What's new

O que estás a Ler?

Bee

Membro Conhecido
Pois e o livro da Tess já foi...
Agora estou a ler "A MARCHA" de Daniel Silva. A minha primeira experiência com este autor.

Em lista de espera tenho mais dois... e tenho uma encomenda para fazer no Circulo de Leitores mas ainda não me decidi...

Boas Leituras :)
 

mokas

Membro Conhecido
Eu agora ando num clássico, "A Educação Sentimental" do Flaubert.

Mas o cansaço não me tem deixado ler muito. :(
 

oASGo

Membro
Eu cá estou a ver se finalmente acabo o volume III da saga Millenium... Este terceiro, ao contrário do 2.º, começou difícil, mas agora desde que fui de férias tem sido consumido a boa velocidade! Acho que só não é mais rápido porque para além de o estar a ler em inglês (como os restantes dois volumes anteriores), como raramente ando de transportes públicos (moro perto do emprego e vou a pé), acabo por não despachar livros como fazia antigamente.... à noite adormeço sempre em cima dele :)
 

Bee

Membro Conhecido
Neste momento estou a acabar o "Pensa num número" de John Verdon.

Já tenho em espera mais 3:
"A excepção" de Christian Jungersen
"O terceiro gémeo" de Ken Follet
"Seita Maldita" de Tess Gerritsen
 

saitam

Membro
Pois e o livro da Tess já foi...
Agora estou a ler "A MARCHA" de Daniel Silva. A minha primeira experiência com este autor.

Em lista de espera tenho mais dois... e tenho uma encomenda para fazer no Circulo de Leitores mas ainda não me decidi...

Boas Leituras :)
boa debora

acho ke vais gostar pois ja li todos os livros dele

neste momento estou a ler o CASO REMBRANT de DANIEL SILVA
 
  • Like
Reactions: Bee

Bee

Membro Conhecido
boa debora

acho ke vais gostar pois ja li todos os livros dele

neste momento estou a ler o CASO REMBRANT de DANIEL SILVA
Sim gostei do livro e nesta última revista do CL estive em dúvida entre esse e "O Terceiro Gémeo" e este acabou por ganhar!
 

Bee

Membro Conhecido
Ontem comprei mais 2 livros:

O Espião Improvável de Daniel Silva
Bloodstream de Tess Gerritsen (em inglês)
 

saitam

Membro
Sim gostei do livro e nesta última revista do CL estive em dúvida entre esse e "O Terceiro Gémeo" e este acabou por ganhar!
e


eu por acaso ja tou a acabar o terceiro gemeo de ken follett e gosto mais da escrita de daniel silva!! a marchcha foi muito melhor q este
 
  • Like
Reactions: Bee

Bee

Membro Conhecido
Eu gostei muito do Marcha... li hoje as primeiras páginas do Espião Improvável e promete....

Quanto à escrita gosto do Ken Follet... Estou mortinha por comprar os Pilares da Terra mas os 2 volumes custam quase 50€ :(
Mas ainda hei-de os ler!!
 
Top