Novidades

Praia - Conselhos

Moon

Membro Ativo
Encontro alguem que concorda comigo, tambem acho que os wcs do Maroma são um pouco para o "mau".
Fiquei no palenque e a localização agradou-me bastante, a decoração do quarto é contemporanea e enquadra-se no ambiente envolvente mas a parte do chuveiro tem mau aspeto. Confesso que tomava duche de chinelos porque me causava confusão aquele sitio. Os azulejos estavam todos partidos e a area onde se encontrava a sanita ficava inundada, nem porta nem cortina tinha a separar as areas. Se alguma vez pensei mal do Catalonia bavaro, que saudades me deu da banheira redonda linda e da zona do duche mesmo sendo pequena.
Obvio que frequentava a dita zona no maximo 1 hora por dia, acabou por não me fazer confusão . Fiquei mais aborrecida com os 4 dias de chuva seguidos...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Os azulejos estavam todos partidos e a area onde se encontrava a sanita ficava inundada, nem porta nem cortina tinha a separar as areas.

Ola Moon

Realmente parece q tiveste azar em quase tudo :no: :blush: .

Eu fiquei nos Blocos logo atras do palanque e posso dizer,pq vi....q todas os w.c. estavam optimos.
Tbem conheci 1 casal,meu vizinho q ficou num quarto Priviliged q era metade dos nossos....esse casal ficou nos blocos 3 mil.

Comigo e com o casal q foi connosco tudo 100%
 

Moon

Membro Ativo
ja tinha lido aqui no portal que eles andavam a mudar a zona do chuveiro em muitos quartos, provavelmente ainda não tinham chegado ao 6305 :p
Como gostei do quarto em si e da localização nem fiz questão de mudar, dava era mais trabalho às funcionarias que tinham de apanhar as toalhas que eu colocava no chão para ensopar a agua...
 

lcardoso

Membro Conhecido
na Jamaica havia um truque para se usar a sanita e nao correr o risco de ter o quarto tipo aquario....mas nao vou repetir o que ja esta reportado senao ainda perdem a "paciencia " comigo.....

bons passeios
 

Xana21

Membro Ativo
curioso. as tantas ainda vamos no mesmo aviao :D

quanto ao hotel, so pretendemos 7 noites, e a minha namorada gosta mais do hotel de playa bavaro. agora vai depender muito dos preços tambem.

caso seja para ir para o bavaro (ou um dos seus subjacentes) espero que seja uma boa opçao :)
Olá Bruno!!!
O bávaro é um bom hotel sem dúvida, mas muito grande, estivemos lá em 2009 e fartamo-nos de andar nos "autobuses" deles pq como é muito grande perdiamos muito tempo dos quartos para a praia, da prais para o restaurante, sempre de "autobuses". Este ano optamos pelo Portillo, e foi excelente, para mim foi superior, adorei.
Ficámos a preferir em relação a Punta Cana, a praia é paradisiaca o hotel não é muito grande, estamos ao pé de tudo e nem precisamos de utilizar o "autobuse". Quanto a mim a praia do el portillo tb é melhor q a de PC.
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Olá Bruno!!!
O bávaro é um bom hotel sem dúvida, mas muito grande, estivemos lá em 2009 e fartamo-nos de andar nos "autobuses" deles pq como é muito grande perdiamos muito tempo dos quartos para a praia, da prais para o restaurante, sempre de "autobuses". Este ano optamos pelo Portillo, e foi excelente, para mim foi superior, adorei.
Ficámos a preferir em relação a Punta Cana, a praia é paradisiaca o hotel não é muito grande, estamos ao pé de tudo e nem precisamos de utilizar o "autobuse". Quanto a mim a praia do el portillo tb é melhor q a de PC.
Ui...mais uma preguiçosa que não gosta de andar :D
 

lcardoso

Membro Conhecido
pra proxima mais vale alugarem um carrinho electrico para as pessoas com problemas de mobilidade........

ou quiça usarem um skate ou patins em linha......

nao sejam preguiçosos / as !!!!!!!!! ao que la se come tem que se queimar calorias de alguma maneira!

bons passeios
 
Top