Também aguardo os desenvolvimentos com curiosidade e espero que não surjam novos obstáculos no momento de utilizar os vales, mas tal como o @PauloNev eu tenho algumas dúvidas e retive uma referência de exclusão que vi num dos posts anteriores da @CristinaBF e que dizia "O bónus não pode ser combinada com outras campanhas ou promoções". Não sei se isto vai ser mesmo assim, mas levando esta condição à letra significaria que o desconto só poderia ser aplicado sobre o preço de catálogo. Espero sinceramente que não seja assim, mas com esta malta é sempre de desconfiar.Apesar de não estar nesta situação, acompanho este tópico, e também aguardo por novidades acerca das reservas com os vouchers.
Será que vai ser possível utilizar em preços promocionais por exemplo? (tenho duvidas, mas espero tanto estar errado).
Espero realmente que corra bem e sem mais percalços.Em relação ao meu caso:
Eu recebi duas vezes o voucher, o 1º voucher eu recusei e insisti bastantes e-mails e cartas registadas, acabaram por me propor outro voucher (igual), a ANAC respondeu-me 2 vezes a dar razão mas que não entrava em conflitos com passageiros e companhias aéreas, e que podia recorrer ao tribunal pelos os meus direitos. Como posso usufruir o voucher em junho e em setembro (dizem eles) decidi aceitar o 2º voucher.
Agora vamos a ver na marcação das férias se não vão arranjar problemas para usufruir o voucher.
"O bónus não pode ser combinada com outras campanhas ou promoções". isto não vem a dizer explicito no voucher, foi num dos muitos e-mails trocados que me disseram, mas como não diz no voucher, vamos a ver ....
Eu só acredito quando conseguir marcar as férias com o desconto do voucher.
Espero que corra tudo bem.
Olá Márcia,Mais uma situação semelhante, o voo de ontem das 22h30 CUN-LIS foi cancelado e hoje remarcaram para as 21h. Ao que parece o voo não chegou a sair de Portugal ontem para o México e só hoje é que levantou voo.
Operador Jolidey também. Ainda não foi dada qualquer justificação para o sucedido por parte do operador.
Claro está que vamos reclamar, a ver no que dá desta vez.
Afinal até foi muito rápido. Contactei com a ViajesSoloOfertas ainda no México e esta manhã quando aterrei em Lisboa já tinha uma carta da Jolidey com voucher de 700€ por pessoa tal como a Tuxa.
Tanto a agência como o operador foram muito rápidos.
Ainda no México troquei mensagens pelo WhatsApp com a assistência da ViajesSoloOfertas, a relatar o sucedido e mostrei a minha intenção em reclamar para a operadora Jolidey e eles trataram do resto.Olá Márcia,
Fui no mesmo avião, mesma situação. Pode me dizer o que fez? Escreveu um e-mail ? Ligou para eles? Como procedeu para que tivesse essa proposta?
Tinha mesmo interesse no voucher porque faço todos os anos uma viagem às caraìbas e isso aligeirava os custos do próximo ano
Eu fui reembolsada mas em 7 dias é que não! Duvido que o façam sempre dentro do prazoboa noite
Sou uma das passageiras que efectuou viagem com partida de LIS/CUN a 12.06.2016 onde ocorreu o atraso por motivos técnicos.
De acordo com o REGULAMENTO (CE) N.o261/2004 DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO de 11 de Fevereiro de 2004, dos quais desperto a atenção para o artigo 6 B No1. c), artigo 7 No1.c) e No3., artigo 8 No1 a) e artigo 9 No1 a).
Posto isto posso concluir que tenho direito a 600€ minimo por passageiro, a ser pago em numerário ou transferência bancaria no prazo máximo de 7 dias uma vez que tive uma atraso superior 4 horas numa distância superior a 3500km, deste atraso não foi oferecido qualquer hipótese do artigo 8, nem qualquer esclarecimento.
Fiz reclamação junto da provedoria do cliente onde ofereceram 52€ (RIDÍCULO).
Efectuei reclamação a 14.12.2016 junto da orbest ainda nao obtive qualquer resposta (mas assim que tenha deixo aqui para V/conhecimento).
Espero ter ajudado.
Pois também cálculo que esse prazo não seja cumprido mas desde que cumpram o mais importante o pagamento e o seu montante devido. Já agora quando recebeu e de que forma? ObrigadaEu fui reembolsada mas em 7 dias é que não! Duvido que o façam sempre dentro do prazo
Recebeu os 600€/pessoa correspondentes à distância que a @EVA PINHEIRO falou?Eu reclamei em fim de abril e em Junho já tinha o dinheiro (1 mês) e recebi por transferência