Novidades

Preciso de sugestões - Lua de Mel Junho 2012

TiagoHB

Membro
Cumprimentos a todos,

já li vários reports do forum, vi várias páginas de "descrição" de possíveis destinos mas continuo indeciso.

Vou fazer a viagem de lua-de-mel a meio de Junho deste ano e gostava de ir para um destino com praia, mas que tenha algo agradável de visitar caso queira "descansar" da praia.
Posso dizer que estou ligeiramente inclinado a ir para o México, mas também gostei de Rep.Dominicana e Baleares...
Estou aberto a novas sugestões e agradeço opiniões das 3 que acabei de falar.
Informação importante... o orçamento é reduzido, se possível gostaria de não ultrapassar muito os 1000€ por pessoa.

Vi à pouco 7 noites no Catalonia Playa Maroma, com Tudo Incluido, por 2200€ pelas 2 pessoas. é bom preço ou ainda vão aparecer preços melhores?

E por fim, última pergunta, quando e onde costumam aparecer as viagens 2x1? Isto supondo que vai continuar a existir esta promoção...

Obrigado a todos de avanço!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Cumprimentos a todos,

já li vários reports do forum, vi várias páginas de "descrição" de possíveis destinos mas continuo indeciso.

Vou fazer a viagem de lua-de-mel a meio de Junho deste ano e gostava de ir para um destino com praia, mas que tenha algo agradável de visitar caso queira "descansar" da praia.
Posso dizer que estou ligeiramente inclinado a ir para o México, mas também gostei de Rep.Dominicana e Baleares...
Estou aberto a novas sugestões e agradeço opiniões das 3 que acabei de falar.
Informação importante... o orçamento é reduzido, se possível gostaria de não ultrapassar muito os 1000€ por pessoa.

Vi à pouco 7 noites no Catalonia Playa Maroma, com Tudo Incluido, por 2200€ pelas 2 pessoas. é bom preço ou ainda vão aparecer preços melhores?

E por fim, última pergunta, quando e onde costumam aparecer as viagens 2x1? Isto supondo que vai continuar a existir esta promoção...

Obrigado a todos de avanço!


Por mim o Mexico é 1 boa opçao
Penso q conseguiras preço mais baixo de 2200€
Tbem ja estive na RD , q em termos de praias sao melhores q o mexico,mas a nivel cultural pouco tem q vêr ,apesar de eu preferiri RD ao mexico,pq normalmente nas minhas ferias,e barriga para o ar
Em relaçao a Palma estive este ano por essas bandas e posso dizer gostei bastante;principalmente das callas ate alcudia,q sao locais muito mais tranquilos q magalluf e arenal,e a temp. da agua mais quente ;tens 1 vantagem para Palma teoricamente, sera o preço mais reduzido para essa altura do q RD e mexico :agitado: :mas sao 3 excelentes opçoes :agitado:
Boas escolhas e parabens pelo casorio
 

mokas

Membro Conhecido
Olá! :)

Atenção ao México, porque se o orçamento é limitado e queres passear além de fazer praia, existem muitas excursões mas ao que parece não são propriamente baratas.

Antes de tomares qq decisão aconselho que visites o forum e pesquises um pouco para ficares com uma ideia de quanto poderás gastar neste, assim como, nos outros destinos que tens como alternativa. ;)

Quanto ao 2x1, normalmente essas promoções são mais em cima da data de partida. No entanto, nas vendas antecipadas conseguem-se bons preços sem o stress de se andar em cima da hora à procura.

Espero ter ajudado! ;)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Tiago,

Sem dúvida o México. (Não conheço as baleares :blush: )
Para o orçamento em questão, poderás esperar mais que os preços deverão baixar, e aproveitar o restante para as maravilhosas excursões...

Vê alguns reports e depois coloca as dúvidas... :rolleyes:
 

mokas

Membro Conhecido
Para o orçamento em questão, poderás esperar mais que os preços deverão baixar, e aproveitar o restante para as maravilhosas excursões...
Vamos lá a ver como vão ser os preços este ano tão malfadado. Esperemos que sejam mais convidativos! :rolleyes:
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá mokas,

Deverão baixar, mas não muito. :no:
Este ano, por causa do "fim do mundo a 21/12/2012", irá haver festividades ao longo do ano, logo mais turismo, assim não deverão baixar como em anos anteriores.
Também lá queres ir não é??

Eu também... :angel:
 

mokas

Membro Conhecido
Pois, não me importava nada de lá ir tomar umas banhocas!! :angel:

Mas realmente este ano não se adivinha nada lowcost em termos de viagens, mas a ver vamos ....
 

TeK

Membro Conhecido
Tiago, eu estou na mesma situação, quer dizer, tou pior, porque já tive duas vezes no Mexico e agora escolher destino pra lua-de-mel em Setembro tá complicado (há muitos), se não conhecesse o México já não havia mais hipóteses LoL

1100€ por pessoa para o CPM? Para Junho, parece tar acima do esperado. Eu paguei 1400€, 15 dias em Agosto passado... Esperem mais um pouco e peçam vários orçamentos a várias agências!

Se poderem ir 15 dias, por mais 200 ou 300€ conseguem duas semanas, para o que pretendem 1 semana não dá pra nada e sabe a pouco.

Cumpts
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá mokas,

Deverão baixar, mas não muito. :no:
Este ano, por causa do "fim do mundo a 21/12/2012", irá haver festividades ao longo do ano, logo mais turismo, assim não deverão baixar como em anos anteriores.
Também lá queres ir não é??

Eu também... :angel:


Mas também existem outras opções, como RD, jamaica ou Cuba, em princípio RD terá preços acessíveis :angel: :devil:!!!!
Bora para la????? :rolleyes: :rolleyes:
 

TiagoHB

Membro
Obrigado a todos pelas vossas respostas... Tenho duas dúvidas, para quem já esteve nas Baleares na altura de Junho, a temperatura da água é agradável ou começa a congelar os ossos mal se põe o pé na água como na Nazaré? :p

A outra dúvida prende-se com o tempo em Junho na RD ou México, já vi posts contraditórios sobre isso, uns dizem que já é altura de chuvas e possíveis furacões, noutros falam em tempo 5 estrelas, sol e calor até não mais. Em principio vou a 18 de Junho. Como devem compreender não me apetece gastar dinheiro para ir para as Caraíbas e ficar no quarto a ver chuva...

Obrigado mais uma vez a todos, cumprimentos!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Obrigado a todos pelas vossas respostas... Tenho duas dúvidas, para quem já esteve nas Baleares na altura de Junho, a temperatura da água é agradável ou começa a congelar os ossos mal se põe o pé na água como na Nazaré? :p

A outra dúvida prende-se com o tempo em Junho na RD ou México, já vi posts contraditórios sobre isso, uns dizem que já é altura de chuvas e possíveis furacões, noutros falam em tempo 5 estrelas, sol e calor até não mais. Em principio vou a 18 de Junho. Como devem compreender não me apetece gastar dinheiro para ir para as Caraíbas e ficar no quarto a ver chuva...

Obrigado mais uma vez a todos, cumprimentos!
Nas Caraíbas se chover não fiques no quarto... pois passa num instante.
Em relação às tempestades, não te preocupes, certamente nessa altura estará um tempo radioso...
 

ncoelhone

Membro Novo
Tiago, eu estou na mesma situação, quer dizer, tou pior, porque já tive duas vezes no Mexico e agora escolher destino pra lua-de-mel em Setembro tá complicado (há muitos), se não conhecesse o México já não havia mais hipóteses LoL

1100€ por pessoa para o CPM? Para Junho, parece tar acima do esperado. Eu paguei 1400€, 15 dias em Agosto passado... Esperem mais um pouco e peçam vários orçamentos a várias agências!

Se poderem ir 15 dias, por mais 200 ou 300€ conseguem duas semanas, para o que pretendem 1 semana não dá pra nada e sabe a pouco.

Cumpts
boas TEK,
Ja tendo estado tu nas caraíbas, e para lua de mel, apostava em virares de rota... saídas para Tailandia via Madrid pelo site Thai estão a 590eur por pessoa.
o mesmo se aplica ao Tiago se pretender :)

abraços e boas viagens... bem vindo ao clube :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Obrigado a todos pelas vossas respostas... Tenho duas dúvidas, para quem já esteve nas Baleares na altura de Junho, a temperatura da água é agradável ou começa a congelar os ossos mal se põe o pé na água como na Nazaré? :p

A outra dúvida prende-se com o tempo em Junho na RD ou México, já vi posts contraditórios sobre isso, uns dizem que já é altura de chuvas e possíveis furacões, noutros falam em tempo 5 estrelas, sol e calor até não mais. Em principio vou a 18 de Junho. Como devem compreender não me apetece gastar dinheiro para ir para as Caraíbas e ficar no quarto a ver chuva...

Obrigado mais uma vez a todos, cumprimentos!


Em junho a temp. da água nas Baleraes já andará, salvo algum imprevisto, à volta dos 25/26º
Aliás as temp. mais frias das águas Baleraes são idênticas às mais quentes das praias cá do burgo
Em relação às Caraíbas em principio apanharás bom tempo, e caso chova, é passageiro
Normalmente nessa época quando chove mais forte é durante a madrugada. Há 2 anos estive na RD de 20 a 27 de junho e apanhei 7 dias de sol explendidos :agitado: :agitado:, se choveu durante esses dias??? chovia ,mas ñ muito forte, durante 10/15 mnts e depois Voila, novamente sol :cool: :cool:, enquanto chovia as pessoas continuavam a dar uns belos mergulhos tanto na praia como nas piscinas :cool: .
Espero ter ajudado
 

TeK

Membro Conhecido
boas TEK,
Ja tendo estado tu nas caraíbas, e para lua de mel, apostava em virares de rota... saídas para Tailandia via Madrid pelo site Thai estão a 590eur por pessoa.
o mesmo se aplica ao Tiago se pretender :)

abraços e boas viagens... bem vindo ao clube :)
Tks pela dica ncoelhone, não quero a Tailândia para lua-de-mel, porque esse destino quero-o conhecer de "uma ponta à outra" e agora queria uma coisa mais calma, mas também sem ser só água (tipo Maldivas), as caraíbas mais "turísticas" coloquei de parte também obviamente por já conhecer. Tenho alguns destinos em mente: Bali, Costa Rica, Nova Zelândia, Fiji, Seychelles, se bem que estas últimas a distância também não me agrada por ir só 15 dias.

Vou criar um tópico entretanto para mais sugestões, depois agradeço mais dicas lá, quando me debruçar mais detalhadamente sobre a viagem, ainda ando nos preparativos do dia pra despachar já com antecedência e ter muito tempo pra orientar a viagem eheh
 

TeK

Membro Conhecido
Hummm, já sei como sou e não iria parar no hotel LoL

Prefiro aproveitar agora também para conhecer outro destino onde provavelmente não iria tão cedo ;)
 

ncoelhone

Membro Novo
;) os destinos de lua de mel nao têm que ser propriamente praia e descanso...penso eu de que...
dos destinos que referes sao longiquos de mais para ir 15 dias. talvez Bali fosse o mais "perto", tenta ver pela air asia as opçoes que tens via malasia (voos a 65/70eur para o bali) ou entao, viras o rumo para o outro lado do continente e aproveitas os voos "baratos" de LX para LAX ou miami:)
tens ainda opção de fazer Lis-NYC e fazeres um cruzerio para bahamas com saída de NYC...existem de 3/5/7 dias

haja vontade :)

abraço
 

TeK

Membro Conhecido
Depois quando me jogar a isso, vou-te pedir ajuda :)

Grandes cidades como Miami, à partida também não quero e cruzeiro só quando for comemorar as bodas de diamante eheh
 

TiagoHB

Membro
Olá a todos outra vez, tenho estado atento a preços e a promoções, hoje chegaram os preços pelos quais estava à espera! :) Recebi hoje orçamento para o México e gostava que me ajudassem na escolha dos vários resorts que me são acessíveis €€€
As condições são as habituais (Voo + Hotel + Transferes + Seguro), e os preços que apresento são para 2 pessoas em Junho.

Catalonia Playa Maroma Privileged 5E - 1700€
Riu Lupita 5E - 1600€
Catalonia Yucatán & Riviera 4E - 1640€
Riu Tequila 5E - 1700€

Já vi e li alguns posts mas gostava que me dessem a vossa opinião sobre qual a melhor escolha de entre estas hipóteses. Do que li há muitas pessoas que gostaram do Playa Maroma por causa da praia, mas também acham que fica um bocado longe de Playa del Carmen e dificulta na altura de fazer tours.
Bem, espero que me ajudem para poder fazer a reserva e ficar já a sonhar com o meu lugar ao sol :)

Cumprimentos a todos
 
Top