What's new

Para quem vai pela Orbest para o México...

SilverArrow

Membro Ativo
O avião na fase de descida para aterragem em Punta Cana, fase bastante abrupta e turbulenta como nunca tinha visto, diga-se, entrámos numa zona de nuvens densa sem visibilidade e o avião entrou em queda livre, não faço ideia de quantos metros foi a queda, até o avião voltar a estabilizar, mas o pânico instalou-se a bordo com os passageiros todos a gritar. Após inúmeras viagens de avião - e eu adoro andar de avião - nunca me tinha acontecido nada parecido!!! Impróprio para cardíacos!
E qual é a culpa do comandante nesse aspecto?

Ele é culpado pelo mau tempo? Pelo poço de ar?
 

pauloj

Membro Novo
Fico mais descançado ... por norma levo sempre uns lexotan por via das duvidas terei de tomar 2 whiskeys antes de entrar

Acho que assim mesmo com alguma turbulência devo conseguir fazer a viagem na boa
 

ninoenina

Membro Conhecido
Isso aconteceu no dia 26 e no dia seguinte regressamos a Portugal mas já com outra tripulação... Mas como diz o Hugo, terá sido um poço de ar e de facto não é possível prever essas situações. De todo modo, uma pequena justificação não ficava mal. O nosso comandante manteve o sinal dos cintos ligado todo o voo mas penso ser um procedimento de rotina uma vez que houve muito pouca turbulência, ou então por precaução pelo sucedido...
 

Douro

Membro
Também vou dia 14 !! GBP :D já viram o tempo ?? ta sempre a chover..
Em 2009 (7 dias) a mesma coisa, nem 1 dia de chuva e tive dias em que supliquei que aparecesse!

Em 2010 (14 dias) aconteceu novamente a mm coisa nas previsões, tive chuva 2 dias, 1 deles nem chuva parecia, o outro ainda caiu mas foi apenas umas 4h, de seguida voltou o sol.

Resumindo, quero é lá pousar, depois logo se vê...
 
Top