Novidades

[PROBLEMA] Engano Agência Abreu + Atraso Voo

goncalo82

Membro Ativo
Sim, isso eu percebi... mas não estou a ver a TAP a dar-lhes trela.... queria saber qual a taxa de sucesso da airhelp...
 

NJBC

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Se não querem gastar dinheiro com tribunais e a resposta do Provedor não for satisfatória, recorram à Air Help ;)
Mas quem é que paga as custas processuais no tribunal? É a Air Help?

É que são logo para cima de 100€ quer ganhe ou perca o processo.

Quem fica com essa despesa?

Estive a ver no site da Air Help e não vi lá essa informação.

Alguem sabe?
 

goncalo82

Membro Ativo
Não deve haver tribunal nenhum... o método deles deve ser pressão e persistencia, e normativos legais europeus... digo eu.
 
"Nós retiramos uma taxa de administração de 25% (incluindo IVA) para poder cobrir os custos de processamento da reclamação e para podermos expandir o nosso negócio a mais passageiros pelo mundo. Caso não tenha direito a indemnização, a nossa taxa não é aplicável. Se o seu caso for a terminal, nós pagamos todas as despesas de advogados e de tribunal."

"Se tentou individualmente reclamar o seu direito a compensação mas a transportadora rejeitou o caso, envie a sua informação à AirHelp.Pedimos também que nos envie qualquer informação recebida pela companhia aérea respeitante à sua primeira tentativa. Assim, poderemos investigar se o seu caso foi erradamente rejeitado. Se for o caso e tiver realmente direito a uma indemnização trataremos de tudo! Como sempre, nós só recebemos se o nosso cliente receber."
 
Top