Novidades

Mundo Abreu 2013

Scorpion80

Membro Ativo
Ja fui buscar um catalogo da feira de viagens Abreu.
Estao la alguns preços mais baixos em relaçao aos que estao de momento a praticar, mas a diferença nao é muita.. E apesar de serem mais baixos, os preços ainda estao muito elevados em comparaçao a outros anos.....
Ja estou a ver que para a minha Lua de Mel vou ter que abrir os cordoes a bolsa, ja que estava habituado a viajar para as Caraibas sempre a volta dos 800€, este ano mesmo na Feira Abreu nao existem preços nestes valores....
Sabado de manha vou dar uma saltada ate uma agencia em Coimbra para ver o que arranjo, senao vou esperar mais um tempo ja que a Lua de Mel é so para a 1ª semana de Setembro...
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Já que se falam nos preços da abreu, alguem me explica o que querem dizer as classes P, L e M? É que existem diferenças de preço sendo a P mais barata e a M mais cara, mas não percebo o porque... :wacko:
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Já que se falam nos preços da abreu, alguem me explica o que querem dizer as classes P, L e M? É que existem diferenças de preço sendo a P mais barata e a M mais cara, mas não percebo o porque... :wacko:
São as várias classes de preços que têm, primeiro vem a classe P que é a mais barata, quando esses lugares esgotarem passam a vender ao preço da classe L e quando estes lugares esgotarem, passam aos da classe M.
O problema é que basta terem 2 lugares para venderem da classe P :thumbdown: . É uma técnica de marketing, a pessoa vai lá, não arranja o preço mais barato mas já que lá está, acaba por comprar pela classe acima e logo mais caro :no:
 

Scorpion80

Membro Ativo
Essas classes, P, L, M pelo que me disseram na agencia, vao corresponder a viagens so para as caraibas e so para os Bahia Principe, os restantes resort's a Abreu ja estipulou os preços fixos... nao sei se é assim que funciona mas foi assim que me informaram...
Tambem me disseram que para a classe P havera poucos lugares, mas mesmo havendo poucos lugares as pessoas acabam por ir na mesma a agencia ou a feira e acabam por la comprar, e as vezes ate mais caro que em outras agencias.....
Eu falo por mim, como tenho que comprar a viagem Lua de Mel vou aproveitar e vou na mesma dar uma saltada a agencia.
Se encontar Mexico ai por 1000€ ate sou capaz de comprar ja que nao acredito que para o Verao os preços baixem mais que este valor, ira ter que ser novamente B.H., isto porque ja la estive no B.H. e gostei bastante, mas normalmente gosto de experimentar outros, mas paciencia....
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Cenoura disse:
São as várias classes de preços que têm, primeiro vem a classe P que é a mais barata, quando esses lugares esgotarem passam a vender ao preço da classe L e quando estes lugares esgotarem, passam aos da classe M.
O problema é que basta terem 2 lugares para venderem da classe P :thumbdown: . É uma técnica de marketing, a pessoa vai lá, não arranja o preço mais barato mas já que lá está, acaba por comprar pela classe acima e logo mais caro :no:
Obirgado pela resposta cenoura. Pois eu calculei que fosse qualquer coisa assim...olha comigo não contam, nunca que me ia enfiar naquela feira pelos preços que estão a praticar...só espero encontrar mais barato para outubro.
 

quimberto

Membro Novo
da Abreu que preços é que estão a praticar para o México para as diferentes datas, alguém me consegue dizer?
 

quimberto

Membro Novo
bgd não tinha visto :D

p.e.: GBP Coba - os preços não incluem suplemento individual por pessoa e noite 39€. isto é para enganar as pessoas certo? é que ao fim de uma semana o preço fica mais 273€ do que esté afixado lol
 

@ Aleixo

Membro Ativo
quimberto disse:
bgd não tinha visto :D

p.e.: GBP Coba - os preços não incluem suplemento individual por pessoa e noite 39€. isto é para enganar as pessoas certo? é que ao fim de uma semana o preço fica mais 273€ do que esté afixado lol
enganar? -_- nunca... :nono: :rolleyes:
 

Nini Costa

Membro Ativo
Este ano a feira Abreu só compensa o destino Cabo Verde nos hotéis superiores. Os restantes destinos consegue-se facilmente arranjar mais em conta em agências espanholas ou estar atento as promoções de ultima hora.
 
quimberto disse:
bgd não tinha visto :D

p.e.: GBP Coba - os preços não incluem suplemento individual por pessoa e noite 39€. isto é para enganar as pessoas certo? é que ao fim de uma semana o preço fica mais 273€ do que esté afixado lol
O suplemento individual é para quem fica sozinho num quarto.
 

lfdm

Membro Conhecido
Os histórico de preços este ano não são semelhantes aos de anos anterior.

Não penso que seja só o facto da orizona ter fechado, alias penso que estará mais relacionado com a menor procura do destino caraíbas. Sim, para manter as mesmas margens os preços terão de subir, por isso, acho que é este efeito que se está a sentir nos preços (subir).

Só por curiosidade, em 2011 eram 3 voos semanais para punta cana (dois orbest e um sata) este ano esta previsto um, assim para manter as margens há que subir o preço (torna-se mais exclusivo).
 

quimberto

Membro Novo
aquelas classes que a abreu apresenta para os GBP é para encher papel pois o mais certo é fazerem quase tudo pelo maior preço ao inicio e em ultima hora abrirem uma ou outra vaga das mais baratas para encher o avião
 

badbones

Membro Conhecido
Eu só vi (com atenção) os preços para a Costa Rica.
O programa que quero custa cerca de 2700€ a preço normal e na Feira está a 2100€ mas os hoteis são diferentes.

Tão diferentes que optei por pagar o preço normal.

Dos restantes por onde passei os olhos o Brasil e Cabo Verde parecem-me as melhor oportunidades. RD, Mexico e Cuba acho que já passou a fase dos preços espectaculares.
 
A verdade é mesmo essa, se esperarem por promoções até 2 semanas antes, consegue-se o mesmo preço ou melhor do que na feira... Pelo menos, para as Caraíbas. Brasil por exemplo, ando de olho em Maragogi e tenho vindo a verificar que o preço deles é sempre o melhor.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Pelo que me informaram, esse suplemento individual é so para quem viaja sozinho. Ou seja, um casal por exemplo como compra 2 viagens ja nao vai pagar esse suplemento..
Isto foi o que me informaram, nao sei se estou a falar correcto...

quimberto disse:
bgd não tinha visto :D

p.e.: GBP Coba - os preços não incluem suplemento individual por pessoa e noite 39€. isto é para enganar as pessoas certo? é que ao fim de uma semana o preço fica mais 273€ do que esté afixado lol
EDIT:


Boas pessoal,
Venho pedir uma opiniao vossa, ja que estou indeciso na compra da minha Lua de Mel..
A Abreu tem na Feira de Viagens para os B.P. no Mexico um valor final de 965€ para a 1ª semana de Setembro acham que aos preços de mercado de hoje ainda é caro.
Queria a vossa ajuda, isto porque, ja estive no Mexico e dei para o B.P. 800€, tambem em Setembro, mas na altura comprei 1 semana antes do voo e tambem os preços na altura eram mais convidativos em relaçao aos preços que andam a praticar agora.
Eu gostaria de experimentar outro Resort, mas como as coisas andam, so se for via Madrid, porque de Lisboa para outro Resort nao vai dar...
A minha pergunta é: Acham que para Setembro vou encontrar viagem abaixo dos 1000€. Ja andei a ver para essa altura e anda tudo nos 1200€ / 1300€, acham que ainda vai baixar muito ou nao... É que se nao vou ver se arranjo na Abreu a 965€..


Mas ao esperar ate perto do dia de viagem nao corro o risco de nao arranjar lugar, isto porque o destino ja esta escolhido, Mexico..
Ja la estive, tambem em Punta, Samana, Cabo Verde e se for para repetir um destes destinos a minha mulher so quer Mexico....
 

Madeirense

Membro Ativo
Eu também vou em lua-de-mel em Setembro só que na 3ª semana. O nosso destino de eleição é Punta Cana, só que achamos os preços muito caros para esse destino neste momento, por isso vamos aguardar pelas Lastminute, não nos importamos de ir a Madrid porque no fundo sempre compensa, mas temos várias opções definidas caso não apareçam preços que nos agrade. 2ª opção México, 3ª opção Cabo Verde, 4ª opção Tunísia e por ultimo Maiorca.
 
Top