Novidades

Que recordações habitualmente trazem ?

lcardoso

Membro Conhecido
Artur Pinto disse:
Eu trago sempre 1 tela
quando li pela primeira vez pensei que davas a banhada a um quadro da parede do hotel :D mas agora percebo que trazes uma tela vendida no local.......nao deves precisar pintar as paredes de casa :D
 

arlopes

Membro Novo
LOOOOOOL :)
Por falar em "limpar" os hotéis, vi aí num report qualquer (penso que de Samaná),que presenciaram um casal tuga aos gritos no check in (na viagem de volta), porque tinham peso a mais na mala e não queriam pagar.Abriram a mala e estava cheia de toalhas de banho do hotel.
É assim o nosso povo :D
 

lcardoso

Membro Conhecido
bem na jamaica quando cheguei ao aeroporto fiz uma pre pesagem , como excedia os 20Kg tive que abrir e dar as latas de cerveja que fui "abafando" ao longo da semana :D ( mas ainda trouxe 4 )
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Na ultima vez que sai de Cancun o voo atrasou mais de meia hora sem se saber porque. Ficamos a saber quando entramos na manga de acesso. Estavam la quatro militares armados , uma mala e uma família em apuros. No final não era nada, apenas algo suspeito mas que poderia ter trazido grandes problemas.
 

arlopes

Membro Novo
Agora que falaste no aeroporto de Cancun, lembrei-me de uma coisa super estranha que vi lá à venda.
Uma moldura que dizia Algarve.Fiquei a olhar para o meu marido com cara de parva...
 

lcardoso

Membro Conhecido
este ano Rui antes de sair do mexico , foi feita na manga de embarque inspecçao inopinada a algumas bagagens e nova vistoria aos passaportes.

Arlopes ve a foto que se segue , foi tirada em havana....

ai960.photobucket.com_albums_ae82_lmcardoso_DSCN4214.jpg
 
Última edição por um moderador:

Artur Pinto

Membro Novo
lcardoso disse:
quando li pela primeira vez pensei que davas a banhada a um quadro da parede do hotel :D mas agora percebo que trazes uma tela vendida no local.......nao deves precisar pintar as paredes de casa :D
Por acaso era mesmo limpar a decoração do hotel :):):):) naaaaaa sao mesmo telas vendidas por aqueles vendedores... algumas ja colocadas n parede outras ainda n guardadas
 

rum

Membro Conhecido
lcardoso disse:
vejo que cada um tem as suas "taras" mas o mais "maluco" ainda sou eu e a Sonia que trazemos areia :D
Eu também trago areia, mas se tu é "maluco" porque trazes umas amostras eu tenho uma grande pancada... tenho sitios de onde trouxe 2 kg de areia... tenho jarras e taças com areia espalhada pela casa. Em 2011 quando passei pelas Caraíbas Orientais de onde também trouxe areia, fui para Miami. Quando saí de Miami para Lisboa quando viram a minha bagagem acharam muito estranho eu ter 6 garrafas com areia e quiseram saber para que queria aquilo...
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá
Eu também costumo trazer areia dos sitios por onde passo. :) Gosto de trazer um pedachinho dos lugares que visito :)
Tambem trago imans e t-shirts
 

babo

Membro Novo
Olá!!!

Uma das coisas que trago sempre das viagens que faço é uma pedra pequena, não importa o nº de vezes que vou ao mesmo lugar.
Outra é algo que simbolize o pais (socas, trolls, mascaras, etc)
 
Eu trago sempre dezenas (por vezes centenas) de postais para a minha colecção e para futuras trocas; uns quantos ímans e por vezes t-shirts.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Eu faço colecção de brochuras xD actividades, parques, excursões, etc

Já a minha namorada adora porta-chaves.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Para além dos habituais ímans e um ou outro produto típico, sempre que encontro, gosto de trazer um álbum feito com materiais locais. :)
Gosto sempre de imprimir algumas fotos :)
 

vrrsantos

Membro Ativo
Para além dos imans do frigorifico, tago sempre um espanta espiritos ou mais, adoro,já tenho a sala de estar com o tecto quase cheio, quando está vento nem imagina o barulhinho que faz ,quando olho para cima recordo sempre as férias
 

euzinha

Membro Ativo
O iman para o frigorifico não pode faltar ;) e depois algo que seja muito caracteristico do pais ou cidade para colocar na minha sala e poder olhar e recordar ;) :)
 

Telma Dias

Membro
Muito interessante essa ideia dos frasquinhos de areia :lol:
Eu pessoalmente adoro postais pois já os colecciono há mais de 15 anos, tenho centenas e para além de trocar bastantes no postcrossing, nunca volto das minhas viagens / passeios sem trazer postais para a minha colecção e para trocar. Também não dispenso os imans para o frigorifico, já o meu marido adora os copinhos de shot's.
 
Top