Novidades

Preciso de sugestões - Lua de Mel Junho 2012

ncoelhone

Membro Novo
fica... a gasolina é barata e o carro fica +/- a 30USD.
parando em Tulum terás onde te refrescar, Coba, faz de bicicleta e pelo caminho depois de Valladolid existem "cenotes" onde poderás parar e banhar-te... a viagem terá que começar cedo... mas vale a pena.
eu aluguei carro 3 dias.
1-cancun de manha, almoçar ao resort e tulum à tarde (tem uma optima praia)
2-chichen itza, coba
3-xcaret (nao percas o espetaculo da noite e tenta comprar o xcaret plus)
 

TiagoHB

Membro
Com que empresas se pode alugar carro por lá? Já li em alguns reports que lá a polícia às vezes anda à "caça" dos turistas para ganharem uns pesos, isso é verdade ou mito urbano? :p se realmente compensar era porreiro, sempre poupava uns euros. Tenho que acrescentar é o valor do táxi de Catalonia Playa Maroma para Playa del Carmen para levantar o carro...
 

ncoelhone

Membro Novo
podes tentar no hotel a reserva de forma a evitares teres-te que deslocar.
podes igualmente ir ao site da Avis, Hertz, etc etc que poderás ver alguns preços e levar como referencia.

quanto à policia e a caça à multa... não vi nenhuma "brigada" mas há que ter atenção aos radares que estão devidamente assinalados.
 

TiagoHB

Membro
podes tentar no hotel a reserva de forma a evitares teres-te que deslocar.
podes igualmente ir ao site da Avis, Hertz, etc etc que poderás ver alguns preços e levar como referencia.

quanto à policia e a caça à multa... não vi nenhuma "brigada" mas há que ter atenção aos radares que estão devidamente assinalados.
E reservando no hotel não haverá agravamento de preços?? Era porreiro poder levantar e entregar o carro no hotel... sempre poupava a viagem de táxi para playa del carmen e a de volta...
 

ncoelhone

Membro Novo
muito possivelmente, mas tenta pesquisar no site ou até mesmo enviando um email para o hotel para te enviarem as cotações dos carros...eles têm "car hire"... que certamente estará ligada a uma rent-a-car...
a avis tem varios postos em playa del mar inclusive na "punta Maroma" que é onde fica o hotel...fiz uma breve simulação para 3 dias +/- 70eur.... agora é questao de qdo chegares ao local ver preços, ate podem haver promoçoes.. em ultimo caso, alugas atraves da internet já lá no hotel.
 

TiagoHB

Membro
hhhmmm, tenho que mandar um mail para o hotel a perguntar como fazem isso e em quanto fica...
os bilhetes em Tulum e Coba são caros?

Obrigado pelas dicas e desculpa lá qualquer coisa por tanta pergunta :)
 

ncoelhone

Membro Novo
nao consigo quantificar, mas sei que é barato...talvez ronde os 5 usd cada.
o mais caro é mesmo a visita a Chichen Itza.
 

TeK

Membro Conhecido
quanto à policia e a caça à multa... não vi nenhuma "brigada" mas há que ter atenção aos radares que estão devidamente assinalados.
A caça à multa que ele refere, não tem sinalizações, quando dás por ela já estás obrigado a passar pelo meio dela e depois a matrícula de carro de aluguer não engana... Questão de sorte neste ponto.

hhhmmm, tenho que mandar um mail para o hotel a perguntar como fazem isso e em quanto fica...
os bilhetes em Tulum e Coba são caros?
Podes utitlizar o facebook do CPM, são rápidos a responder e até o fazem em portunhol ;)

Quanto a não iers a Chichen Itza, acho que fazes bem pela ideia que tens e assim acredita que quando regressares, vais ter uma desculpa para lá voltar, foi o que fiz e resultou eheh
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
A caça à multa que ele refere, não tem sinalizações, quando dás por ela já estás obrigado a passar pelo meio dela e depois a matrícula de carro de aluguer não engana... Questão de sorte neste ponto.


Podes utitlizar o facebook do CPM, são rápidos a responder e até o fazem em portunhol ;)

Quanto a não iers a Chichen Itza, acho que fazes bem pela ideia que tens e assim acredita que quando regressares, vais ter uma desculpa para lá voltar, foi o que fiz e resultou eheh
Pois,

Não subir a Kukulkan já é grave, agora não ir ao icone Maya... :no:
 
Top