Novidades

Rafting no rio Paiva 16-17/Jan. Juntem-se a nós!!!

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
MARYZITA disse:
Ola a todos....
Grandes malucos.....lol
Eu já fiz essa descida e berrei durante toda a viagem ( é uma verdadeira loucura, as descidas são muito atribuladas e todos têm que estar em boa forma fisica para remar em sintonia com os outros ), pois só mesmo uma maluca para alinhar nessas coisas.

Divirtam-se todos.....

concordo plenamente com o berrei durante toda a descida....

Atenção que em Arouca comida e doces não faltam..... estejam preparados para comer muuuuuuuuuuuuuuito :D

eu fiquei aqui... : Quinta do Pomarinho - Turismo Rural - Início

assim como a "menina" que berrou (desculpem mas sempre pensei que as cabras é que berravam ;))

paulo
 

Maksert

Membro Novo
Alooooooooooooooo

E não é que trabalho nesse fim de semana, no seguinte é que não trabalho.....
Mas vou ver se consigo trocar com um colega de trabalho para estar sem trabalhar...
É que faz tempo que queria experimentar essa descida de que tanto tenho ouvido falar....

Cumps

Marco
 

Vluis

Membro
catarinav disse:
Olá olá! ;);)


Luís e Isabel fico bem contente por quererem alinhar nesta aventura connosco! BENVINDOS! E se quiserem trazer o gato ;) estão à vontade LOL! Quanto a descida, não tenho a certeza pois eu pedi a um dos meninos para fazer os contactos com as empresas, mas não tarda digo alguma coisa, sim?
O prazer é todo nosso!!!! Tentámos convencer o Simba mas... mandou-nos tomar juizo! Rafting não é pra ele LOL!

Agora a sério, este passeio já está confirmado? Podemos agendá-lo? Ficamos a aguardar noticias fresquinhas!

Um bom Natal!!!

Bjs

Luís e isabel
awww.clicksmilies.com_s1106_aktion_action_smiley_069.gif
 

catarinav

Membro Novo
Podem confirmar o passeio sim! Não tarda vou fazer aqui um post com o pessoal confirmado para que falemos com a empresa e também com o alojamento!

Éstá a proximar-se a data!!!!!;)
 

catarinav

Membro Novo
Bom dia! Bom dia! Bom dia!!!!!;););)

Ora então vamos lá fazer um apanhado do pessoal fixe ;) que embarca na aventura do rafting:

Catarina
Miguel
Sergio
Ricardo Novo
Luis
Isabel
João
Marco - a confirmar
Maria - a confirmar


em principio, além deste pessoal do portal teremos mais uns intrusos sedentos para experimentar o rafting :D.

Pedia a todos que me confirmassem a presença para que se possa falar com a empresa e com o alojamento. Dependendo do nº de pessoas o preço varia, por isso agradecia a vossa breve confirmação.

Beijinhos
Catarina
 

Vluis

Membro
catarinav disse:
Bom dia! Bom dia! Bom dia!!!!!;););)

Ora então vamos lá fazer um apanhado do pessoal fixe :D que embarca na aventura do rafting:

Catarina
Miguel
Sergio
Ricardo Novo
Luis
Isabel
João
Marco - a confirmar
Maria - a confirmar


Pedia a todos que me confirmassem a presença para que se possa falar com a empresa e com o alojamento. Dependendo do nº de pessoas o preço varia, por isso agradecia a vossa breve confirmação.

Beijinhos
Catarina
Olá Catarina,

Estou com grandes dificuldades para Domingo.

Agora para Sábado conta comigo pró rafting e refeições para 3 (eu, Isabel e Sónia).

Sobre o alojamento qual o preço de um quarto pra três, 6ª/sáb (se o rafting for de manhã) e sáb/dom?

Bjs

Vluis:D
 

MARIAZINHA

Membro Novo
ola catarina
como sabes estou mt afim de alinhar nesta aventura.
mas tudo dependerá do dia.:s
por isso até ficar dicidido fica em stand by.
beijinhos
maria
 

SergioRibas

Membro Novo
Olá a todos!

A minha presença está confirmada!

As aguas quentes e (muuito bravas) do paiva esperam por nós!!!

É importante que confirmem para se tratar da logística! nomeadamente com a empresa de descida do rio...portanto toca a decidir e confirmar!

Beijos e abraços

Sérgio Ribeiro
 

catarinav

Membro Novo
Desculpem a ausência mas com estas festividades todas juntas não tenho tido muito tempo...

Ora o rafting tanto pode ser sabado ou domingo. Eu preferia q fosse sabado mas já agora lanço aqui a votação. Já percebi que o Luís só pode se for sabado não é??

Digam qualquer coisa! No inicio da proxima semana, ja depois destas festas todas, fixamos o dia (sábado ou domingo).

Beijinhos
Catarina
 

SergioRibas

Membro Novo
olá...

Desejo desde já um excelente 2010! e por mim tanto faz fazer o rafting sábado ou domingo.

beijos e abraços
 

catarinav

Membro Novo
BOM DIA!!!!! Um óptimo 2010 par todos!

Pois bem, está na hora de fixar o dia! Se mais ninguem disser as preferências marcaremos para sábado dia 16. Está quase pessoal! Vamos lá experimentar as frescas e agitadas águas do Paiva!!!!!

beijinhos
Catarina
 

catarinav

Membro Novo
Olá Maria!!!!
Ainda não confirmamos o rafting, mas têm-me chegado as opiniões e o sabado vai à frente. As empresas dizem que a tarde é pior pois anoitece rapido... tu só podes à tarde?
 

Vluis

Membro
Rafting - Alojamento

catarinav disse:
Ainda não confirmamos o rafting, mas têm-me chegado as opiniões e o sabado vai à frente. ...
Ora mto boa tarde e bom ano!

Sendo Sábado lá estarei! Sugestão: Descida do rio imediatamente antes de almoço.

Catarina: Já tens dados sobre alojamento? diz qq coisa.

abç

Vluis
 

catarinav

Membro Novo
Olá Luis! Estavamos a pensar numas cabanas muito simpaticas no site naturveredas. De uma olhada e veja se gosta. eles tem camaratas de 8 e umas cabanas para 3 com preços muito bons. Parece que estao a ficar cheios por isso temos que nos apressar! Vou tentar saber mais alguma coisa hoje

beijinhos
catarina
 

rnovo

Membro
Viva!

Confirmo a minha presença.
Para mim é indiferente o dia do rafting.
Também me parece que antes de almoço será a melhor hora, considerando que as empresas também não sugerem a parte da tarde por escurecer cedo.

O local do alojamento também me parece bom.

Já falta pouco!!!!!!!!!!!!


PS: para aqueles que não sabem se poderão fazer o rafting por motivos de horário, caso se confirme uma hora impossível não deixem de aparecer no fim-de-semana, há mais convívio para além do rafting :p
 

catarinav

Membro Novo
Olá olá pessoal do rafting!!!!! :p:p:D

Ora então estamos na hora H. Preciso de saber quem precisa de alojamento e se é só para 6ª ou tb para sábado, ou só sábado. Quem quer ficar nas camaratas ou quem quer ficar nas cabanas de 3. E isto tudo é muito urgente pois já não há muitos lugares disponiveis... espero ainda conseguir...

Os preços são 5€ por noite para as camaratas e 21€ as cabanas de 3 (7€/pessoa).

Quanto ao rafting vamos marcar para sábado (vamos tentar que seja lá para as 11h). O melhor preço que temos para já são 35€/pessoa o que inclui o material e um "reforço energético", mas estamos a negociar um melhor! Vamos ver.

Vou pedir urgência nas vossas respostas para o meu mail [email protected] ou telefone, que alguns já têm...

Beijinhos!
Catarina
 

catarinav

Membro Novo
Olá olá Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:p;):p:D Tudo pronto para enfrentar o rio Paiva?????
Espero q sim!

Ora então, para quem precisa de alojamento, temos as seguintes situações: o ideal seria ficarmos todos no parque naturveredas, onde há camaratas e cabanas. Mas so amanha saberei se há lugar para todos... por isso ja encontrei uma residencial também que fica a 20 km do parque (aquela zona não tem muitos alojamentos). Aqui fica um resumo:

Camaratas 5 euros/noite - 8 lugares (teremos q partilhar a camarata com desconhecidos q já reservaram mais camas) - Wc exteriores

Cabanas 3 pessoas 21 euros/noite (a dividir pelos 3) - 1 cama casal + 1 cama solteiro - lavatório e sanita na cabana

Residencial Silva em Alvarenga - 35 euros para 2 pessoas com pequeno almoço


Alguem tem prefrencias???? ou qq um esta bem desde que haja lugares??? Alguem não quer ficar nas camaratas?

Respondam para aqui ou p o meu mail por favor

Beijinhos
Catarina

Está quase!!!!!!!!!!! Preparem esses bracinhos para remar!!!!!!!!!!!!!!
 

Vluis

Membro
catarinav disse:
Olá olá Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:p;):p:D Tudo pronto para enfrentar o rio Paiva?????
Espero q sim!

...Beijinhos
Catarina

Está quase!!!!!!!!!!! Preparem esses bracinhos para remar!!!!!!!!!!!!!!
Boa Catarina! E onde é q vamos recuperar as proteinas deixadas no rio Paiva? Já tens algo em mente? Como viste em Leria nós os dois somos bons garfos....

Bjs

Vluis e Isabel
 
Top