Novidades

Para quem vai pela Orbest para o México...

Douro

Membro
Vão lá uns amigos meus...pena que não consegui vaga para a mesma data.

Sem atrasos (espero eu) arrancarei para a semana!
 

jafonso

Membro Ativo
No sabado , ai do "gajo" que se atrase.....

Já fui a Cuba tb. com 2h30 de atraso

Ainda quero fazer uma piscina quando chegar ao CPM...
 

LeonorS

Membro Ativo
O avião na fase de descida para aterragem em Punta Cana, fase bastante abrupta e turbulenta como nunca tinha visto, diga-se, entrámos numa zona de nuvens densa sem visibilidade e o avião entrou em queda livre, não faço ideia de quantos metros foi a queda, até o avião voltar a estabilizar, mas o pânico instalou-se a bordo com os passageiros todos a gritar. Após inúmeras viagens de avião - e eu adoro andar de avião - nunca me tinha acontecido nada parecido!!! Impróprio para cardíacos!
 

Douro

Membro
O avião na fase de descida para aterragem em Punta Cana, fase bastante abrupta e turbulenta como nunca tinha visto, diga-se, entrámos numa zona de nuvens densa sem visibilidade e o avião entrou em queda livre, não faço ideia de quantos metros foi a queda, até o avião voltar a estabilizar, mas o pânico instalou-se a bordo com os passageiros todos a gritar. Após inúmeras viagens de avião - e eu adoro andar de avião - nunca me tinha acontecido nada parecido!!! Impróprio para cardíacos!
Experiência radical...até estou com inveja!
 

GrandeCruz

Membro Ativo
O avião na fase de descida para aterragem em Punta Cana, fase bastante abrupta e turbulenta como nunca tinha visto, diga-se, entrámos numa zona de nuvens densa sem visibilidade e o avião entrou em queda livre, não faço ideia de quantos metros foi a queda, até o avião voltar a estabilizar, mas o pânico instalou-se a bordo com os passageiros todos a gritar. Após inúmeras viagens de avião - e eu adoro andar de avião - nunca me tinha acontecido nada parecido!!! Impróprio para cardíacos!
Vai lá vai...
A tripulação ou o comandante não disseram nada depois do que aconteceu?
 

LeonorS

Membro Ativo
Vai lá vai...
A tripulação ou o comandante não disseram nada depois do que aconteceu?
Não, não disseram rigorosamente nada.
E o incrível é que no início da viagem o comandante disse que ia ser uma viagem tranquila, íamos chegar mais cedo devido às óptimas condições atmosféricas, c muito pouco vento... Imagino aquele avião no meio de uma tempestade, como seria...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Não, não disseram rigorosamente nada.
E o incrível é que no início da viagem o comandante disse que ia ser uma viagem tranquila, íamos chegar mais cedo devido às óptimas condições atmosféricas, c muito pouco vento... Imagino aquele avião no meio de uma tempestade, como seria...

O mais certo é ter acontecido 1 poço de ar :agitado: :..penso q o comandante e a tripulaçao ñ podem prever poços de ar.
 

HSimao

Membro Ativo
Bem que saudades já tenho do méxico.... Fui em Maio e ia já outra vez.... Para quem vai agora aproveitem pois é fantástico.... Quanto à Orbest o Voo durou 10h30m foi de facto muito tempo, mas a viagem correu muito bem quer na ida quer na volta. é pena é chegar tarde a cancún, já chagamos ao Hotel GBP Coba de noite. Não tenho nada a dizer do Comandante e da tripulação. Correu tudo lindamente...
 

pinokio

Membro
Eu fui pela Orbest para o Mexico a 22 de Maio e correu tudo lindamente - só foi pena ser voo triangular : Lisboa - Punta Cana - Cancun.
 
Top