Novidades

Passeios em Negril Jamaica

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boas, recebi um email com a confirmação de que o Curtis não vai a Negril. Por isso vou tentar o contacto que me envia ou o Mr. Party

Hello Joao,

Pleasant good morning to you, hope you are doing fine even as I speak.

I just want to say how sorry I am for not realized that its not Riu Ocho Rios you are staying but Riu Negril, I am far from the Riu Negril, So I will give you a number for a friend down in Negril.

His name is Fabion


Curtis.
 

Belita

Membro
Boas, recebi um email com a confirmação de que o Curtis não vai a Negril. Por isso vou tentar o contacto que me envia ou o Mr. Party

Hello Joao,

Pleasant good morning to you, hope you are doing fine even as I speak.
I just want to say how sorry I am for not realized that its not Riu Ocho Rios you are staying but Riu Negril, I am far from the Riu Negril, So I will give you a number for a friend down in Negril.
His name is Fabion

Curtis.
Boa ele ter te dado um contato :)

Ele respondeu-me a dizer que já tinha te enviado um email a esclarecer o engano. Olha para todos os efeitos ainda bem que eu lhe mandei um email e também tínhamos falado, senão ias estar à espera dele no dia 17 e nada ...
 

LeonorS

Membro Ativo
Ui, essas nuvens negras c coriscos...com um ar ameaçador.. :)..
Previsões mt fiáveis só com 3 dias de antecedência, as previsões c dados concretos mas mt pouco fiáveis só se podem fazer até 10 dias, a partir daí só com métodos estatísticos msm mt falíveis...
De qq das formas, não liguem mt a previsões para as Caraíbas. Quando fui em Abril à Jamaica, davam choviscos para essa semana e nem um pingo caiu, era um sol tão abrasador...
Mas msm k chovesse torrencialmente a Jamaica valeria msm a pena.

Preocupem-se em aproveitar ao máximo, não se preocupem c previsões metereológicas...

BJ
 

pmcustodio

Membro Novo
De qq das formas, não liguem mt a previsões para as Caraíbas. Quando fui em Abril à Jamaica, davam choviscos para essa semana e nem um pingo caiu, era um sol tão abrasador...
É isso mesmo. Sempre que vou para as Caraíbas a previsão é chuva e trovoada todos os dias pois o clima lá é sempre incerto, mas isso é para ignorar pois em 99% do tempo é só sol e calor!

Apanhei chuva em todas as férias que já fiz nas Caraíbas (clima tropical...), mas nunca me incomodou. São aguaceiros quase sempre pequenos (os grandes são raros), rápidos e pelo menos comigo acontecem quase sempre quando estou a preparar-me para jantar ou mesmo a jantar.
É certo que por vezes caem em momentos inoportunos (que para mim são apenas os momentos quando estou bem vestido para ir jantar aos restaurantes temáticos e estou na rua a caminho do restaurante), mas isto faz parte das férias nas caraíbas! :)
 

Belita

Membro
É isso mesmo. Sempre que vou para as Caraíbas a previsão é chuva e trovoada todos os dias pois o clima lá é sempre incerto, mas isso é para ignorar pois em 99% do tempo é só sol e calor!

Apanhei chuva em todas as férias que já fiz nas Caraíbas (clima tropical...), mas nunca me incomodou. São aguaceiros quase sempre pequenos (os grandes são raros), rápidos e pelo menos comigo acontecem quase sempre quando estou a preparar-me para jantar ou mesmo a jantar.
É certo que por vezes caem em momentos inoportunos (que para mim são apenas os momentos quando estou bem vestido para ir jantar aos restaurantes temáticos e estou na rua a caminho do restaurante), mas isto faz parte das férias nas caraíbas! :)
Pois realmente de todos os sitios que estive nas caraíbas, México, Cuba e Républica, havia sempre previsão na net com alguns dias de chuva. E em todas as vezes choveu no máximo um dia ou dois.
Na Jamaica é que ouço falar que é mais chuvoso, e que Maio é época das chuvas e na previsão do tempo realmente tem todos os dias previsão chuva forte. Daí também ter algum receio... :blush:
 

Belita

Membro
Quando lá estive não choveu nada, mas acho q quando chove não é como se não houvesse amanhã, como noutros sítios das Caraíbas.
E quando esteve lá consultou antes os sites de meteorologia e dava chuva? Em que mês esteve lá?
Desculpe tanta pergunta mas sinceramente fico um pouco apreensiva com as previsões que tenho visto :blush:
 

Belita

Membro
Boas, recebi um email com a confirmação de que o Curtis não vai a Negril. Por isso vou tentar o contacto que me envia ou o Mr. Party

Hello Joao,

Pleasant good morning to you, hope you are doing fine even as I speak.
I just want to say how sorry I am for not realized that its not Riu Ocho Rios you are staying but Riu Negril, I am far from the Riu Negril, So I will give you a number for a friend down in Negril.
His name is Fabion

Curtis.
Olá João ;)

Por compromissos de última hora tivemos que adiar a nossa viagem para dia 30 de Maio :unsure:
Por isso queira te pedir para depois deixares aqui o report da tua viagem a ver se aproveito umas dicas :p

Boa viagem e divirtam-se !!!
 

Jack Sparrow

Membro Novo
Dia 23 parto para a jamaica, ocho rios, falei com o curtis para tentar que fizesse as escursoes mas ele vai estar fora nos USA nessa semana e indicou-me um Alphonso para ser o meu guia. Alguem conhece?
 

Bonic

Membro Novo
Jack, tal como tinha dito antes, entrei em contacto com o curtis à uns tempos e ele ainda não sabia se tinha disponibilidade mas tinha combinado comigo e caso não conseguisse também me disse para falar com esse Sr. Quando é que ele te disse que estaria ausente? Sempre vais na próxima quarta no voo da orbest das 14h40m? Para que hotel? Podíamos combinar para contactarmos o Sr Alphonso, sempre seriamos 6 (nós somos 4).
 

Jack Sparrow

Membro Novo
Jack, tal como tinha dito antes, entrei em contacto com o curtis à uns tempos e ele ainda não sabia se tinha disponibilidade mas tinha combinado comigo e caso não conseguisse também me disse para falar com esse Sr. Quando é que ele te disse que estaria ausente? Sempre vais na próxima quarta no voo da orbest das 14h40m? Para que hotel? Podíamos combinar para contactarmos o Sr Alphonso, sempre seriamos 6 (nós somos 4).
Sim vou na quarta e vou para o hotel Riu Ocho Rios, o curtis nao devera poder la ir, entao indicou-me o Alphonso e deixou-me o contato telefonico dele. E diz quantos mais formos mais baixo fica o preço!
 

Jack Sparrow

Membro Novo
Ok, vamos combinar entao, se formos os 6 é capaz de dar um bom preço. :cool: Normalmente no dia seguinte á chegada as agencias tem la um guia a dar dicas e a vender excursoes. Estava a pensar ir a essa reuniao, ouvir e ficar com uma ideia. Depois contactar o Alphonso e ver o que ele tem para nos oferecer em termos de preço. Que achas? Como querem fazer?
 
Top