Novidades

Mundo Abreu 2013

Scorpion80

Membro Ativo
Eu normalmente compro as viagens nessas condiçoes, espero quase ate a ultima, caso o destino que queria estiver esgotado escolho outro. Mas este ano como é de Lua de Mel e como ja fui a varios locais nas caraibas a opçao é Mexico, e ai tenho medo de esperar ate a ultima..
 

DDD

Membro Ativo
Ainda há uma coisa que ainda eu não percebi. Estes preços é só quem vai à feira, ou pode-se comprar pelo mesmo preço na agência?

Já agora, este ano queria ir para saidia. Alguém já foi lá? Se sim, pedia algumas impressões, e qual o melhor hotel.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Estes preços estao limitados a um certo numero de lugares e da para comprar em todas as agencias.. Começam a ser vendidos as 11h00 de Sabado
 

TeK

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
Estes preços estao limitados a um certo numero de lugares e da para comprar em todas as agencias.. Começam a ser vendidos as 11h00 de Sabado
Começam às 11:00 e acabam às 11:01 e a isto se resumem os grandes descontos do mundo abreu...

É apenas o chamariz, puro marketing. Comprem em qualquer lado, pois a maior parte das agências já acompanha os preços da feira abreu mesmo para combater essa publicidade enganosa.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Mas Tek, eu esta semana fui a varias agencias pedir orçamentos para o Mexico e anda tudo na casa dos 1200€ e na feira da Abreu pedem-me 970€... Tambem te digo que nao sei quantas vagas tem para esse preço, se calhar deve ser 1 vaga, nao....
 

DDD

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Nas agências que estiverem abertas nesses dias. E depois a feira prolonga-se 2 semanas nas agências com o que sobrar.
Ou seja, daqui a 3 semanas, os preços voltam ao normal? Pura estupidez...
 

DDD

Membro Ativo
Peço mais uma vez aos membros deste fórum, se alguém já foi a Saidia, e se sim comentários. Obrigado.
 

quimberto

Membro Novo
vendem uns lugares pela tarifa mais baixa depois as sobras é os preços mais caros. é só para vender. quem viaja sozinho e sem compromissos para as férias que aproveite as ofertas de última hora, aí sim compensa...
 
"Porto Santo, Saidia, Marrocos, Turquia e Tunísia são destinos do Mundo Abreu que às 18h00 de Domingo, segundo dia do evento, já tinham algumas partidas esgotadas, avançou ao PressTUR o director da Abreu, Diamantino Pereira, que também destacou a procura do Brasil, dizendo que foi uma "surpresa extraordinária".
 

NJBC

Membro Ativo
Eu vou onde estiver o melhor preço para onde eu quero ir.

Escolhi Portugal/Algarve para férias este ano, vi o hotel que me interessava, pedi orçamentos em varias agencias e vi na feira Abreu.

O mais barato era na feira ninguém fazia aquele preço.

Fui a feira (uma agencia) no sábado tinha 33 pessoas a frente, claro que não fiquei ali horas a espera vim embora, passei por outra agencia da Abreu na hora de almoço pois estava no shopping e aproveitei ter lá a Abreu, fui atendido em 5 minutos.

Comprei lá.

Temos é que ver se os preços de lá estão mais baixo ou não que nos outros lados e no meu caso, não gosto de estar horas numa fila para este tipo de coisas, existe limite para todo, tempo também é dinheiro.
 

Scorpion80

Membro Ativo
É verdade, passei hoje pela Abreu a procura de viagem para o México e disseram que ainda tinham alguns preços da feira para vender, não muitos.. Para o B.P. era ao preço que a Soltour esta a pedir ( 2362 + 29 taxa reserva = 2391€) e que não podia fazer nenhum desconto porque senão estariam a cortar no lucro deles.. Entao ai falei de outras 2 operadoras que ao preço da Soltour para o B.P.faziam-me um desconto e que ficava a 2180 e que não pagava a taxa de reserva e na Abreu disseram-me que eu teria de optar pela melhor opção....
E foi então que me ofereceram a um preço da Feira o "GRAND RIVIERA SUNSET PRINCESS - ALL SUITES RESORT & SPA" pela quantia de 2322 + 29€ = 2351 e com a ideia que este resort encosta a um cantos o B.P., que é muito superior ao B.P. e que não me ia arrepender....
 

Scorpion80

Membro Ativo
quimberto disse:
taxa de reserva? nunca ouvi igual. para que data é a viagem?
É NO MESMO DIA QUE TU SE NAO ME ENGANO...
Sim, taxa de reserva a pagar a agencia, já nos 2 últimos anos paguei essa taxa a agencias diferentes, mas agora como fui a mesma que comprei o ano passado eles já não me cobram...
 
Top