Novidades

Novo Hotel - Riu Republica - Adults Only

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Ola Cristina
Digamos que a Travelplan entende que somos obrigados a participar na reunião matinal que todas as agências fazem no hotel e o meu entendimento é o de que não sou obrigado a perder uma manha de praia para ouvir um vendedor a tentar impingir excursões para locais que já conheço. Ora bem, como não participei na reunião fui simplesmente abandonado no hotel sem saber a que horas teria o transfer. Claro que o termo abandonado é um pouco forte,serve apenas para enfatizar o que eu senti.
Tive de pedir à recepção para ligar para a agência para saber o horário do transfer e mesmo assim foi difícil apanhar alguém.
Nos últimos 2 dias procurei encontrar alguém da Travelplan nos locais onde se realizam essas reunião e realmente vi inúmeras agências mas da Travelplan...nem sinal.

Enfim....

Qualquer duvida pergunta
Também nunca vou a essas reuniões e aviso logo o gajo no aeroporto, que não meto lá os pés, pois não venho visitar nada, já vi tudo.
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
Olá, :) o que me dizem deste hotel? Vi um preço convidativo para Setembro e que me deixou a pensar, não chega a 900.00€, quem por lá passou diga - me por favor se vale a pena, tendo em conta que é um hotel novo. :)
 

NunoF

Membro Ativo
Boa tarde.
Estive neste hotel faz agora praticamente 1 ano. É um hotel recente classificado como 5 estrelas que pode ser nas Caraíbas mas não na Europa.
Vale por ser apenas para adultos, e estar numa excelente zona de praia.
Se for com saída de Lisboa, é uma boa opção por esse valor. Por Madrid, preferia um Palladium ou um Iberostar.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Obrigada Nuno, a saída é de Madrid, pois eu gosto muito do Iberostar Bavaro ou dos Palladium; estou à espera do feddback do Juan a ver. :) Obrigado pela sua ajuda. ;)
 
Última edição por um moderador:
Top