Novidades

México/Rep. Dominicana - Melhor Praia

FilipeLopes

Membro Ativo
Na Republica Dominicana os Bahia Principe sao definitivamente do melhor, mas o mesmo não acontece no México.. À que ter cuidado com isso.

Cumprimentos
 

TeK

Membro Conhecido
Na Republica Dominicana os Bahia Principe sao definitivamente do melhor, mas o mesmo não acontece no México.. À que ter cuidado com isso.
Isso depende, para mim, conhecendo o Bahia do México, do que já li e de relatos de pessoas próximas que só viajam para esses hotéis na RD, tirando o El Portillo, o GBP do México é superior aos da RD.

Se bem que ainda na minha opinião, não volto a ficar em nenhum Bahia Principe nesses destinos, a menos que não tenha outra hipótese de escolha, o que é difícil acontecer.
 

rrduarte

Membro Novo
Caros viajantes...

recebi hoje um ultimo orçamento...de um hotel que já tinha pedido orçamento..mas que era muito mais caro. A operadora enviou-me um mail com um novo orçamento para esse hotel fruto de uma promoção para lua-de-mel:

- Iberostar Paraiso Beach

ou

- Catalonia Playa Maroma Privileged

Se tivessem que escolher entre estes dois hotéis...qual escolheriam? O preço é o mesmo!

Cumprimentos
 
Escolha difícil. Já estive nos dois...
O primeiro a nível de hotel é mto superior, o outro é melhor a nível de praia.
Se queres que te diga, escolhia o Iberostar e sempre que possível ia para a praia do outro, que podes ir perfeitamente a pé e cheguei a ver pessoas a fazerem isso...
 

TeK

Membro Conhecido
- Iberostar Paraiso Beach
ou
- Catalonia Playa Maroma Privileged

Se tivessem que escolher entre estes dois hotéis...qual escolheriam? O preço é o mesmo!
Para lua-de-mel? Catalonia, mais romântico, menos gente/confusão e praia de topo...

Se queres que te diga, escolhia o Iberostar e sempre que possível ia para a praia do outro, que podes ir perfeitamente a pé e cheguei a ver pessoas a fazerem isso...
Eu fiz isso, cerca de 1h a pé (para cada lado)... :)
 

Patricia Lopes

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Vou de lua-de-mel no final do mês de Agosto e só agora (sim...sei que é tarde) estamos a ver os destinos.

No inicio estávamos super interessados em ir à Croácia, e começamos a sondar várias agências. Os operadores começaram a enviar orçamentos e à mistura iam enviando também orçamentos para outros destinos...

Quando concluí que ir para a Croácia num regime de Meia-Pensão custava tanto como ir para o México/República em regime de tudo incluído...logo começámos a mudar de ideias!

Nessa altura começamos também a pedir orçamentos para Maldivas/Maurícias/Seychelles e até recebemos bons preços (tentadores).

Agora a minha questão...nós procuramos simplesmente uma (muito) boa praia, boa comida e bebida, algum descanso...e algum divertimento!

O "Tudo incluído" do México/República é diferente do "tudo incluído" dos outros destino certo?

Tendo em conta o que escrevi acima, qual acham o destino aconselhável?

Os hóteis que associaram o nosso orçamento são aos Bahia Principe.

Muito obrigado desde já pela vossa ajuda!
oi,não sei se venho tarde,mas vou te dar a minha opinião.tive na rep. em 2006 quando casei e ate foi giro ,ah no hotel bp,tem boa comi,o hotel é enorme,mt divertimento e descanso pode ser nos quartos,a praia tb era boa se bem que eu apanhei o mar meio turvo.agr em março do ano passado foi ao mexico,rmaya e fiquei no iberstars tucan/quetzal,e foi a minha melhor experiencia ,tanto q volto em junho deste ano,o hotel é mais pequeno,mas a praia é espectacular , o hotel , a animação,os passeios ,a praia del carmem,tudo,tudo,tudo deixou saudades,ah e a disco coco bongo q se fores para o mexico tens q ir pq é mt seguro . Finalizo dizendo que quem vai ao mexico não volta a punta cana,acho que isto diz tudo.
 
  • Gostar
Reações: TeK

LeonorS

Membro Ativo
oi,não sei se venho tarde,mas vou te dar a minha opinião.tive na rep. em 2006 quando casei e ate foi giro ,ah no hotel bp,tem boa comi,o hotel é enorme,mt divertimento e descanso pode ser nos quartos,a praia tb era boa se bem que eu apanhei o mar meio turvo.agr em março do ano passado foi ao mexico,rmaya e fiquei no iberstars tucan/quetzal,e foi a minha melhor experiencia ,tanto q volto em junho deste ano,o hotel é mais pequeno,mas a praia é espectacular , o hotel , a animação,os passeios ,a praia del carmem,tudo,tudo,tudo deixou saudades,ah e a disco coco bongo q se fores para o mexico tens q ir pq é mt seguro . Finalizo dizendo que quem vai ao mexico não volta a punta cana,acho que isto diz tudo.
Quem vai ao México não volta a Punta Cana?? Eu volto! Já fui ao México e volto este ano para Punta Cana! Preciso de sol, praia e relax e definitivamente as praias da RD são melhores...
 

Douro

Membro
Isso depende, para mim, conhecendo o Bahia do México, do que já li e de relatos de pessoas próximas que só viajam para esses hotéis na RD, tirando o El Portillo, o GBP do México é superior aos da RD.

Se bem que ainda na minha opinião, não volto a ficar em nenhum Bahia Principe nesses destinos, a menos que não tenha outra hipótese de escolha, o que é difícil acontecer.
Não podia concordar mais. Já estive em ambos e na minha opinião a única coisa em que o GBP RD bate o do México é nas praias.
 
  • Gostar
Reações: TeK
Top