Novidades

Ola pessoal quero ir a tunisia

celiacruz

Membro
ola pessoal sou nova aqui. descobri este forum pelas pesquisas que fiz da tunisia e ADOREI-VOS. Este ano quero ir para hamammet, e vi umas promoçoes para o hotel mouradi menzah. Alguem esteve lá? Recomendam alguma coisa? Beijos e boas viagens.
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!

Não conheço esse hotel, mas não recomendo nenhuma cadeia que não seja europeia. É mais seguro ficar num iberostar. Isto pq a nível de limpeza os tunisinos deixam muito a desjar, assim como a comida.

Fiquei em hamammet, no iberostar phenicia e adorei. Empregados simpáticos, boa comida, piscinas e praia privativa. Recomendo!
 

Asae

Membro Conhecido
Olá Célia e Bem Vinda.

Olha tens aqui este tópico que tem exactamente o mesmo título que o teu https://www.portaldasviagens.com/forum/f51/quero-ir-para-a-tunisia-6019/, o hotel e o local podem não ser os mesmos mas de certeza que alguém te vai tentar ajudar e se utilizares a PESQUISA vais encontrar muito mais informação de que puderás precisar (experimenta usares as palavras hamammet, tunisia, el mouradi, etc).

https://www.portaldasviagens.com/forum/f51/tunisia-duvidas-6698/
se for o mesmo tens aqui: https://www.portaldasviagens.com/forum/f35/hotel-el-mouradi-hammamet-4803/


Diverte-te na Tunísia e depois conta-nos tudo, tudo, tudo :D:D:D
 
Olá!

Também vou para a Tunísia este ano mas vou ficar na cadeira de Hoteis Vincci mais concretamente no Vincci Hotel Nozha Beach 4*Sup. Também estava com a mesma dúvida que tu mas na agência nem me aconselharam um mouradi de 5*.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá

Estive na Tunisia no ano passado, fiz o circuito pelo deserto e 3 dias em Hammamet, em Hammamet fiquei no Vinci Lella Baya, 5* que pertence a uma cadeia Espanhola, e gostei bastante.

No circuito do Deserto fiquei sempre em hoteis da cadeia Tunisina El Mouradi de (El Moradi Club Selima 3*, El Mouradi Tozeur 4* e El Mouradi Douz 4*)

Destes apenas não gostei muito do primeiro, os outros dois de 4* não são hoteis de luxo, mas não tenho grandes reclamações a apontar, limpeza ok, menos variedade de alimentãção mas de resto bastante satisfatórios.
 

celiacruz

Membro
boas ploferreira. Obg pelas dicas. Entretanto hoje já passei pela agencia e arranjei uma promoção de venda antecipada fantastica que acho que não vou perder.... Alguem me pode dizer quanto é que pagou quando foi para a tunisia? Obg
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Eu paguei 560€ em regime de Pensão completa 3 dias em Hamamet mais o mini circuito de 3 dias no deserto e um dia em Sousse

O Hotel em Hammamet foi da cadeia Vinci 5*, no Deserto e em Sousse foram da Cadeia El Mouradi 4*

Caso pretendas fazer a visita ao Deserto, procura informar-te cá, fica muito mais barato se já fores com tudo marcado.
 

mexmig

Membro Novo
celiacruz disse:
ola pessoal sou nova aqui. descobri este forum pelas pesquisas que fiz da tunisia e ADOREI-VOS. Este ano quero ir para hamammet, e vi umas promoçoes para o hotel mouradi menzah. Alguem esteve lá? Recomendam alguma coisa? Beijos e boas viagens.
ola celia,eu estive na tunisia a dois anos atras e tinha as mesmas duvidas,fiquei no hotel iberostar PHENICIA. adorei tem praia privativa ,duas piscinas a comida é boa,a tarde na hora do lanche tinham uns crepes maravilhosos. o hotel fica perto de taxi da cidade e torna-se mais sossegado que outros hoteis 5 estrelas. muito sinceramente recomendo!!!:D
 
celiacruz disse:
eu vou pagar 560 mas é em agosto. E voces? Vou pela agencia abreu que é para já quem fez mais barato.

Vais ficar uma semana 'na praia' ? Sabes-me dizer qual foi a operadora (Iberojet, Travelplan etc ...) ??
Eu vou pela Besttravel nos inícios de Setembro.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Também recomendo o Ibersotar Phenicia, é realmente muito agradável e dá para descansar ao máximo. Fica a uns 3 kms do centro de Hammamet e a outros tantos de Yasmine (que é a zona mais turística), mas de táxi fica muito barato ir para lá e basta uma visita para um lado e para o outro. As excursões valem a pena, para Tunis, que inclui Museu do Bardo, Cartago e a bonita cidade de Sid Bou Said e a outra excursão a Kairoan. Boa Viagem!!!!!
 

celiacruz

Membro
rikard017 disse:
Vais ficar uma semana 'na praia' ? Sabes-me dizer qual foi a operadora (Iberojet, Travelplan etc ...) ??
Eu vou pela Besttravel nos inícios de Setembro.
o que queres dizer com uma semana na praia?
 
celiacruz disse:
o que queres dizer com uma semana na praia?
Existem pacotes para a Tunísia de apenas praia, em que tens de comprar excursões à parte, e existem Mini-circuitos durante 4 dias, em que andas pelo deserto e visitas momumentos, + 4 dias de praia (em Port el kantaoui ou Hammamet por exemplo... ). Fiz-me Perceber ?
 

mynda

Membro Novo
ola eu vou para o iberostar royal el mansour em mahdia, sei que inaugura no 1º de junho, se alguem tiver informaçoes sobre as possiveis excursoes e preços apartir de mahdia agradecia.
 
mynda disse:
ola eu vou para o iberostar royal el mansour em mahdia, sei que inaugura no 1º de junho, se alguem tiver informaçoes sobre as possiveis excursoes e preços apartir de mahdia agradecia.

Segundo o catalogo da Travelplan de 2009:

Deserto e Oásis de Montanha (2 dias / 1 noite em PC)..............99€
Museu de Bardo-Cartago-Sidi Bou Said (Não inclui bebidas).......50€
El Jem-Kairouan-Sousse-Monastir (Não inclui bebidas)...............41€
As ruínas de Dougga - Thuburbo Majus (Não inclui bebidas).......45€
Jantar Folcórico......................................................................32€
Sousse - Monastir ...................................................................18€

Boa viagem XD
 

celiacruz

Membro
rikard017 disse:
Segundo o catalogo da Travelplan de 2009:

Deserto e Oásis de Montanha (2 dias / 1 noite em PC)..............99€
Museu de Bardo-Cartago-Sidi Bou Said (Não inclui bebidas).......50€
El Jem-Kairouan-Sousse-Monastir (Não inclui bebidas)...............41€
As ruínas de Dougga - Thuburbo Majus (Não inclui bebidas).......45€
Jantar Folcórico......................................................................32€
Sousse - Monastir ...................................................................18€

Boa viagem XD
boas!
j'a agora a partir de hammamet tb sabes as excursões possiveis?:)
 
Top