Novidades

Rafting no rio Paiva 16-17/Jan. Juntem-se a nós!!!

SergioRibas

Membro Novo
Olá a todos!

Já está a aproximar-se esse grande fim de semana! preparem-se para o friiioooo!!!!!!!!!!!!!!! eheheh

Pelo que já vi temos uma "comitiva" bem grande! um grupo bem Grande!!!!!!!!!!!!!!

Ricardo ainda bem que vens...desta vez fica bem perto da tua casa!!!!!!!!!

beijos e abraços
 

Ricardo-M

Membro
SergioRibas disse:
Ricardo ainda bem que vens...desta vez fica bem perto da tua casa!!!!!!!!!
Viva amigo, pois fica, por isso ainda vêm comer uma francesinha no sábado ou no domingo (ao Porto, não a minha casa :p ). Tu nem te importas que eu sei :p
 

Teologo

Membro Novo
Ricardo, ele é mais... lituaninhas! :p

Eu depois sou capaz alinhar num almoço almoço convosco.

Nesse fim-de-semana é a Etapa #1 do Solverde Poker Season... e desta vez não vou poder faltar a nenhuma etapa... senão fico sem grande hipóteses para pontuar para o campeonato. No entanto pode ser que perca no dia 1 de modo a ainda estar convosco no Domingo.

Abraços,
Daniel Correia
 

SergioRibas

Membro Novo
Que saudades que eu tenho das "lituaninhas!" loool


Sr. Daniel espero que apareças para matar as saudades!

Ricardo sabes que sou grande fã de francesinhas! eheheh


Abraço
 

Teologo

Membro Novo
LOLLLLLLLL

Ricardo, estás enganado pá! Eu até pensava que eram portuguesinhas loucas!!! lol

Sérgio, vou tentar... Não prometo mas... vou tentar aparecer com o irmão do Polo (que também vem comigo ao Solverde). Lembraste dele? O puto radical! ;)

Depende de como as coisas me corram... e ultimamente têm corrido bastante bem. Se me safar começa a ficar "apertado" para ir ter contigo... mas depois logo se verá. Pena só pagarem no domingo à noite... senão podia haver grande festança louca!

No entanto, tens que provar as francesinhas no forno do Locanda Real II. É mesmo aqui ao lado da minha empresa e... valem bem a pena os 40Km que tens que fazer para cada lado! Conseguem ser melhores que aquelas de Leça. Não há é sangria louca... mas há príncipes loucos!

Abraços

PS - Tenho o famoso DC comigo... e não me esqueci que ainda te tenho que dar o nome do tal restaurante em Arouca. O CD dou-te pessoalmente... para desta vez teres uma desculpa para conseguires vir ter comigo! O nome do restaurante tenho que perguntar a um amigo... e depois digo-te. :D
 

SergioRibas

Membro Novo
Olá!

O Ricardo não disse nada a malta, mas andou lá a fazer-se as lituanas loucas!!!!!

Se me lembro do irmão do polo!? Sim claro que me lembro! mais um profissional do poker!eheheh

Festança louca!!!??? se não houver desta vez, haverá para uma próxima vez! quando começar a época primavera/verão vai haver muita festança louca! eheheheh

Do Cd já não me lembrava! já foi a algum tempo que era para chegar pelo correio eheh




Abraço
 

catarinav

Membro Novo
Olá pessoal! Só para que saibam, o rafting foi cancelado à ultima hora por falta de condiçoes de segurança, por isso está tudo bem e em casa uma vez que não chegamos a ir...

As noticias sobre o acidente no Paiva com rafting não nos inclui

Beijinhos
catarina
 

migueleloi

Membro Novo
Rafting

Oi Catarina


Estava mesmo para te enviar uma mensagem, pois acabei de ouvir a notícia do acidente!
Ainda bem que não foram!


Beijinho,
Miguel
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Catarina,

Desculpa ter ligado, mas a Tezita avisou-me do problema que tinha havido e ficamos preocupados....

Ainda bem que está tudo ok com voces :D

paulo
 

Vluis

Membro
Acrescente-se q o nosso rafting acabou numa excelente jantarada em Carnaxide. Saliente-se o facto da firma organizadora ter tido a iniciativa de considerar q não havia condições para a actividade, como aliás, infelizmente, se veio a comprovar. Todavia a iniciativa mantem-se de pé.
 

catarinav

Membro Novo
Obrigada pela preocupação pessoal! Paulo, eu é que agradeço teres ligado , não tem qualquer problema!!!

Sim, como o Luis disse acabámos todos numa jantarada em Carnaxide, com prolongamento :D;), já não se perdeu tudo! Mas antes assim do que ter acontecido algo...

De qualquer forma, a inicativa mantém-se de pé! Vamos apenas aguardar um pouco que as correntes e o caudal do rio ofereçam mais segurança! Pensamos que na Primavera podemos fazer!

Beijinhos
Catarina
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
ufa... foi um grande susto!:D

Ainda bem que está tudo bem com o pessoal do portal.

Foi muito triste o que aconteceu:( ;)
 

tezita

Membro
Bom dia!!

Pessoal nem imaginam o susto que apanhei ao ouvir a noticia!! Bolas!!
Valeu o Pauolo ter conseguido o teu telefone!!
Foi mesmo um grande
susto pra mim!!
Ainda bem que está tudo Ok :D
 
Top