Novidades

Passeios em Negril Jamaica

Belita

Membro
Ola Susana, pelo que tenho lido compensa fazer as excursões com o Curtis, mas ninguém é obrigado a tal, agora gastar 500€ como gastei na republica em passeios pela soltour não faço novamente, existem pessoas locais que o trabalho delas é este, e que o preço é muito mais vantajoso, alem disso estamos mais à vontade, e penso que conhecemos melhor o país.

Fiquei de me encontrar com o Curtis no hotel dia 17, na altura decidem o que acharem melhor, até porque vai depender dos passeios que cada um vai querer fazer. Mas nada melhor do que falar com o Curtis.


PS: Já repararam na reserva? Fazemos escala para cá na Republica Dominicana :no:
Por que companhia vocês vão? Comprei as viagens no Sábado vamos com a Orbest e não me mencionaram escala em Samaná, mas pelo que estive a ver das horas que chegamos realmente deve-se fazer escala. :(

Alguém sabe se pagamos para entrar ou sair no país?
Na folha que me forneceram com os voos vem uma nota de atenção a dizer que a taxa de saída da jamaica são 47 dólares ou 43€!!
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
43€ por pessoa?

Não é só aqui no burgo que são ladrões. lolll


Quarta-
Feira
23-Mai-2012 OBS-0408 Montego Bay (MBJ) 19:10 Lisboa (LIS) Escala:
Samana (AZS)
12:40(24-Mai)
 

Belita

Membro
Boas, contactei o Curtis para ver se havia disponibilidade em se encontrar comigo em Negril e aqui está a resposta, vou confirmar o encontro e conforme aqui vi vou tentar o melhor preço para 3 excursões, as cascatas, lagoa luminosa, e o Rick's Cafe.
Só fica a faltar encontrar mais uns tugas para fazer os passeios.


Hello to you John,

Pleasant good night to you, thank you so very much for this your mail.
Sorry for the late reply as I was away for (5) days, if its God's will, what I will do is, meet with you at the Hotel lobby the next day which is the 17th at 10:00am and if anyone else that travel with would like to join with you to do tours, its fine with me and also cheaper.
Please confirm our meeting, thank you and take care.

Curtis.
Olá João,

Pois é já não vos vou poder acompanhar nas excursões em Negril, acontece que já tinha reservado a viagem ficava por 875€ p/p, entretanto hoje vi uma promoção na Vibo que estao a fazer um desconto de 225€ em pagamentos de viagem entre os 1500€ e os 2000€, ou seja a viagem fica por 767.50€ p/p!!

Cancelei a minha outra reserva e mesmo pagando as despesas de anulação a viagem na vibo ficou por 811€!! Poupei 64€ p/p!!! Então fiz nova reserva mas no Riu Ocho Rios.

Ainda assim desejo-vos umas excelentes férias!! E Bons negócios com o Curtis, vou combinar com ele de nos encontrar-mos em Ocho Rios :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá João,

Pois é já não vos vou poder acompanhar nas excursões em Negril, acontece que já tinha reservado a viagem ficava por 875€ p/p, entretanto hoje vi uma promoção na Vibo que estao a fazer um desconto de 225€ em pagamentos de viagem entre os 1500€ e os 2000€, ou seja a viagem fica por 767.50€ p/p!!

Cancelei a minha outra reserva e mesmo pagando as despesas de anulação a viagem na vibo ficou por 811€!! Poupei 64€ p/p!!! Então fiz nova reserva mas no Riu Ocho Rios.

Ainda assim desejo-vos umas excelentes férias!! E Bons negócios com o Curtis, vou combinar com ele de nos encontrar-mos em Ocho Rios :)

Com saída de Madrid ou de LX?
 

Belita

Membro
Desculpa o incomodo:
A viagem fica por 767,50€;mas ja com o aumento de combustivel e anulaçao da outra reserva?
por qual a agençia fizeste esta ultima reserva?
Obrigado
È assim a promoção na VIBO fica por 1535€ 2px ( 767.50€ p.p) eu tinha feito reserva noutra agência por 1750€ 2px ( 875€ p.p), como ainda faltam 11 dias para a data da viagem paguei apenas 5% do valor da reserva ou seja 87.50€ de gastos de anulação.

Mas mesmo assim lucrei porque somando esses 87.50€ aos 1535€ (valor da viagem na VIbo) dá 1622.50€ 2px ( 811€ p.p). Eu ia pagar 1750€ por isso poupei 127.50€!

Qualquer duvida dispoe.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Fico contente por vocês, quanto mais barato ficar melhor :agitado:
Só tenho pena que não tenha sido também a mim :blush:

Umas boas ferias para voçês
 

Belita

Membro
Fico contente por vocês, quanto mais barato ficar melhor :agitado:
Só tenho pena que não tenha sido também a mim :blush:

Umas boas ferias para voçês
:) Deixa lá também não pagaste muito mais...

Obrigada para vocês também ainda nos vemos no avião decerto ;)
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Joao:tenta fazer a mesma coisa q a belita;pode ser q tbem consigas poupar
Já paguei a totalidade e já tenho a documentação, a mim só me custa mudar porque quando houve o aumento de combustível de 100€ a Dominicanatours ligou-me a dizer que ia fazer tudo para não pagar-mos o aumento, o que se verificou. Só me custa por isso, gosto de "ajudar" quem me ajuda :)
 

Belita

Membro
Já paguei a totalidade e já tenho a documentação, a mim só me custa mudar porque quando houve o aumento de combustível de 100€ a Dominicanatours ligou-me a dizer que ia fazer tudo para não pagar-mos o aumento, o que se verificou. Só me custa por isso, gosto de "ajudar" quem me ajuda :)
Isso é verdade João.
Também com o que tinhas de pagar de anulação de reserva se calhar no teu caso não compensava...
 

Aziza

Membro Novo
Boa tarde! Alguém já tentou fazer reserva de lugares para o nosso voo? Já fiz
só para a ida,mas por lapso não imprimi o justificativo. Provavelmente, vão pedi-lo no check-in ,não é?
Em relação ao regresso, faço a pesquisa pelo voo e não me aparece nada! No que toca a reserva de voos e também a este forum somos novatos e depois , às vezes, dá asneira!
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Precisas do justificativo no check-in, mas eles vão enviar um e-mail com o justificativo da compra, imprime esse!!!
Com o nº do avião, para a vinda tem que dar, é estranho...confirma o nº de voo.
 

tania p.

Membro Ativo
Ano passado também tentei reservar lugares do voo e consegui para o voo de ida, mas para o voo de regresso não deu mesmo. Lembro-me que a justificação que me deram foi que o voo era triangular... Na verdade, o voo de regresso (Jamaica - Lisboa) é aquele que ainda vai levar pessoas de Lisboa a Samaná... No fundo, é o mesmo avião que faz a ida e o regresso de dois destinos: Lisboa - Jamaica - Samaná - Lisboa!
 

Belita

Membro
Olá João,

Quando vais para a Jamaica? Eu em principio irei dia 16 de Maio ainda não comprei porque nao sei se hei-de escolher o Riu Ocho Rios ou o Riu Negril.
Tu vais ficar em qual hotel? Vais com mais gente? Nós seremos 2 eu e o meu marido, e se formos para a mesma zona podemos acompanhar-vos nas excursões para ver se fica mais barato ;)
Olá João,

Tinhas combinado encontrar-te com o Curtis em Negril no dia 17 às 10h certo?
È que enviei-lhe um email para ele se encontrar connosco em Ocho Rios e ele disse que nos encontravamos dia 17 às 10h! Que já tinha combinado com outros também LOL

Há aqui qualquer coisa que não bate certo pois ele não pode estar nos 2 sitios ao mesmos tempo LOL

Já lhe enviei um email a questionar :)
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Olá João,

Tinhas combinado encontrar-te com o Curtis em Negril no dia 17 às 10h certo?
È que enviei-lhe um email para ele se encontrar connosco em Ocho Rios e ele disse que nos encontravamos dia 17 às 10h! Que já tinha combinado com outros também LOL

Há aqui qualquer coisa que não bate certo pois ele não pode estar nos 2 sitios ao mesmos tempo LOL

Já lhe enviei um email a questionar :)

Ele a mim disse-me que se encontrava no dia 17 no ás 10 horas lolll
Deve ter um irmão gémeo
 
Top