Novidades

Novo Hotel - Riu Republica - Adults Only

André Gomes

Membro Conhecido
Não sei se já cá falaram mas vai abrir um novo Hotel Riu, Riu Republica.


Informação retirada do site - Hotel Riu Republica – Hotel em Punta Cana – Hotel na Republica Dominicana - RIU Hotels & Resorts


O Hotel Riu Republica encontra-se na primeira linha da praia de Macao, em Punta Cana. Trata-se de umestabelecimento ADULTS ONLY, exclusivo para maiores de 18 anos, onde poderá desfrutar de umas férias perfeitas junto à praia mais famosa da República Dominicana.

Nas suas instalações, encontrará tudo o que é necessário para passar alguns dias fantásticos de descontração ou de prática de desportos e qualquer tipo de atividades em casal ou com os amigos: duas enormes piscinas infinity com grandes esplanadas solarium, ginásio, banho turco e jacuzzi gratuitos e um centro de wellness que inclui salão de beleza, cabeleireira e serviço de massagens (de pagamento).

O serviço Tudo Incluído 24h permitir-lhe-á desfrutar da fantástica gastronomia dominicana no restaurante buffet do hotel, assim como dos seus restaurantes temáticos italiano e asiático ou do Grill-Steakhouse que se encontra junto à piscina. Para além disso, terá a sua disposição diferentes bares onde poderá tomar cocktails refrescantes a qualquer hora do dia.

A situação do Hotel Riu Republica é perfeita para a prática de desportos náuticos e todo o tipo de atividades ao ar livre. Para tal, se assim pretender, poderá juntar-se ao programa de entretenimento da RIU, que inclui windsurf, kayak, snorkel e inclusive uma demonstração de mergulho na piscina, entre outros desportos como polo aquático ou andebol, ginástica, GAP… E para aqueles que pretendem continuar a divertir-se durante a noite, uma animada discoteca e o programa noturno de música ao vivo e espetáculos.

Se pretender, encontrará nos arredores do alojamento uma ampla oferta de serviços externos como campos de ténis e de golfe. Para além disso, poderá desfrutar da incrível beleza das praias de Punta Cana, consideradas entre as mais espetaculares do mundo, rodeadas do característico ambiente caribenho com coqueiros, campos de cana-de-açúcar e lugares tão surpreendentes como os Altos de Chavón, a Ilha de Saona ou a Reserva Ecológica de Punta Cana onde pode observar a fauna e flora mais variada da zona e um recife de coral de 8 km.

Para obter mais informações, consulte o nosso Guia de Destinos de Punta Cana e desfrute das ofertas do Hotel Riu Republica, uma oportunidade única para desfrutar de uma autêntica experiência caribenha.
 

Titos

Membro Conhecido
Pelo que me parece este hotel será entre o Barceló e o Hard Rock. Se assim for, é uma zona já mais descongestionada por ser mais afastada da confusão.
A praia nessa zona do Hard Rock é boa, mas é muito extensa, pode-se apanhar um escaldão entre as sombras e a água ;)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Já saíram preços para este hotel, contudo no site da Abreu falam que é inaugurado no dia 4 de Junho e as vendas começam a partir desse dia. Não sei se não será arriscado chegar no dia em que o hotel é inaugurado... Ehehe

Alguém sabe mais alguma coisa sobre isto? É que os preços para a primeira semana estão excelentes, 1106€ com partida de Lisboa e para um hotel Adults Only...
Já agora, fica localizado mesmo em Punta Cana na zona dos restantes hotéis Riu?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já saíram preços de diversos operadores para esse hotel.
Em relação a localização o hotel não fica junto aos restantes hotéis Riu, localiza-se entre os hoteis Hard Rock e o Barcelo Punta Cana.
Para quem já lá esteve e estando nos outros hotéis Riu e de frente para o mar, terá que ir para o lado esquerdo passar o Bahia Principe, os Majestic, Royalton, e o Barcelo.
Hotel Riu Republica – Hotel em Punta Cana – Hotel na Republica Dominicana - RIU Hotels & Resorts
Alias o Titos já tinha respondido a essa questão, e o google é nosso amigo ;)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Só reparei hoje nos preços deste hotel. Mas se é inaugurado dia 4 de Junho não deve ser boa ideia ir nessa semana :p
 

Jorge Coimbrao

Membro Novo
Olá boa tarde,
Também estou na expectativa de como será a"confusão", se efectivamente ela vier a existir, pois reservei precisamente para a semana da inauguração. Vou dia 6 de Junho via Lisboa pela Jollidey, que está com uma boa promoção. A ver vamos !!!
 

Jorge Coimbrao

Membro Novo
Olá Tuxa. Na promoção o preço está a 1190 por semana/pessoa. Reservei por 14 noites, saída de Lisboa.Taxas de entrada/saída pagas a parte.
 

Rtanete

Membro
Olá boa tarde,
Também estou na expectativa de como será a"confusão", se efectivamente ela vier a existir, pois reservei precisamente para a semana da inauguração. Vou dia 6 de Junho via Lisboa pela Jollidey, que está com uma boa promoção. A ver vamos !!!
Onde comprou a viagem? Tenho andado de agência em agência e é sempre mais de 1200€/px 7 noites para esse hotel com saída dia 13 Junho.
 

Canario23

Membro Novo
Boa noite, alguém sabe mais alguma coisa sobre este hotel?
Já viram fotografias reais do seu estado actual?
Só consigo encontrar fotografias do projecto.
Obrigado
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Boa tarde

Tenho pré reserva para este hotel com saída a 7 de Junho.
Alguém me pode falar da zona de praia??

Cumprimentos
 
Top