Novidades

México - Riviera Maya [Lua-de-Mel]

Brito25

Membro Novo
Boas malta...

Sou novo aqui na comunidade, tenho lido aqui muitas coisas que me tem ajudado bastante nas decisões e a vontade de participar levou-me a querer fazer parte desta comunidade.
Bom, eu também estou a pensar ir para o México, em lua-de-mel em finais de Junho. Após vários dias e horas de pesquisa acabamos por opar por México não só pelas belas praias que aparenta ter mas também pela vertente cultural.

O casamento será no dia 24 de Junho, seria bom a viagem ser no dia 26 ou assim, mas parece que só há no dia 25 (o que é apertado) e dia 30. Vamos optar por uma estadia de 14 noites (do dia 30 de Junho até 15 de Julho.
Como andam á venda pacotes de verão antecipados aparentemente com bons preços se for reservado até 13 de Fevereiro, então andamos em cima disto.

Os hotéis que estamos em duvida são: Barceló Maya Beach // Catalónia Royal Tulum // Iberostar Tucan Quetzal ou Paraíso lindo
Nota: Por agora apenas ha preços para o Iberostar e Catalónia

Os preços até agora têm assustado um pouco, pois rondam todos os 3500€ :thumbdown: (as duas pessoas)

Vou colocar aqui os preços que temos recebido das agências.

DominicanaTours
  • Iberostar Tucán/Quetzal 1semana 2392€ // 2semana 3549€
  • Catalonia Royal Tulum 1semana 2272€ // 2semana 3370€
Halcon viagens
  • Iberostar Tucán/Quetzal – 14 noites 3740
  • Catalonia Royal Tulum - 14 noites 3548
Férias e Destinos (pela IBEROJET)
  • Iberostar Tucán/Quetzal – 14 noites 3740€
  • Catalonia Royal Tulum - 14 noites 3560€
GEOSTAR (apenas tem preços para iberostar :agitado:)
  • Iberostar Tucán/Quetzal – 14 noites 3606€
Como podem ver os valores não estão nada simpáticos, mas não sei se estão ajustados para a epcoa da viagem.
Como estamos a pensar fazer algumas excursões (Chichen Itza - Coba - Tulum e Xpu-Ha - Xcaret - Tour do Coral - Xel-Ha - Ilha das Mulheres – Cozumel) Segundos algumas pesquisas de preços é provável que gastemos mais uns 900€ :baby:


Bom pessoal, eu tinha mais algumas coisas a dizer, mas para não tornar o 1º post muito massudo, deixo o resto para o desenrolar das conversas.

Gostaria de saber o que acham acerca dos preços que as agencias tem apresentado, se é melhor esperar mias um pouco a ver se aparece melhores preços. (O meu receio de esperar é não conseguir vagas nos resorts, Estava inclinado para o Barceló maya beach, mas não há mais quartos disponíveis :S)

Neste momento o hotel que estou mais inclinado é o Catalónia Royal tulum, pelo facto de ser only adults (o que pode representar tranquilidade) e por ter boa praia. Peca apenas por terem esquecido de dar algum luxo aos quartos (e por ser uma lua-de-mel, acho que ponto merece atenção)

E o que acharam as execuções, ficou algo “imperdível” por fazer?

A agencia que aparentemente tem melhores preços, DominicanaTours, contudo por ser apenas online, deixa-me um pouco recioso, o que voces acham dessa agência, é seguro?

Ps: Mais uma vez peço desculpas por um tópico tão extenso…

Best Regards

Rui Brito
 

TeK

Membro Conhecido
Oi só algumas sugestões rápidas às tuas duvidas que depois podemos desenvolver mais.

Trata da viagem com uma agência física, é lua-de-mel deixa a dominicanatours para outra vez, não convém arriscar e assim tens um local onde te dirigires e falares cara a cara com quem vende.

Barcelo Maya Beach, esgotado para Junho??!?!? Provavelmente ainda não está é a venda em pacotes, daí aparecer em request ou dar como lotado. de qualquer maneira, ainda é muito cedo, cai em cima disso na semana a seguir à pascoa, ou se não quiseres esperar, espera pelo menos pelo carnaval.

Esses valores estão um abuso (a Halcon podes esquecer costuma ser das mais caras). Vê também a D-Viagem.

Para lua-de-mel aconselho o Catalonia Royal Tulum sem duvida.

Quanto às excursões, tens vários report's para ver, vais ficar esclarecido, qualquer duvida pergunta nos mesmos.
 

Brito25

Membro Novo
Oi só algumas sugestões rápidas às tuas duvidas que depois podemos desenvolver mais.

Trata da viagem com uma agência física, é lua-de-mel deixa a dominicanatours para outra vez, não convém arriscar e assim tens um local onde te dirigires e falares cara a cara com quem vende.

Barcelo Maya Beach, esgotado para Junho??!?!? Provavelmente ainda não está é a venda em pacotes, daí aparecer em request ou dar como lotado. de qualquer maneira, ainda é muito cedo, cai em cima disso na semana a seguir à pascoa, ou se não quiseres esperar, espera pelo menos pelo carnaval.

Esses valores estão um abuso (a Halcon podes esquecer costuma ser das mais caras). Vê também a D-Viagem.

Para lua-de-mel aconselho o Catalonia Royal Tulum sem duvida.

Quanto às excursões, tens vários report's para ver, vais ficar esclarecido, qualquer duvida pergunta nos mesmos.
Olá tdo bem?
Antes de mais, obrigado pela resposta :)Sim, por acaso a "patroa" também prefere não arriscar esta viagem com essa agência, apesar de apresentar melhores preços.

Como nunca fiz esse tipo de viagens pelas agências, fiquei um pouco preocupado com garantir voo e hotel, mas sim, vou aguardar e esperar que os próximos preços sejam melhores que este que estão neste momento, porque depois de ler tópicos de alguns users que conseguiram bons preços (em relação ao meu orçamento) fiquei desanimado lol
Sim vou ver tudo o que esta no fórum e que se relacione com a viagem de maneira a ficar mais esclarecido
O Catalónia royal beach parece ser bastante envolvente... Apesar de ter lido que os quartos do R/C e 1º piso terem pouca iluminação e uma vista menos abençoada.

Por acaso não sabem se temos a chance de escolher o quarto onde vamos ficar? Li algo algures relacionado com um upgrade para “tratamento VIP”onde haverá mudança de quarto, algumas frutas e espumante no quarto por $25 diário, se alguém tem conhecimento disso… podem me dizer se vale a pena??
 

ladym

Membro Conhecido
Boas malta...

Sou novo aqui na comunidade, tenho lido aqui muitas coisas que me tem ajudado bastante nas decisões e a vontade de participar levou-me a querer fazer parte desta comunidade.
Bom, eu também estou a pensar ir para o México, em lua-de-mel em finais de Junho. Após vários dias e horas de pesquisa acabamos por opar por México não só pelas belas praias que aparenta ter mas também pela vertente cultural.

O casamento será no dia 24 de Junho, seria bom a viagem ser no dia 26 ou assim, mas parece que só há no dia 25 (o que é apertado) e dia 30. Vamos optar por uma estadia de 14 noites (do dia 30 de Junho até 15 de Julho.
Como andam á venda pacotes de verão antecipados aparentemente com bons preços se for reservado até 13 de Fevereiro, então andamos em cima disto.

Os hotéis que estamos em duvida são: Barceló Maya Beach // Catalónia Royal Tulum // Iberostar Tucan Quetzal ou Paraíso lindo
Nota: Por agora apenas ha preços para o Iberostar e Catalónia

Os preços até agora têm assustado um pouco, pois rondam todos os 3500€ :thumbdown: (as duas pessoas)

Vou colocar aqui os preços que temos recebido das agências.

DominicanaTours
  • Iberostar Tucán/Quetzal 1semana 2392€ // 2semana 3549€
  • Catalonia Royal Tulum 1semana 2272€ // 2semana 3370€
Halcon viagens
  • Iberostar Tucán/Quetzal – 14 noites 3740
  • Catalonia Royal Tulum - 14 noites 3548
Férias e Destinos (pela IBEROJET)
  • Iberostar Tucán/Quetzal – 14 noites 3740€
  • Catalonia Royal Tulum - 14 noites 3560€
GEOSTAR (apenas tem preços para iberostar :agitado:)
  • Iberostar Tucán/Quetzal – 14 noites 3606€
Como podem ver os valores não estão nada simpáticos, mas não sei se estão ajustados para a epcoa da viagem.
Como estamos a pensar fazer algumas excursões (Chichen Itza - Coba - Tulum e Xpu-Ha - Xcaret - Tour do Coral - Xel-Ha - Ilha das Mulheres – Cozumel) Segundos algumas pesquisas de preços é provável que gastemos mais uns 900€ :baby:


Bom pessoal, eu tinha mais algumas coisas a dizer, mas para não tornar o 1º post muito massudo, deixo o resto para o desenrolar das conversas.

Gostaria de saber o que acham acerca dos preços que as agencias tem apresentado, se é melhor esperar mias um pouco a ver se aparece melhores preços. (O meu receio de esperar é não conseguir vagas nos resorts, Estava inclinado para o Barceló maya beach, mas não há mais quartos disponíveis :S)

Neste momento o hotel que estou mais inclinado é o Catalónia Royal tulum, pelo facto de ser only adults (o que pode representar tranquilidade) e por ter boa praia. Peca apenas por terem esquecido de dar algum luxo aos quartos (e por ser uma lua-de-mel, acho que ponto merece atenção)

E o que acharam as execuções, ficou algo “imperdível” por fazer?

A agencia que aparentemente tem melhores preços, DominicanaTours, contudo por ser apenas online, deixa-me um pouco recioso, o que voces acham dessa agência, é seguro?

Ps: Mais uma vez peço desculpas por um tópico tão extenso…

Best Regards

Rui Brito
Olá
os meus pais vão se tudo correr bem agora em Abril para o Iberostar Tucan/Quetzal, duas semans por 1770 por pessoa.Mas eu pedi orçamento a cerca de 60 agencias, se fose pelos valores base ficaria em cerca de 2200 por pessoa ;)

Eu o ano passado fiquei no catalonia Royal Tulum, comprei o pacote honeymoon por isso fiquei em quartos superiores, que valem mesmo a pena porque realmente os outros são um pouco xexes.Esses quartos honeymoon trazem incluido decoração especial, espumante, uma massagem, t-shirt, jantar á luz de tochas na praia..O WC era tinha um chuveiro onde cabiam 5 pessoas!ehehehe....Acho que vale a pena.Adorei o hotel a praia não tem nada a ver com outras praias de hoteis no Mexico...é extensa e linda.A comida óptima!Só achei o hotel pouco animado, dificilmente ficaria lá 2 semanas...mas essa é a nossa opinião que gostamos de ver mais gente, mais actividades.Ou seja, de um modo geral gostámos de tudo, mas para o nosso feitio gostamos de ter mais actividades.Mas se queres tranquilidade, este é o teu hotel!
Ah, qt aos quartos eu escolhi o quarto onde fiquei pq fiz lá o meu casamento religioso/renovação de votos e então tinha uma pessoa a tratar-me de tudo no ppo hotel e pude pedinchar.De qq modo nenhum quarto tem grande vista, porque a vista é para a selva.os de baixo ficam tapados com a selva.os do meio ficam mm com vista para o meio da selva.Os de cima ficam c vista sobre a copa das arvores.os de cima acabam pro ter a "vista" mais catita.tens é q subir dois lances de escadas...eheheh

Qt á Dominicana Tours sempre ouvi deizer bem...massss...o ano passado comprei por outra agencia e fiquei c valores mais baixos que a Dominicana...e este ano qd simulei para os meus pais tb me deram valores mais baixos que a Dominicana. E com voo directo de Lisboa (isso para mim é fundamental, mas não é fundamental para todos...).Normalmente as agencias que nos dão melhores valores são a Charming travel, lisviagem e d-viagem.

Qt a excusrsões optamos por alugar um carro e foi o melhor que fizemos, andámos á nossa vontade, longe das multidões das excursões, ao nosso ritmo.A gasolina era barata e as vias estavam muito bem indicadas (melhor que cá)

Beijos e boa lua de mel!
 

Flecha

Membro Conhecido
a d-viagem foi a minha agência de eleição para as caraíbas (fui pela Iberojet), no entanto na minha lua de mel, não tiveram preços para mim para a Grécia.
Fui pela Halcon e com a ViajarTours.
 

umbelina

Membro
Bom dia a todos,

É a primeira vez que partilho algo com a fantástica comunidade do Portal Viagens, mas já vos acompanho algum tempo.
Realizei a minha viagem de lua de mel no inicio de Janeiro à Riviera Maya e instalei-me no Hotel Bahia Principe Akumal, com uma recepcção própria a que eles cham Golden. Agradeço muito a todos principlmente ao Tek que me forneceu informações importantissímas e mesmo fundamentais para que a minha estadia no MÉxico resultasse da forma como resultou, um sucesso!
Li muito sobre os hoteis, os locais a visitar, e uma vez que so fui uma semana tive que seleccionar pensando sempre (e julgo ser um pensamento geral de todos!) um dia vou voltar!
O Bahia Principe e aceitando tudo o que já foi dito tem a minha avaliação positiva.Ressalvo a limpeza dos quartos, de todos os locais comuns (buffets, piscina, praia). Quanto a simpatia dos "meseiros" (empregados de mesa) do buffet deixam um pouco a desejar, o mesmo não se passa com os "meseiros" dos restaurantes al carte. Fantásticos.
A praia do Akumal É fantástica eu, e na minha opinião, gostei muito, reconheço que não fui em periodo de muita gente e tive sempre uma espreguiçadeira para mim :), os bares espelhados pela praia são bons e aproveitei para experimentar todas as bebidas que li nos vossos report's. Adorei todas! Blue Lagoon, Sexo na Playa, tequila,...., mais uma vez obrigada!!!!, quanto a comida no buffet fantástico, bem haja Guacomole!!! Divinal!
O Hotel É bom, já li que É muito turistico para Lua de Mel, mas eu não achei, tambÉm terá a ver com a minha maneira de ser, mas conhecemos e falamos com outras pesso que tambÉm É importante na partilha e temos, claro!, os nossos momentos a sós! Se me perguntarem eu recomendo!
Quanto aos locais, fui a Playa Del Carmen, 5ª avenida, bom para o cambio (levei euros e troquei por pesos!-obrigada a todos pela recomendação!), e levantei uma vez na atm do BANCO (taxa de levantamento, 3,89 euros); visitei Xcaret, adorei, comprei o pacote plus e assisti ao espectáculo nocturno (duração 2h05m - já li menos tempo mas não É verdade!). Xcaret vale mesmo mesmo a pena! Segui o conselho do meu "amigo" Tek e andei sempre de van (transportes colectivos do MÉxico que se apanham à porta dos hoteís!), super seguro. Mesmo quChichen omos para Xcaret fomos de transporte colectivo e à noite regressamos da mesma maneira (como É a noite a espera É pouco maior mas continuo afirmar que É seguro!). No parque existe um transporte que É gratuito que nos transporta desde a estrada (onde para o colectivo!) atÉ á entrada do parque e vice versa (o último horário da camioneta à noite É as 21 horas, verifiquem bem onde pará a camioneta para não se confudirem à noite!, acreditem que falo por experiência própria!)
Houve um dia que passeamos de taxi (mais uma vez obrigada Tek!), um dia inteiro com o Sr. Jorge Perez, um mexicano fantástico que para alem de nos ter levado a Chichen Itza - Coba - Tulum nos deu informações preciosas sobre o povo mexicano, a sua cultura, levou nos a um rstaurante tipicamente Maya, comer a verdadeira comida maya e a um cenote simplesmente fantástico (mergulhamos, nadamos, deliciamos-nos, muito bom!). Recomendo! Subimos a uma piramide em Coba fantastica (aconselho vivamente mas preparem bem o folego :). Devo vos dizer que a partilha do "nosso" taxista valeu toda a fantástica viagem.
E claro regateia tudo, tudo mesmo, irao ler muitas vezes este conselho e É mesmo verdade!

Espero que a minha partilha não se torne muito exaustiva e estou ao vosso dispor para mais informações fresquinhas que julguem pertinentes.

É verdade, a taxa de saída do MÉxico, data de 16 de Janeiro foi de 48 euros.

Cumprimentos e se puderem viagem muito muito, eu fiquei viciada!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
...
O Bahia Principe e aceitando tudo o que já foi dito tem a minha avaliação positiva.Ressalvo a limpeza dos quartos, de todos os locais comuns (buffets, piscina, praia). Quanto a simpatia dos "meseiros" (empregados de mesa) do buffet deixam um pouco a desejar, o mesmo não se passa com os "meseiros" dos restaurantes al carte. Fantásticos.
A praia do Akumal É fantástica eu, e na minha opinião, gostei muito, reconheço que não fui em periodo de muita gente e tive sempre uma espreguiçadeira para mim :), os bares espelhados pela praia são bons e aproveitei para experimentar todas as bebidas que li nos vossos report's. Adorei todas! Blue Lagoon, Sexo na Playa, tequila,...., mais uma vez obrigada!!!!, quanto a comida no buffet fantástico, bem haja Guacomole!!! Divinal!
...
Olá umbelina,

Desde já, Bem Vinda ao Portal e obrigado pela partilha.
Diz-me só uma coisa, a praia de Akumal continua com pedras (coral penso eu) ou está limpa?
Estive em 2005 nesse hotel e quero lá voltar, quem sabe ainda este ano.

Não tes esqueças de fazer um report...
 

TeK

Membro Conhecido
Umbelina, em troca peço um report com muitas fotos ;)

O Jorge portou-se bem? Fixe, eu conheci-o por pouco tempo, só fiz 20m de taxi com ele, mas depois encontrei-o novamente em Cancun e parecia que nos conheciamos desde crianças eheh, andei sempre com o José foi só mesmo um dia que ele não podia.

De resto, se vires o meu 1º report, eu não falo mal do Bahia, pelo contrário. Mas depois de voltar e comparar é que comecei a não aconselhar :)

Fico à espera do report, ou pelo menos de muitas fotos!
 

umbelina

Membro
Sabem estava com um pouco de receio de responder pois voces sabem tanto e viajaram mais ainda e eu estou a começar (mas não vou parar!). Vou fazer o report, prometo!

O Sr. Jorge foi fantastico mas acredita que eles falam de ti, Tek, como se te conhecessem desde sempre e com muita amizade.
Quanto ao Bahia, eu li tudo Tek como imaginas e arrisquei, gostei muito pese a situação que referi da simpatia dos empregados. A proxima vez que voltar (pois espero voltar!) decerto voltarei a ler e a reler todos os reports e logo se vê! :)

A praia do Akumal (não sei como era em 2005 Oscar!), mas actualmente não tem pedras, tem dois pontões feitos em madeira. Um que medeia os sacos de areia (que permite formar a fantastica "piscina") e do outro lado o "verdadeiro" mar e um outro (pontão) que serve de palco a aulas de dança (que eles chamam de sumba). Quanto a água, nem sei bem definir a tonalidade de tão limpida que está e a serenidade com que nos embala torna incompreensivel a bandeira vermelha que colocam (?).

Vou fazer o report...
 

Brito25

Membro Novo
Olá
os meus pais vão se tudo correr bem agora em Abril para o Iberostar Tucan/Quetzal, duas semans por 1770 por pessoa.Mas eu pedi orçamento a cerca de 60 agencias, se fose pelos valores base ficaria em cerca de 2200 por pessoa ;)

Eu o ano passado fiquei no catalonia Royal Tulum, comprei o pacote honeymoon por isso fiquei em quartos superiores, que valem mesmo a pena porque realmente os outros são um pouco xexes.Esses quartos honeymoon trazem incluido decoração especial, espumante, uma massagem, t-shirt, jantar á luz de tochas na praia..O WC era tinha um chuveiro onde cabiam 5 pessoas!ehehehe....Acho que vale a pena.Adorei o hotel a praia não tem nada a ver com outras praias de hoteis no Mexico...é extensa e linda.A comida óptima!Só achei o hotel pouco animado, dificilmente ficaria lá 2 semanas...mas essa é a nossa opinião que gostamos de ver mais gente, mais actividades.Ou seja, de um modo geral gostámos de tudo, mas para o nosso feitio gostamos de ter mais actividades.Mas se queres tranquilidade, este é o teu hotel!
Ah, qt aos quartos eu escolhi o quarto onde fiquei pq fiz lá o meu casamento religioso/renovação de votos e então tinha uma pessoa a tratar-me de tudo no ppo hotel e pude pedinchar.De qq modo nenhum quarto tem grande vista, porque a vista é para a selva.os de baixo ficam tapados com a selva.os do meio ficam mm com vista para o meio da selva.Os de cima ficam c vista sobre a copa das arvores.os de cima acabam pro ter a "vista" mais catita.tens é q subir dois lances de escadas...eheheh

Qt á Dominicana Tours sempre ouvi deizer bem...massss...o ano passado comprei por outra agencia e fiquei c valores mais baixos que a Dominicana...e este ano qd simulei para os meus pais tb me deram valores mais baixos que a Dominicana. E com voo directo de Lisboa (isso para mim é fundamental, mas não é fundamental para todos...).Normalmente as agencias que nos dão melhores valores são a Charming travel, lisviagem e d-viagem.

Qt a excusrsões optamos por alugar um carro e foi o melhor que fizemos, andámos á nossa vontade, longe das multidões das excursões, ao nosso ritmo.A gasolina era barata e as vias estavam muito bem indicadas (melhor que cá)

Beijos e boa lua de mel!
Boa tarde pessoal,

Boas Ladym, eu não sei no momento da tua pesquisa o que encareceu a viagem, 2200€ pessoa acho um pouco caro, inda pra mais quando vejo pessoas aqui a viajar quase por esse valor (as duas pessoas).

Eu vou optar por aguardar mais um pouco e espero não me arrepender disso. Em relação ao hotel, eu li várias coisas a dizer que falta um pouco de luxo e que não é muito grande, neste momento estou na dúvida entre o Catalonia Royal e o Iberostar Tucan. Também já li varias coisas sobre a fraca animação do hotel, apesar de eu ser do tipo de não gosta muito de sítios com muita confusão mas também não gosto de sítios entediantes, espero ocupar muito do meu tempo com as excursões com descanso a mistura seja em que hotel ficar.

Vou consultar outras agencias a ver se aparecem melhores preços, neste momento o orçamento não é muito grande, alem dos gastos com o casamento, pagar quase 4000€ de viagem doi um pouco.

Agradeço imenso as vossas observações malta.. Thanks
 

ladym

Membro Conhecido
Boa tarde pessoal,

Boas Ladym, eu não sei no momento da tua pesquisa o que encareceu a viagem, 2200€ pessoa acho um pouco caro, inda pra mais quando vejo pessoas aqui a viajar quase por esse valor (as duas pessoas).

Eu vou optar por aguardar mais um pouco e espero não me arrepender disso. Em relação ao hotel, eu li várias coisas a dizer que falta um pouco de luxo e que não é muito grande, neste momento estou na dúvida entre o Catalonia Royal e o Iberostar Tucan. Também já li varias coisas sobre a fraca animação do hotel, apesar de eu ser do tipo de não gosta muito de sítios com muita confusão mas também não gosto de sítios entediantes, espero ocupar muito do meu tempo com as excursões com descanso a mistura seja em que hotel ficar.

Vou consultar outras agencias a ver se aparecem melhores preços, neste momento o orçamento não é muito grande, alem dos gastos com o casamento, pagar quase 4000€ de viagem doi um pouco.

Agradeço imenso as vossas observações malta.. Thanks

Tem a ver com épocas ;) O que eu quiz dizer foi que os orçamentos têm variações enormes de agencia para agencia ;) se fosse em Maio seria mais barata, em Março ficava mais cara and so on ;) Eu por exemplo ha 10 anos fui para o Bahia Principe Akumal e paguei por UMA semana 1500 euros por pessoa ;)...pq foi em fevereiro...depende de tanta coisa :)
Para mim um resort ser mais pequeno é um plus: já tive a experiencia de resorts grandes, em que passas bastante tempo a caminho daqui e dali...e isso debaixo de 35 graus, é muiiiito chato ;) O CRT é sossegado, mas como tem muitos hospedes italianos a discoteca esta sempre a bobar :) E deixa lá q indo d elua de mel ha-des arranjar com que te entreter

Quanto á praia é praticamente toda vossa se andarem 2 minutos para o lado esquerdo....fiz maravilhosos e longos passeios ....não tem nada a ver com a praia do Bahia Principe por exemplo (pela minha modesta experiencia, a pior praia onde estive para essas bandas...) :)
 
  • Gostar
Reações: TeK

Brito25

Membro Novo
Tem a ver com épocas ;) O que eu quiz dizer foi que os orçamentos têm variações enormes de agencia para agencia ;) se fosse em Maio seria mais barata, em Março ficava mais cara and so on ;) Eu por exemplo ha 10 anos fui para o Bahia Principe Akumal e paguei por UMA semana 1500 euros por pessoa ;)...pq foi em fevereiro...depende de tanta coisa :)
Para mim um resort ser mais pequeno é um plus: já tive a experiencia de resorts grandes, em que passas bastante tempo a caminho daqui e dali...e isso debaixo de 35 graus, é muiiiito chato ;) O CRT é sossegado, mas como tem muitos hospedes italianos a discoteca esta sempre a bobar :) E deixa lá q indo d elua de mel ha-des arranjar com que te entreter :)
Sim, eu sei que a epoca influencia e muito mas eu não estou a ir nem na época alta (no México) nem na época alta aqui, portanto pensei que ia encontrar uns preços mais simpáticos. Deixa-me perguntar-te uma coisa, ficaste em quarto honeymoon, valeu mesmo a pena? Eu tive a ler algo sobre um “upgrade VIP” que se pode fazer quando chegar lá, onde tens acesso ao SPA com 30min massagem todos os dias, chocolate, frutas no quarto todos os dias e espumante além de mudares para o quarto júnior suite.
Também li indicações para tentar ficar no bloco 5 ou 6 (penso que devem ser os primeiros) ficaste em qual?
 

ladym

Membro Conhecido
o que estava incluído no pacote honeymoon era
-junior suite com cama com dossel
-chapanhe e morangos com chocolate
-uma massagem de meia hora (praia ou spa)
-um jantar á luz de tochas na praia (mesmo na praia, com empregado para vcs)
- duas t shirts honeymoon

O quarto era melhor que os outros, e acho q estes quartos estao todos nos blocos 5 e 6.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que para reservar no imediato não deve arranjar preços muito melhores.O ideal para conseguir bons preços seria esperar por meados/finais de maio. Mas sendo Lua de mel,não sei se irá querer mais esse stress de andar a procura de promoções...
 

Brito25

Membro Novo
Penso que para reservar no imediato não deve arranjar preços muito melhores.O ideal para conseguir bons preços seria esperar por meados/finais de maio. Mas sendo Lua de mel,não sei se irá querer mais esse stress de andar a procura de promoções...Bolas o pc encravou e respondi 3 vezes ao mesmo, sorry
Pois é, é o que tenho verificado, mesmo pesquisando nas agências que o pessoal recomenda por praticarem melhores preços não tenho encontrado diferenças significativas. Das duas uma... Ou espero mais um pouco a ver se aparece outra vaga de promoções mais aliciantes, ou opto por comprar agora (tentando a técnica que o TEK sugeriu em outro tópico, fazer uma reserva e chegar a um acordo com a agencia no caso dos preços baixarem, para passarem a diferença... Depois se pudesse me explicar um pouco melhor agradecia.)

O que é certo é que por ser lua-de-mel não posso esperar pelo ultimo suspiro, porque caso a viagem falhe ela me mata seguramente lol... Acho que há margem para aguardar um pouco sim, provavelmente até a pascoa, resta saber se é costume haver preços melhor por essas alturas…

Cumps ppll
 

Brito25

Membro Novo
o que estava incluído no pacote honeymoon era
-junior suite com cama com dossel
-chapanhe e morangos com chocolate
-uma massagem de meia hora (praia ou spa)
-um jantar á luz de tochas na praia (mesmo na praia, com empregado para vcs)
- duas t shirts honeymoon

O quarto era melhor que os outros, e acho q estes quartos estao todos nos blocos 5 e 6.
Obrigado pela mensagem
As fotos estão magnificas, muito bem conseguidas . Creio que o tal upgrade que vi 25$/pessoa por dia, é o mesmo tratamento que tiveste na “honeymoon” vou verificar se os preços batem certo.

Alguém aqui já esteve na iberostar tucan e fez o report com fotos?? Queria dar uma vista de olhos para ajudar-me a decidir..
Cumpss
 

ladym

Membro Conhecido
Obrigado pela mensagem
As fotos estão magnificas, muito bem conseguidas . Creio que o tal upgrade que vi 25$/pessoa por dia, é o mesmo tratamento que tiveste na “honeymoon” vou verificar se os preços batem certo.

Alguém aqui já esteve na iberostar tucan e fez o report com fotos?? Queria dar uma vista de olhos para ajudar-me a decidir..
Cumpss
Sim, o upgrade de que falam é este; no pacote que fiz tive direito a mais umas mariquives pq ao fazer la a cerimonia e contratar os serviços deles, pronto ja se sabe ;) Mas este honeymoon é o pacote que qq pessoa pode contratar.Eu reservei logo a partir de cá, para não ter que me preocupar mais com isso qd chegsse, mas sei que se podia fazer o upgrade lá
 

TeK

Membro Conhecido
O Sr. Jorge foi fantastico mas acredita que eles falam de ti, Tek, como se te conhecessem desde sempre e com muita amizade.
Quanto ao Bahia, eu li tudo Tek como imaginas e arrisquei, gostei muito pese a situação que referi da simpatia dos empregados. A proxima vez que voltar (pois espero voltar!) decerto voltarei a ler e a reler todos os reports e logo se vê! :)

Quanto a água, nem sei bem definir a tonalidade de tão limpida que está e a serenidade com que nos embala torna incompreensivel a bandeira vermelha que colocam (?).
Fico contente, por saber isso, pois quando os sugiro é simplesmente para os ajudar na vida deles por terem sido simpáticos comigo durante a minha estadia lá e me terem enriquecido culturalmente.

A bandeira vermelha no Mèxico é colocada sempre que os nadadores-salvadores se ausentam do seu posto (almoço ou quando lhes apetece lol). Significa apenas que não está lá ninguém e cada um está por sua conta.

E por acaso uma das coisas que mais gostei do BP foi da simpatia dos empregados LOLOL :)

Das duas uma... Ou espero mais um pouco a ver se aparece outra vaga de promoções mais aliciantes, ou opto por comprar agora (tentando a técnica que o TEK sugeriu em outro tópico, fazer uma reserva e chegar a um acordo com a agencia no caso dos preços baixarem, para passarem a diferença... Depois se pudesse me explicar um pouco melhor agradecia.)
Brito, como costumo dizer: a honestidade e conhecimento aliados por vezes valem mais que o dinheiro, ou seja, ajudam-nos a poupar algum :)
Quero dizer com isto, que as agências podem fazer isso, mas obviamente que se podem vender o mesmo mais caro já hoje, não vão dar a oportunidade de perder dinheiro amanhã, por isso, se tiver uma boa relação com alguém numa agência tente, se não, posso ceder o contacto da pessoa que trata das minhas viagens, mas apenas posso garantir desde já que é bem tratado e lhe arranjam o melhor preço (actual) ou cobrem o mais baixo que tiver.

Cumpts
 

Brito25

Membro Novo
Pessoal…
A geostar apresentou-me uma proposta para alguns hotéis para 14 noites. Se os quartos do Catalonia playa maroma que a agencia me indica for mesmo o privilleged conforme as fotos que estão no site, e que o TEK tem no report dele, dando a impressão que os quartos são mais modernos/luxuoso.
3ª Opção
- Hotel: Catalonia Playa Maroma Privileged (5*)
- N.º de pessoas: 02 adultos
- 01 quarto duplo em regime de tudo incluido
- Preço Total da Viagem: 3034.00€
O preço inclui: passagens aéreas (Lisboa/Cancun / Lisboa) com a Orbest; transfers; taxas de aeroporto,
segurança e combustivel (120,00€); suplemento de tarifa aérea (40.00€); suplemento de tarifa aérea
semana extra (60.00€); suplemento 7 noites extra (455.00€); estada de 14 noites em regime de tudo
incluido; Seguro multiviagens / por pessoa

O único problema que talvez possa haver é o facto de este hotel ser um pouco mais confuso/barulhento, pelo facto de não ser only adults, e também a piscina que me parecer ser pequeno mas esta 500€ mais barato que os outros pelas 14 noites. Já li report’s sobre este hotel e gostei, então pergunto as pessoas que já lá tiveram, pela diferença de 500€ mais barato, se não vou me desiludir com CPM em relação aos outros hotéis como (Iberostar Tucan, catalonia royal tulum, barcelo maya beach). Isto é, se os outros valem mais a pena se a diferença for os 500€
Thanks
 
Top