Novidades

Punta Cana - Julho/Agosto 2014

Rosario

Membro Conhecido
Tuxa disse:
E os comboios existem a toda a hora? E circulam pelo resort todo? So quando la chegamos sabemos que quarto nos é atribuído, certo? É que se desse para pedir o mais próximo da praia de antemão... Isso é que era! :)))

Bem, estou a ver que o GBP é em tudo diferente do Riu Bambu em que estive... Embora considerasse que o meu quarto não estava em cima da praia, em 3 minutos a pé estava lá, bem como no buffet... E não havia comboios... Isto do comboio espero que não me faça lembrar que estou em Portugal, que para chegar à praia levamos horas... :( Realmente quando reservamos na agência nada disto nos é dito... :(
Os comboios estão sempre a passar e circulam por todo o resort.
Relativamente aos quartos, podes através do site do Bahia Principe ou na agência de viagens, com o código/numero de reserva fazer a marcação do quarto, escolhes no mapa o quarto que pretendes e fica reservado, quando fui reservei diretamente na agencia e quando veio a documentação já vinha com o nrº do quarto que tinha marcado.
Já precebi que estás com um certo receio... acredita, fizeste uma boa escolha, o Bahia Principe é um Resort muito bom e não te preocupes com as distâncias, além de teres o comboio, vais estar descontraida e uma caminhada de 2 ou 3 minutos até sabe bem.
Fico à espera, no teu regresso logo contas como foi... :bye1:
 

Tuxa

Membro Conhecido
Obrigada pelas dicas... É sempre bom esclarecer-me convosco... ;)

Por incrível que possa parecer, o estado do tempo é o que menos me preocupa (a nao ser que o S.Pedro agende um furacão para a minha semana de férias LOL) Mesmo quando chove lá é agradável... :)

Rosario, fica prometido um report!!!! :) Obrigada também a si pela ajuda! ;)
 

Rosario

Membro Conhecido
Haverá alguem por aqui que esteja interessado em ir para a zona de bayahibe (republica dominicana) em 31 de Maio, e aproveitar um preço bestial . Quem ia teve um azar e necessita de vender a viagem.
 

Pena

Membro Ativo
Olá Tuxa,

Em relação ao adaptador é melhor levares (custa +-1€). Já fiquei em habitações que tinham ficha normal (ex:na casa de banho) mas no ano passado fiquei numa que não tinha e por isso tive de comprar lá. :blush:

No Club Hacienda tens habitações que não necessitas de comboio e outras que pela hora do calor é preferivel apanhar boleia!
Se tiveres oportunidade pede junto da agencia a villa 23.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Olá Pena! Obrigada pela resposta!

Na minha reserva constatei que diz "Complexo GBP". Segundo a Sra da Agência, pode calhar-me qualquer um dos hotéis dentro do Resort. A nossa preferência seria qualquer um menos o Premier, já que é o que fica mais longe da praia. Alguém foi nestas circunstâncias? Como se processa? Em termos de valores, o Esmeralda e o Âmbar são os mais caros (uma vez que apresentam melhores condições e são na primera linha da praia... Há possibilidade de ficar num destes!? Obrigada pela compreensão, já que as dúvidas são muitas :)
 

Pena

Membro Ativo
Oi Tuxa,

O que tenho verificado é que este ano têm realizado as promoções focando sempre o Premier. Atenção que o Premier é igual ao Bavaro, só tem a ver com a localização. Aliás no Premier as instalações até são mais recentes.
O Esmeralda e o Ambar são duas zonas dentro do complexo, junto à praia que por norma terás de solicitar antecipadamente. O upgrade mais frequente é passares do Premier para o Bavaro, ou dentro deste para o Club Hacienda.
No Esmeralda e no Ambar podes ficar na primeira linha de praia ou não, depende da habitação que te atribuirem.

Eu das vezes que estive no GBP sempre consegui marcar antecipadamente a habitação aquando da reserva, tanto para o hotel que tu vais como no mexico. Este ano por exemplo já marquei e reservei a habitação que desejava.

Nas agencias é possivel realizar esta marcação on-line.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ola Pena,

O que me disseram na agencia é que so quando la chegar vou saber que local me calhou, mas que o mais frequente é ser o Bavaro e nao o Premier. Sinceramente, tendo em conta a localização, preferia ficar no Bavaro...
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Olá!
Informa-te melhor junto da agência porque dentro do complexo os vários hotéis têm preços diferentes. O premier é o mais barato de todos e os da 1a linha os maus caros.
Vê o post da comparação de preços dos hotéis na RD para confirmar ou vai ao site da soltuor!
 

Tuxa

Membro Conhecido
Sim, eu tenho ideia que todos eles diferem em termos de preço. O que me "preocupa" é que pode calhar qualquer um e o Premier nao era de todo uma opção nossa...
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Eu acho que não pode calhar qualquer um, porque tu fazes a reserva especificamente para um deles. Se fizeste para o Bahia principe Bavaro é nesse que ficas e não no premier...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Na reserva diz "complexo" e a sra diz que quando la chegar é que sei qual me calhou!
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ainda voltando a este assunto... Fazendo a simulação para o GBP no site da Soltour aparecem-me 4 opções: para o Premier, para o Complexo GBP Bavaro, para o Esmeralda e para o Ambar, todos eles com preços diferentes. Assim sendo, continuo sem entender o que querem dizer no momento da reserva na agencia com "pode calhar qualquer um hotel dentro do resort GBP". Se os preços são todos diferentes, o que é que entendem por "Complexo"? Engloba o GBP Bavaro e o GBP Punta Cana?
 
Top