Novidades

Praia - Conselhos

LeonorS

Membro Ativo
Por coincidência o ano passado também estivemos na Riviera Maya, no BP e este ano também vamos para a RD na mesma quinzena.

Adorei o México é para regressar mas este ano quero apenas estar de papo para o ar e por issi decidimos ir para a RD, também andei á espera de uma promoção de última hora mas acabei por comprar na passada 5ª feira, 14 noites com partida a dia 15.07, a um preço que considero imbatível. Vamos para o Catalonia Bavaro Beach talvez queira considerar este hotel que me parece bastante razoável.
Acabadinha de chegar do Catalonia Bavaro Beach... Já estou com saudades! Arrependo-me de não ter comprado 2 semanas.
O ano passado tb estive no BP no México e considero que o hotel foi um erro de casting pois a praia foi a pior onde estive nas Caraíbas. Volto mas para outro hotel.
Este ano tb só queria papo para o ar, voltei para o Catalonia. A praia continua fantástica, especialmente à tarde a água está (ainda) mais quente, sempre espreguiçadeiras à disposição na praia. Animação na praia de manhã do lado esquerdo; aconselho a alinhar na animação, é super divertido, especialmente com o Mr. Attack, super boa disposição sempre! De tarde animação na piscina. Óptimos espectáculos à noite e quem tiver pedalada siga para a discoteca e onde também estão os animadores simpáticos e incansáveis..
Ah, e não esquecer de levar espuma de banho para relaxar naquela banheira redonda divinal :p
Reparei ainda que veio pouca gente para o Catalonia e que a maioria foi tudo para o Bahia Principe Bavaro... só tenho a dizer que o marketing dos Bahia Principe nas agências e não só é excelente (eu que o diga, já fui vítima dele e por duas vezes! Já não vai haver terceira..)....
Mas a praia Bavaro é óptima, dá 10 a zero à praia do BP do México.
Divirtam-se, aproveitem e boas viagens!
 
  • Gostar
Reações: TeK

vrrsantos

Membro Ativo
Acabadinha de chegar do Catalonia Bavaro Beach... Já estou com saudades! Arrependo-me de não ter comprado 2 semanas.
O ano passado tb estive no BP no México e considero que o hotel foi um erro de casting pois a praia foi a pior onde estive nas Caraíbas. Volto mas para outro hotel.
Este ano tb só queria papo para o ar, voltei para o Catalonia. A praia continua fantástica, especialmente à tarde a água está (ainda) mais quente, sempre espreguiçadeiras à disposição na praia. Animação na praia de manhã do lado esquerdo; aconselho a alinhar na animação, é super divertido, especialmente com o Mr. Attack, super boa disposição sempre! De tarde animação na piscina. Óptimos espectáculos à noite e quem tiver pedalada siga para a discoteca e onde também estão os animadores simpáticos e incansáveis..
Ah, e não esquecer de levar espuma de banho para relaxar naquela banheira redonda divinal :p
Reparei ainda que veio pouca gente para o Catalonia e que a maioria foi tudo para o Bahia Principe Bavaro... só tenho a dizer que o marketing dos Bahia Principe nas agências e não só é excelente (eu que o diga, já fui vítima dele e por duas vezes! Já não vai haver terceira..)....
Mas a praia Bavaro é óptima, dá 10 a zero à praia do BP do México.
Divirtam-se, aproveitem e boas viagens!

Olá

Estou em vias de marcar as duas primeiras semanas de setembro para o catalonia, ou para o bahia,mas tenho visto imagens dos quartos do catalonia e sobretudo das casas de banho e tenho que confessar que me assunto um pouco ?????
Como são as casas de banho,tenho visto imagens de casa de banho muito degradadas ,principalmente do chuveiro,além de que o mobiliário de quarto me parece bastante degradado,isto confirma-se ou estou completamente enganada?????
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
...Como são as casas de banho,tenho visto imagens de casa de banho muito degradadas ,principalmente do chuveiro,além de que o mobiliário de quarto me parece bastante degradado,isto confirma-se ou estou completamente enganada?????
Se não houve obras entretanto, a coisa mantém-se desde que lá estive, tenta fazer upgrade...
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Olá

Estou em vias de marcar as duas primeiras semanas de setembro para o catalonia, ou para o bahia,mas tenho visto imagens dos quartos do catalonia e sobretudo das casas de banho e tenho que confessar que me assunto um pouco ?????
Como são as casas de banho,tenho visto imagens de casa de banho muito degradadas ,principalmente do chuveiro,além de que o mobiliário de quarto me parece bastante degradado,isto confirma-se ou estou completamente enganada?????
Foi apenas por essa razão que optei pelo Bahia Principe.
Se não fosse pelos quartos e instalações teria escolhido o Catalonia.
Ou então fazes o upgrade para o Royal, mas aí pagas bem mais.
 

TeK

Membro Conhecido
O ano passado tb estive no BP no México e considero que o hotel foi um erro de casting pois a praia foi a pior onde estive nas Caraíbas. Volto mas para outro hotel.

Reparei ainda que veio pouca gente para o Catalonia e que a maioria foi tudo para o Bahia Principe Bavaro... só tenho a dizer que o marketing dos Bahia Principe nas agências e não só é excelente (eu que o diga, já fui vítima dele e por duas vezes! Já não vai haver terceira..)....

Mas a praia Bavaro é óptima, dá 10 a zero à praia do BP do México.
É mais um bom relato para os que se iludem e são enganados pelo poder do marketing Pinero :)
 

Sunset

Inativo
Olá

Estou em vias de marcar as duas primeiras semanas de setembro para o catalonia, ou para o bahia,mas tenho visto imagens dos quartos do catalonia e sobretudo das casas de banho e tenho que confessar que me assunto um pouco ?????
Como são as casas de banho,tenho visto imagens de casa de banho muito degradadas ,principalmente do chuveiro,além de que o mobiliário de quarto me parece bastante degradado,isto confirma-se ou estou completamente enganada?????
O Catalónia pode ser mto bom para alguns, mas tb tive esse problema no Maroma :blush: ... os WCs eram velhissimos, coisa que não acontece nos BP :) pelos menos nos 2 que tive ...onde os Wcs eram novinhos e as banheiras tinham jacuzzi :D
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
O Catalónia pode ser mto bom para alguns, mas tb tive esse problema no Maroma :blush: ... os WCs eram velhissimos, coisa que não acontece nos BP :) pelos menos nos 2 que tive ...onde os Wcs eram novinhos e as banheiras tinham jacuzzi :D

CId....Os w.c ñ sao velhos ...o q se passa é q os acabamentos da zona dos chuveiros,n combina com a decoraçao da zona dos lavatorios,aqui sim,decoraçao moderna
 

Sunset

Inativo
CId....Os w.c ñ sao velhos ...o q se passa é q os acabamentos da zona dos chuveiros,n combina com a decoraçao da zona dos lavatorios,aqui sim,decoraçao moderna
Não são velhos.. ?? talvez agora, ou então tiveste sorte ... ! Pq os azulejos eram velhos, estavam rachados e tinham bolor ... e eram em tons de azul, para combinar com o resto do WC ... :blush:
 

TeK

Membro Conhecido
cgmc no meu quarto, a WC era toda numa mistura de mármore com vidro e as paredes no mesmo tom do mármore, as dos meus amigos eram em tons mais mexicanos (muito coloridas).

 
Última edição por um moderador:

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tek...a minha tbem era marmore na zona dos lavatorios...na zona do Duche é q era azulejo colorido...mas sem mto brilho...pode ser por isso q as pessoas pensem q é velho
 

Sunset

Inativo
Vocês fazem-me rir :lol: ... vou ver se encontro as minhas dos 2 resorts...
.... mas eu estava a falar de banheiro.. onde se toma o duche :angel:
 

lcardoso

Membro Conhecido
México, RD ou Jamaica, certamente são todas praias bem melhores do que a da Cruz Quebrada em Algés...loool :censored:
Sem esquecer as praias de Varadero que a meu ver sao muitooooooo SUPERIORES ás acima faladas.

Já agora deixo uma achega - o Catalonia nao é assim tao mau quanto o pintam , estive la e nao tenho razao de queixa. Contudo ha pessoas que estao habituadas a comer petalas de rosas e dormir em camas de penas.........e sabe Deus.......

bons passeios
 

TeK

Membro Conhecido
Vocês fazem-me rir :lol: ... vou ver se encontro as minhas dos 2 resorts...
.... mas eu estava a falar de banheiro.. onde se toma o duche :angel:
O meu banheiro dá pra ver na foto também, todo igual ao resto e com dois chuveiros :p
 

Sunset

Inativo
Ora aqui estão umas quantas petalas :rolleyes: :huh:
[GALLERY=media, ][/GALLERY]


[GALLERY=media, ][/GALLERY]
 
Última edição por um moderador:

lcardoso

Membro Conhecido
quantas horas passam dentro do quarto ?? e na piscina ?? e na praia ??

temos que ter conforto mas nao me lixem com essa do "MUSGO" pra proxima vou trazer algum pro meu presépio de natal

por curiosidade alguem coleciona areia das praias que visitam?

bons passeios
 

Sunset

Inativo
quantas horas passam dentro do quarto ?? e na piscina ?? e na praia ??

temos que ter conforto mas nao me lixem com essa do "MUSGO" pra proxima vou trazer algum pro meu presépio de natal

por curiosidade alguem coleciona areia das praias que visitam?

bons passeios
gosto de limpeza e asseio, principalmente num WC :lol: ... ou agora tb tenho que gostar do que os outros gostam?? :huh: :huh:
essa do musgo até dava jeito, só assim não ia comprar artificial para pôr no presépio :lol:
 
Top