Novidades

Punta Cana - Julho/Agosto 2014

Z00L

Membro Novo
Dentro do complexo, se pagaste pelo Bavaro ou Punta Cana, é apenas entre esses que eles te podem alocar consoante a disponibilidade de quartos.
Como já foi dito, Premier, Esmeralda e Ambar, são outros resorts dentro do complexo com preços diferentes (aí não há questão é para esse que pagaste que vais).

Dia 2 de Julho rumo eu para esse complexo, pedi para solicitarem desde já que seja alocado no Bavaro indicando o número dos edificios onde gostaria de ficar, mas claro que depende sempre da disponibilidade e boa vontade da gerência do hotel.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ah, fico mais descansada. Então Bavaro e Punta Cana equivalem ao que eles chamam de "complexo". Menos mal! E dentro do Complexo existe o Junior Suite Superior e o Hacienda? Essa parte também não entendo...
 

Z00L

Membro Novo
Tuxa, complexo é o conjunto dos 5 (premier, bavaro, punta cana, esmeralda e ambar).

O Bavaro e o Punta Cana são idênticos.
O Punta Cana (do lado esquerdo quem tem a praia nas nossas costas) tem menos edifícios/quartos, olha aqui no mapa:


Tanto no Bavaro como no Punta Cana tens quartos Junior Suite Superior e os Club Hacienda (mais próximos da praia).

Tuxa disse:
Entre o Bavaro e Punta Cana, qual é o melhor?
Nunca estive em nenhum dos dois, seja como for tento que seja alocado no Bavaro, li um ou dois relatórios que este seria melhorzinho.
 

Nin

Membro Conhecido
Boa noite,
Já estive no Bahia Principe Bávaro e não via diferença pelo menos, aparente, em relação ao BPPunta cana, tanto que de vez em quando enganava-me e ia para o sítio errado, pois um é em frente do outro, isto é um à esquerda e outro à direita. Restaurantes e bares podemos frequentar os de ambos.
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Boas!
Eu também vou ficar no Bavaro e tive oportunidade de escolher o edifício onde se situa o quarto!
Quando fiz a reserva nem me falaram no Punta cana... Não sei como se pode reservar para esse porque todos os pacotes que vi eram pAra o Bavaro !
 

Tuxa

Membro Conhecido
Zool, peço desculpa de estar a insistir nisto. Na minha reserva diz "Complexo GBP Bavaro". Portanto, segundo a agência, pode calhar-me qualquer um dentro do referido complexo. No entanto, e após pesquisa (incluindo o site da Soltour), os preços variam e muito entre os vários hoteis. Eles devem estar a referir-se apenas ao Bavaro e Punta Cana, já que os preços são idênticos. Digo eu...
 

Z00L

Membro Novo
Não tens de pedir desculpa, se não fosse para entre-ajuda e tirar dúvidas o fórum morria aos poucos ;-)

A minha reserva diz o mesmo, tendo eu pago e solicitado especificamente o Bavaro (o Esmeralda e o Ambar têm piscina/restaurante privado, estão mais próximos da praia e têm outras amenidades específicas e são obviamente mais caros).

Ficarás alocada entre o Bávaro e o Punta Cana de certeza, se foi o preço desse(s) que pagaste.

Agora fica descansada e aproveita muito lá, quando vais mesmo?
 

Tuxa

Membro Conhecido
Z00L disse:
Não tens de pedir desculpa, se não fosse para entre-ajuda e tirar dúvidas o fórum morria aos poucos ;-)

A minha reserva diz o mesmo, tendo eu pago e solicitado especificamente o Bavaro (o Esmeralda e o Ambar têm piscina/restaurante privado, estão mais próximos da praia e têm outras amenidades específicas e são obviamente mais caros).

Ficarás alocada entre o Bávaro e o Punta Cana de certeza, se foi o preço desse(s) que pagaste.

Agora fica descansada e aproveita muito lá, quando vais mesmo?
Em Agosto. E tu? Sim, penso ter pago o preço equivalente ao Bavaro/Punta Cana. Se bem que, os preços praticados em Agosto equivalem aos do Ambar e Esmeralda em época normal... :p
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ora aqui está!


QUARTOS
Complexo formado por dois idênticos hotéis com 792 quartos cada um; Gran Bahia Principe Punta Cana e Gran Bahia Principe Bavaro (à chegada ao destino ser-lhe-à informado em qual deles será alojado). Todos são tipo Junior Suite Superior (renovados em 2013), equipados com 2 camas de casal ou 1 cama King size com dossel, zona de estar com sofá-cama, casa de banho completa com banheira de hidromassagem, secador de cabelo, ar condicionado, ventilador de tecto, telefone, TV plasma via satélite, minibar (incluída reposição uma vez por dia), cafeteira, cofre (com custo), tábua de engomar e terraço. Quartos adaptados para deficientes. Wifi (com custo). Capacidade má xima 3 adultos + 1 criança ou 2 adultos + 3 crianças.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Sim, vai tudo nessa altura e eu fico a ver navios....... Olha que realmente...
 
Top