Novidades

Onde ir em Agosto?

sadino

Membro Novo
Eu pensei em Porto Santo mas a minha mulher não quer. Os hoteis não são em TI e o preço é o mesmo que ir para outro destino. Para a ilha da Boavista fica-me a cerca de 1200€ por pessoa. Encontram pacotes a este preço para Grécia, Antalya, Croácia? Com TI e de preferência 5 estrelas? E o maior problema, a saida terá que ser dia 14 ou 15 de agosto. Só posso ir nesses dias.

Pensei na Tunísia por ser mais barato mas a minha mulher viu as fotos do Iberostar Royal EL Mansour e não gostou muito por ser tipo prédio.
 

Ashey

Membro Ativo
josepaulo disse:
Eu vou para lá a 30 de Agosto pela Abreu
Ainda estou com dúvidas. Queria água quente e sei que lá não é bem quente... Ok, calor está em todo lado e demasiado, mas a água..é a água! :cool:

Fui recentemente às Caraíbas e não queria ir para o mesmo destino, México é longe para uma semana, Brasil não tem TI, Cabo Verde é demasiado parado, Tunísia já fui e não gostei muito da cultura, Bulgária não gostei, o tempo tava mau, Maiorca a água não é muito quente nem TI... argh! Help ?:| E a Grécia?...
 

Maricarv

Membro
Por 1200 euros podes ir para muuuitos sítios.
Eu tb vou para a Riviera de Antalya mas acho que para 14 ou 15 de agosto não deve ser fácil arranjar lugares. Pelo menos do Porto sei que já não ha pq eu queria mudar a minha viagem para essa semana e já não consegui :s
Vai a uma agencia, é o melhor a fazer nesta altura.
Já agora, dou-te outra ideia: Egipto. Nunca fui, mas tenho muita curiosidade em conhecer. e falam tão bem!!!
Mas por 1200 € não faltam alternativas;)


sadino disse:
Eu pensei em Porto Santo mas a minha mulher não quer. Os hoteis não são em TI e o preço é o mesmo que ir para outro destino. Para a ilha da Boavista fica-me a cerca de 1200€ por pessoa. Encontram pacotes a este preço para Grécia, Antalya, Croácia? Com TI e de preferência 5 estrelas? E o maior problema, a saida terá que ser dia 14 ou 15 de agosto. Só posso ir nesses dias.

Pensei na Tunísia por ser mais barato mas a minha mulher viu as fotos do Iberostar Royal EL Mansour e não gostou muito por ser tipo prédio.
 

nunoribeiro

Membro Novo
Já estive na Tunísia, se o objectivo é boas praias, água do mar quentinha, bons hóteis (cuidado ao escolher, 4 estrelas no mínimo) e um cheiro de cultura árabe, baratinho... a resposta é Tunísia.

:)
 
Top