Novidades

Punta Cana

peterpam

Membro
Nuno disse:
Viva,

Só vos queria alertar para o facto das mensagens colocadas pelo membro PedroAbreu estarem revestidas de interesses particulares cuja veracidade ou intenção são de carácter duvidoso.

Mais uma vez peço-vos especial atenção ao contactarem membros no Portal das Viagens com sugestões ou ofertas como as deste Sr.

Este membro e outros que ele criou foram banidos.
ok

pela minha parte

muito obrigado pelo alerta
 

rik

Membro Novo
sempre achei que eke tinha interesses meramente comerciais! mas...
eu tb fiz a excursão pelo Capitan gringo e só tenho a dizer bem! claro que na reunião de esclarecimento, quando chegamos ao hotel, assustam-nos e dizem para não irmos e tal...mas a verdade é que recomendo o Gringuito!
 

AIMEIRELES

Membro Novo
PedroAbreu disse:
Bom dia Joana
Isso é normal, chuva é quase todos dias mas só durante 30 minutos
Pela a informação de ontem estava bom tempo, calor, sol.
Mas eu vou passar mais informação..
27°C
Sensación térmica 32°C
Viento
en calma

Humedad
94%

Presión
1,009.14 mb

Punto de rocío
26°C

Visibilidad
10 km





Olá, Bom dia...
Viajo dia 18 de Setembro para Punta Cana, para o Hotel Grand Paradise Bávaro (sei que não é dos melhores, mas foi o melhor preço que encontrei)...
Já alguma vez viajou para lá nessa altura??? Será que o tempo vai estar mau?? Estou muito preocupada com os furações :D....
 

jfreitas

Membro Conhecido
AIMEIRELES disse:
Olá, Bom dia...
Viajo dia 18 de Setembro para Punta Cana, para o Hotel Grand Paradise Bávaro (sei que não é dos melhores, mas foi o melhor preço que encontrei)...
Já alguma vez viajou para lá nessa altura??? Será que o tempo vai estar mau?? Estou muito preocupada com os furações :D....
Olá Ana

Podes ver o tempo num canal de metereologia, basta procurares no google por "tempo em punta cana"

Com 15 dias de antecedencia tentar saber o tempo que vai fazer é pura ficção. O tempo é muito instável. Tenta ver mais próximo da partida. Não te preocupes... Mesmo que chova é por periodos curtos de tempo...
 

AIMEIRELES

Membro Novo
jfreitas disse:
Olá Ana

Podes ver o tempo num canal de metereologia, basta procurares no google por "tempo em punta cana"

Com 15 dias de antecedencia tentar saber o tempo que vai fazer é pura ficção. O tempo é muito instável. Tenta ver mais próximo da partida. Não te preocupes... Mesmo que chova é por periodos curtos de tempo...

Sim ainda é cedo, mas estou super ansiosa e agora preocupada! É tudo junto... Tenho pesquisado mas na maioria dos sites dá para estes dias chuva..
 

jfreitas

Membro Conhecido
AIMEIRELES disse:
Sim ainda é cedo, mas estou super ansiosa e agora preocupada! É tudo junto... Tenho pesquisado mas na maioria dos sites dá para estes dias chuva..
Posso dar um conselho??

Esquece tudo o que viste. não há previsões, sobretudo numa zona de instabilidade como aquela... tudo muda de um momento para o outro.

As previsões dão sempre possibilidade de chuva devido à instabilidade. Mas isso não significa que chova. Tens sempre sol à tua espera, acredita.
 

AIMEIRELES

Membro Novo
Quem dera! é que como ainda falta alguns dias conseguia sempre na agência mudar o destino, por isso é que estou tão preocupada...
 

Liliana28

Membro Novo
Olá Ana.

Definitivamente não te preocupes com o tempo, estive lá no inicio de agosto e nos sites de meteo davam sempre chuva e trovoadas e não choveu um unico dia em que lá estive sempre sol e muito muito calor... por isso ta descansada.
 

rik

Membro Novo
não te preocupes, tb fui em Setembro do ano passado e apanhei duas noites de chuva e um dia ao final da tarde...sabes o que fizemos todos quando começou a chover????



adivinha...

foi tudo para a piscina!


ihihihihih que saudades!
 

toly

Membro Ativo
Nuno disse:
Viva,

Só vos queria alertar para o facto das mensagens colocadas pelo membro PedroAbreu estarem revestidas de interesses particulares cuja veracidade ou intenção são de carácter duvidoso.

Mais uma vez peço-vos especial atenção ao contactarem membros no Portal das Viagens com sugestões ou ofertas como as deste Sr.

Este membro e outros que ele criou foram banidos.

E ficámos também sem a nossa Rute PuntaCana?
Isto é uma pouca-vergonha!!!:):D:)

Vou entrar em greve de fome.:)



ps- e o JFreitas adormece no teclado com a falta de estímulo.
 

jfreitas

Membro Conhecido
toly disse:
E ficámos também sem a nossa Rute PuntaCana?
Isto é uma pouca-vergonha!!!;););)

Vou entrar em greve de fome.;)



ps- e o JFreitas adormece no teclado com a falta de estímulo.

;););) Só tu para me fazeres rir...

Foi-se a "rute punta cana" o "pedro abreu" e irão todos os que utilizarem este portal com intenções que não sejam a partilha desinteressada de informações ou que induzam deliberadamente, os membros em erro,

Quanto ao adormecer... ;):D existe sempre um estimulo adicional... estar presente, ajudar quem precisa e ir-mos "arrumando" a casa para que a informação seja cada vez mais credivel e acessivel a todos;)
 
Top