What's new

Praia - Conselhos

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tbem acho q no seu todo as praias da RD sejam mais paradisiacas q as do mexico.
Estive a 1 mês atras na praia maroma e achei a praia mto boa..melhor em termos de praia,mas ñ tao paradisiaca como nas q tive na RD.
A moon q esteve na mesma praia do q eu no mexico ja ñ gostou.....pq teve azar no tempo q apanhou :no: ...e quando se apanha mau tempo ñ ha nada q depois nos faça gostar demasiado do destino
 

Sunset

Inativo
Tbem acho q no seu todo as praias da RD sejam mais paradisiacas q as do mexico.
Estive a 1 mês atras na praia maroma e achei a praia mto boa..melhor em termos de praia,mas ñ tao paradisiaca como nas q tive na RD.
A moon q esteja na mesma praia do q eu no mexico ja ñ gostou.....pq teve azar no tempo q apanhou :no: ...e quando se apanha mau tempo ñ ha nada q depois nos faça gostar demasiado do destino
Tem graça tb acho as da RD, mas paradisiacas, principalmente a do El Portillo, e tb tive azar no México, apanhei bandeira vermelha, a praia do Maroma é boa, mas faltam as "palmeirinhas" :) ... se apanhasse uma boa promoção para o El Portillo, não hesitava :p
 

Atlântida

Membro Novo

Finalmente, acho compreendi porque é que o meu gosto é diferente do da maioria (ao que parece):

praia bonita = paradisíaca = obrigatoriedade de ter palmeiras

Got it!
 

Sunset

Inativo
Finalmente, acho compreendi porque é que o meu gosto é diferente do da maioria (ao que parece):

praia bonita = paradisíaca = obrigatoriedade de ter palmeiras

Got it!
É ... :rolleyes: para mim é obrigatório ter palmeiras, para ser paradisiaca :blush: ... talvez por viver num local com muitas praias e sem palmeiras, dou mais valor a isso, mas não devo ser única ... :nono:
 

Bruno Machado

Membro Ativo
ora entao na sua maioria, recomendam el portillo em primeiro e depois bavaro.

vamos la ver o que vou apanhar de preços. ainda tou com esperança de apanhar uma hiper mega promoçao para cayo levantado xDD
 

pabecada

Membro Ativo
É ... :rolleyes: para mim é obrigatório ter palmeiras, para ser paradisiaca :blush: ... talvez por viver num local com muitas praias e sem palmeiras, dou mais valor a isso, mas não devo ser única ... :nono:
Pois, praias bonitas, mas sem palmeiras, temos nós por cá e muitas. Eu tb vivo ao pé de muitas delas. Temos o Portinho da Arrábida que é lindissima...mas falta-lhe as palmeiras e a temperatura da água das caraíbas :lol:


Bruno

Para o Cayo Levantado não costumam a haver mega promoções. Mas como praia não sei se será melhor que el Portillo.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Finalmente, acho compreendi porque é que o meu gosto é diferente do da maioria (ao que parece):

praia bonita = paradisíaca = obrigatoriedade de ter palmeiras

Got it!

Igualmente.....mtas palmeiras,agua quente e pouco Rum :angel: é o q eu desejo na RD
 

Sunset

Inativo
Pois, praias bonitas, mas sem palmeiras, temos nós por cá e muitas. Eu tb vivo ao pé de muitas delas. Temos o Portinho da Arrábida que é lindissima...


Bruno

Para o Cayo Levantado não costumam a haver mega promoções. Mas como praia não sei se será melhor que el Portillo.
Tb concordo, o Hotel pode ser melhor, mas fica numa pequena ilha, ilha paradisica " Bacardi" :lol: .. e está muito limitado, embora a praia do Hotel, não seja a mesma dos outros "visitantes"
 

Bruno Machado

Membro Ativo
em termos de qualidade de hotel, pelo que tenho lido, tanto portillo como bavaro é que sao um pouco inferiores ao bahia do mexico. mas tambem nao somos de luxos nem somos dos que andam a vasculhar tudo a espera de falhas. ja no mexico fiquei encantado, tanto que nao tenho nada a apontar. nada mesmo. exepto o facto de nao me oferecerem uma semana mais.... :bye:

agora estamos inclinados para a RD. Vamos ver o que vai ter a agencia, que trabalha maioritariamente com os bahia. eu pelas imagens, estaria inclinado para bavaro, mas voces estao a fazer o favor de me colocar com duvidas o que é otimo :D
 

Atlântida

Membro Novo
Pois, praias bonitas, mas sem palmeiras, temos nós por cá e muitas. Eu tb vivo ao pé de muitas delas. Temos o Portinho da Arrábida que é lindissima...mas falta-lhe as palmeiras e a temperatura da água das caraíbas :lol:

Mas eu nunca estive em nenhuma praia das caraíbas sem palmeiras. É um facto que a RD tem mais, mas isso, para mim, não a torna mais bonita que a outra.

E sim, eu considero que a Arrábida é um paraíso. Talvez estejamos a confundir paraíso com tropical...

Por exemplo, estive em Porto Galinhas, que tem imensas palmeiras, e fiquei super desiludida porque o paraíso que procurava lá, eram as dunas do Nordeste que via numa telenovela (na altura em que ainda via :)) - Tropicaliente - e o meu sonho era estar naquelas dunas maravilhosas. Ahahahah

De facto, temos conceitos diferentes e ainda bem. Viva a diversidade! :cheers:
 

Sunset

Inativo
Não estou confusa :no: ... vivi 30 anos num país tropical, e sem bem o que digo :blush:
Não sei o que seria do mundo, se todos gostassem do mesmo :rolleyes:
 

pabecada

Membro Ativo
Pois, mas punta cana é uma boa praia, e el portillo é paridisiaca. Quase sem ninguém, nem construções. As que há estão bem camufladas com as palmeiras, que quase não se vêem. Muito verde, muito verde aliado a uma água quentinha, não sei se verde se azul mas maravilhosa. Para além disto tudo com muito pouca gente o que torna ainda melhor.

Possivelmente Maldivas (por exemplo) será muito melhor, mas como não conheço não opino.

Arrábida - Bonita Montes de gente
Fonte da Telha - Montes de gente
Milfontes nos anos 80 - paraíso - agora montes de gente
Maioria das praias do Algarve montes de gente

Cá em Portugal tb há praias maravilhosas mas não têm um cj de factores que as podem tornar paradisiacas.

Paraíso não é ter palmeiras é ter um cj de coisas - palmeiras, água quentinha, pouca gente e de preferência um bom hotel TI.
 
Ola boa tarde,
Sou novo aqui e gostava de saber se alguem ja marcou viagens para a republica dominica em viagens de ultima hora? será que aparece alguma coisa no fim de julho para agosto?
Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Sou novo aqui e gostava de saber se alguem ja marcou viagens para a republica dominica em viagens de ultima hora? será que aparece alguma coisa no fim de julho para agosto?
Antes compensava, agora é muito difícil, principalmente em meses fortes como é o caso do Julho.
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Ola boa tarde,
Sou novo aqui e gostava de saber se alguem ja marcou viagens para a republica dominica em viagens de ultima hora? será que aparece alguma coisa no fim de julho para agosto?
Obrigado
ola hugo. eu estou a fazer isso este ano. e pelo que vi, agora para os primeiros dias de julho, tem promoçoes bastante boas. com cerca de 200 euros de diferença do que era anteriormente vendido. a titulo de exemplo, o ano passado quando fui para o mexico, com reserva 3 semanas antes, 1 semana antes o preço baixou 150 euros/pax
 
ola hugo. eu estou a fazer isso este ano. e pelo que vi, agora para os primeiros dias de julho, tem promoçoes bastante boas. com cerca de 200 euros de diferença do que era anteriormente vendido. a titulo de exemplo, o ano passado quando fui para o mexico, com reserva 3 semanas antes, 1 semana antes o preço baixou 150 euros/pax
Exacto.. Eu tb andei a ver e pelo menos até ao dia 15 de julho arranja-se promoçoes fantasticas.. 200 a 300 euros a menos..
Tou á espera disso, mas tb tenho medo que nao arranje nada..
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
ola hugo. eu estou a fazer isso este ano. e pelo que vi, agora para os primeiros dias de julho, tem promoçoes bastante boas. com cerca de 200 euros de diferença do que era anteriormente vendido. a titulo de exemplo, o ano passado quando fui para o mexico, com reserva 3 semanas antes, 1 semana antes o preço baixou 150 euros/pax
Nesses casos em que o preço depois baixa pode-se pedir ás agências para baixarem o preço final da reserva já anteriormente efectuada?
 

Ludgero Lourenço

Membro Novo
eu vou dia 31 de julho para o catalonia bavaro beach em lua de mel e marquei a viagem em maio...axo que o preço que consegui foi bom, nao vai baixar ate esse valor (2200euros)...ja aparecem promoçoes para o final de julho por 2300euros para os gran bahia mas mesmo que baixem mais, nao irei trocar de hotel...penso que o catalonia se enquadra no que se pode chamar "um bom resort"...
 

Coyote

Membro Novo
olá malta.

estou a pensar em ir para a republica nas ferias deste ano. estamos a deixar para a ultima para tentar apanhar alguma promoçao last minute. a partir de 15 de julho la vamos nos...

o ano passado tivemos na riviera maya, no bahia, e gostavamos de encontrar na rd uma praia mais ou menos igual. ja sei de antemao que as praias na rd sao menos paradisiacas, mas gostava de ouvir opiniao de quem ja andou por la, se conhece algum hotel porreiro com uma praia boa...

eu estou inclinado para o cayacoa pelos preços...

Boa noite Bruno Machado,

Por coincidência o ano passado também estivemos na Riviera Maya, no BP e este ano também vamos para a RD na mesma quinzena.

Adorei o México é para regressar mas este ano quero apenas estar de papo para o ar e por issi decidimos ir para a RD, também andei á espera de uma promoção de última hora mas acabei por comprar na passada 5ª feira, 14 noites com partida a dia 15.07, a um preço que considero imbatível. Vamos para o Catalonia Bavaro Beach talvez queira considerar este hotel que me parece bastante razoável.

Cumprimentos
 

Bruno Machado

Membro Ativo
curioso. as tantas ainda vamos no mesmo aviao :D

quanto ao hotel, so pretendemos 7 noites, e a minha namorada gosta mais do hotel de playa bavaro. agora vai depender muito dos preços tambem.

caso seja para ir para o bavaro (ou um dos seus subjacentes) espero que seja uma boa opçao :)
 
Top