai novamente para a RD. Espero que a sua experiencia no Palladium seja bem melhor. Peço que coloque aqui um report sobre o mesmo porque ando a namorar esse hotel para Setembro.

Boa viagem!
 

Tuxa

Membro Conhecido
Olá ssmt. Sim, este ano vamos para o Palladium e esperamos que seja melhor em tudo.
Já era a minha segunda vez na RD e sinceramente ia com grandes expectativas. Nas agências colocam esta cadeia como brutal e no ano passado só a Soltour operava directamente de Lisboa, logo os preços eram exorbitantes. Ainda por cima em Agosto... Calhou tudo mal :p Ainda assim fomos bastante entusiasmados. Mas depressa nos passou o entusiasmo. Em relação ao grupo Riu fica em tudo a desejar. Desde a comida, quartos, próprio hotel... Em relação à comida eu sou um bocado selecta como já referi num tópico anterior. Tudo o que seja marisco só como em locais de confiança e cá em Portugal. Não fico deslumbrada com as lagostas e camarões que me apresentam nos temáticos e no buffet. Não como comidas com molhos nem muito confeccionadas. Foi tudo à base de grelhados, arroz e muita frutinha. Ainda assim, chegámos todos cá de diarreia e dores abdominais, que só passaram 3 dias depois. Dá que pensar. Coisa que não me aconteceu quando estive na cadeia Riu.
Ainda assim, apesar de tudo, tentámos aproveitar ao máximo a praia e piscinas :)
Em relação à animação, a cadeia Riu também bate a do GBP aos pontos...

Desta vez espero que corra tudo às mil maravilhas! Prometo fazer report. ;)
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde Tuxa,

Só agora vi a sua mensagem. É de lamentar a sua experiência....espero que este ano sejam bem diferente e acredito que vá ser. Eu sempre fui férias em finais e Setembro e talvez pelo facto de o hotel não estar tão lotado, haja mais cuidado em certos aspectos...digo eu...!
Em 2013 havia uns senhores que se estavam a queixar que não havia marisco no buffet, bem diferente dos anos anteriores. Para ser sincera, em 2010 também não reparei que houvesse...secalhar não estava atenta. As únicas lagostas que comi foi na visita à ilha Saona, e soube-me tão bem....talvez por estar cheia e fome, não sei. E num dos restaurantes temáticos (não me recordo o nome) e também era muito boa.
Apesar de gostar de comidas bastante temperadas (mas comidinha caseira), nos hotéis habitualmente opto pelas massas ou grelhados. No entanto, acho que tenho um estômago bem resistente porque pouco ou nada me pega.
Ficar mal do que quer que seja nas férias é mesmo desagradável.
Mas olhe, o meu namorado diz que vai quase sempre com expectativas relativamente baixas porque desta forma não se desilude, pelo contrário, é quase sempre surpreendido pela positivas.
Goze muito este ano, vai correr tudo bem. Divirtam-se ao máximo e aproveitem tudo o que o hotel tem para vos oferecer.
Eu espero conseguir ir também. No ano passado não fui para fora (apesar de ter férias) e ando completamente sedenta de praia, relax, sol, calor, etc....tudo a que tenho direito.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Olá!! Marisco foi coisa que não vi no buffet. Penso que a comida mais requintada que lá vi foi um borrego assado no forno que eles estavam a cortar e a servir. E foi na noite temática espanhola. Tudo a ver. Em relação aos temáticos, fomos empurrados para o japonês (nem eu nem o meu namorado gostamos de comida japonesa), para o barbecue (que de barbecue não tem nada a não ser umas espetadas) e para o gardengrill, que dos 3 foi o melhorzinho, mas nada de muito espectacular. Foi do estilo: ou vão a estes, ou comem todas as noites no buffet. Enfim.

Este ano é que vai ser!!! :D
 
Top