Novidades

Que recordações habitualmente trazem ?

lcardoso

Membro Conhecido
ola a todos ,

lembrei me de abrir este topico dado que por certo muitos de nos quando viaja procura algo para juntrar as nossas recordaçoes de viagem.

para alem de fotografias costumo trazer dos destinos de praia um pequeno frasco de areia, posso dizer que ja possuo algumas amostras interessantes ( raras ) nacionais e estrangeiras.

partilhem as vossas "coleçoes" se assim se pode chamar


bons passeios
 
Olá lcardoso! Eu faço o mesmo... fotos e amostras de areia. Também tenho algumas bem giras! Para além disso, há algo que não pode faltar: ímans para colocar no frigorífico. Tenho um combinado com a porta do frigorífico já completamente cheia. Daqui a nada vou ter de os colocar na parte lateral. ;)
 

s.c

Membro Novo
Eu trago uma decoração para a árvore de Natal (uma bola, boneco, penduricalho, etc, conforme o que encontrar). Assim na altura de fazer a árvore recordo sempre os bons momentos passados a viajar e a conhecer outras culturas :)
 

lcardoso

Membro Conhecido
simples mas grande ideia S.C .

assim ate da vontade de nao desmontar a arvore de natal


bons passeios
 
  • Gostar
Reações: s.c

lcardoso

Membro Conhecido
toly disse:
Eu trago tabaco do free-shop e fotos.
Os recuerdos para oferecer compro cá, num chinês perto de mim.
São iguais e muito mais baratos.
FORRETA
 
Última edição por um moderador:

Rui Araujo

Membro Conhecido
Isto é muito relativo , tenho um pouco de tudo.

Dantes trazia copos de shot dos locais (tipo hard rock ou planet hollywood) , depois achei que não representavam os locais e deixei-me disso. Comecei então a trazer canecas com nomes dos sítios.

T-shirts também é um habito mas tem que ser de qualidade 90% do que se vende não dura depois da 1ª lavagem. Postais tb trago sempre

Outra coisa que trago sempre é algo que represente o local (tipo chapéu Mariachi , socas Amsterdam , miniaturas de casas tipicas, edificios , chapeus, artesanato)

Enfim um pouco de tudo.

Nos hotéis só trago champoo, gel banho e algum kt interessante)
 

Ratola

Membro Novo
Boas,

Normalmente trago imans para colocar no frigorifico(não tarda tenho de comprar outro :rolleyes: ), t-shirts, copos de shot, postais, e um prato ou miniatura dos locais e claro está as belas fotos.

Dos hoteis por habito não trago nada, exceto se as embalagens forem originais.
 
Top