Novidades

Mundo Abreu 2013

quimberto

Membro Novo
o preço que na Abreu te pedem pelo GBP é inexplicavelmente muito caro penso eu. quanto ao Sunset Princess parece ser tb muito bom, agora quanto a preços não sei, é perguntar a alguém que já lá tivesse estado para saber sendo que no tripadvisor tem menos meio ponto que o GBP mas isso vale o que vale
 

Scorpion80

Membro Ativo
estou a ponderar aceitar as que me ofereceram por 2180, porque penso que não ira baixar mais que isto, ao ritmo que os voos estão a encher, poderá é esgotar voo para o dia 2 Setembro...

ainda bem que fiz reserva antecipada então, já poupei para tirar os passaportes
Quanto deste pela tua reserva?
 

quimberto

Membro Novo
já foi em janeiro antes da orizonia falir, dei 550€ pela reserva acho que foi mais ou menos 25%, o total foi 2240


eu paguei mais 60 por isso minha opinião era de aceitar :D dependendo do que queiras tb
estou a ponderar aceitar as que me ofereceram por 2180, porque penso que não ira baixar mais que isto, ao ritmo que os voos estão a encher, poderá é esgotar voo para o dia 2 Setembro...
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu já estive no México no B.P., mas como já estive noutros locais nas Caraíbas, a minha noiva decidiu que se não houvesse voo direto para Cuba íamos novamente para o México porque foi o destino que ela mais gostou....
Agora no México gostava de experimentar outro Resort, mas como os preços da Travelplan são muito elevados iremos novamente para o B.P. pela Soltour, que mesmo assim são um pouco mais baratos que os da Travelplan...
A minha duvida é se descem mais que os 60 % que estão agora na Soltour..
 

Madeirense

Membro Ativo
Scorpion80 disse:
Eu já estive no México no B.P., mas como já estive noutros locais nas Caraíbas, a minha noiva decidiu que se não houvesse voo direto para Cuba íamos novamente para o México porque foi o destino que ela mais gostou....
Agora no México gostava de experimentar outro Resort, mas como os preços da Travelplan são muito elevados iremos novamente para o B.P. pela Soltour, que mesmo assim são um pouco mais baratos que os da Travelplan...
A minha duvida é se descem mais que os 60 % que estão agora na Soltour..
Já viu os preços da Pullamntur e dos operadores da Barcelo a Quelonea e Jolidey estão com campanha de lançamento agora tem sempre o problema que é atraves de Madrid.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Madeirense disse:
Já viu os preços da Pullamntur e dos operadores da Barcelo a Quelonea e Jolidey estão com campanha de lançamento agora tem sempre o problema que é atraves de Madrid.
Nao, ainda nao vi...Vou dar uma olhadela nas saidas de Madrid....
Obrigado
 
Eu estive na feira da abreu e depois de quase 4 horas de espera, e apenas oito pessoas á minha frente, ja nao havia preço de feira para o GBP Coba em agosto, ficava portanto nos 2500 ou pouco mais. fui a outra agencia e sem qualquer "promoçao" comprei a viagem por 2400 certos. nao é muita diferença de preço mas pelas quatro horas que fiquei á espera pensei encontrar algo que realmente valesse a pena. o nr de vagas para os preços mais baixos deve ser mesmo muito limitado.
 

FJPC

Membro Ativo
Mas acham mesmo que há milagres??!!
Na minha opinião é apenas uma forma de fazer publicidade é puro marketing...é uma forma de atrair as pessoas para impulsionar o negocio em tempo de crise no sector, comparem preços em várias agências e se possivel planeiem a vossa própria viagem sem agências.
 

DDD

Membro Ativo
Bem, este ano planeio uma viagem a Cabo Verde, desta vez à ilha da Boavista, dado que já estive na Ilha do Sal, e reparei numa coisa. Os preços a sair do Porto são 200 euros mais cara do que se saísse de Lisboa. :agitado: Não acho isto nada normal, 200 euros a mais por uma diferença de 300km? Pura estupidez.

Também noto que a ElCorte Inglés Viagens, está com descontos, numa que chamam semana da viagem, que se prolonga até 21 de Abril, com preços algo razoáveis.
 

Antínoo

Membro Novo
Os novos hoteis CS (ou os mesmos, mas que reabrem este ano) na Herdade dos Sagados estão muito baratos. No final de Julho 101€ por noite na feira enquanto que diretamente com eles 159€. Aqui vale a pena!
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Também me estão a dar um valor baixo (baixo como quem diz mais baixo que o BP que está um absurdo) para esse Grand Sunset Princess All Suites Resort & Spa e pelo que vi parece-me bom. Alguem já lá esteve recentemente? é que os topicos que há deste hotel são de 2010...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu estive em 2010 nesse hotel e gostei bastante, para mim superior ao Bp,os quartos sao melhores,mais recentes,a praia muito melhor, de certeza que ira gostar bastante. Talvez o buffet do Bp seja um pouco superior, mas no grand sunset se nao me engano nao tem limites nos jantares a la carte.
 
Top