Novidades

México/Rep. Dominicana - Melhor Praia

rrduarte

Membro Novo
Bom dia!

Alguem conhece a rede de hoteis SANDOS? É que recebi também um orçamento para este hotel - SANDOS CARACOL ECO
RESORT & SPA.

De todos os orçamentos que recebi, estou a pensar optar pelo Hotel Catalonia Riviera Maya Privileged Resort & Spa, que acham?

É que os orçamentos que tenho recebido para os Iberostar fazem realmente alguma diferença... :S

Cumprimentos
 

Carina_P

Membro Ativo
Bom dia!

Alguem conhece a rede de hoteis SANDOS? É que recebi também um orçamento para este hotel - SANDOS CARACOL ECO
RESORT & SPA.

De todos os orçamentos que recebi, estou a pensar optar pelo Hotel Catalonia Riviera Maya Privileged Resort & Spa, que acham?

É que os orçamentos que tenho recebido para os Iberostar fazem realmente alguma diferença... :S

Cumprimentos
Já estive nos dois!!! Não gostei nada da praia do Sandos, o Catalonia é uma boa escolha
 

rum

Membro Conhecido
Boa tarde,

sabem se os hotéis Catalonia têm bar dentro da piscina? lol...apenas por capricho..não será factor de decisão!

Cumprimentos
Para mim é factor de decisão mas para não ir... só a porcaria que se faz dentro da piscina pelas bebidas que são derramadas por pessoal que não se sabe comportar é facto para não escolher esse hotel.
 

rrduarte

Membro Novo
Se fores para este hotel, também te garanto que não vais usar mto a piscina...
Pois...daí eu ter dito que (obviamente) não era fator de decisão! Porque se for para este hotel..também será pela magnifica praia que aparenta ter!!

Cumprimentos
 

kika15

Membro Ativo
Bom dia!

Alguem conhece a rede de hoteis SANDOS? É que recebi também um orçamento para este hotel - SANDOS CARACOL ECO
RESORT & SPA.

De todos os orçamentos que recebi, estou a pensar optar pelo Hotel Catalonia Riviera Maya Privileged Resort & Spa, que acham?

É que os orçamentos que tenho recebido para os Iberostar fazem realmente alguma diferença... :S

Cumprimentos
Ola duarte!

Sobre os sandos ouvi falar bem do sandos playacar por uns espanhois que conheci quando estive no bahia e que ja tinham estado lá.

Cumprimentos
 

rrduarte

Membro Novo
Boa noite,

a decisão está (praticamente) tomada...

muito provavelmente iremos ficar no Iberostar Paraiso Beach.

Que acham?

Cumprimentos
 
Acho maravilhoso o hotel, especialmente se fizerem upgrade para o Paraiso Lindo como nos aconteceu, mas a praia, nem por isso :no:
 

ruiabs

Membro Ativo
Acho maravilhoso o hotel, especialmente se fizerem upgrade para o Paraiso Lindo como nos aconteceu, mas a praia, nem por isso :no:

Vou dia 14 para o paraiso beach o hotel parece ser espectacular todo o complexo, relativamente a praia já vi imagens no youtube e parece mto boa, já agora porque dizes isso?
 

rrduarte

Membro Novo
Vou dia 14 para o paraiso beach o hotel parece ser espectacular todo o complexo, relativamente a praia já vi imagens no youtube e parece mto boa, já agora porque dizes isso?

Pois...exatamente como eu! Tb vi videos no youtube...e li vários comentários noutros sites...e falam bastante bem da praia!
 

pabecada

Membro Ativo
Estive no iberostar paraiso del mar em 2006 e nessa altura a praia não tinha ondas como mostra no video. Era bastante calma, tem algumas rochas e por vezes, para algumas pessoas isso é factor para acharem a praia pior.

Eu gostei da praia, podem ver fotos neste report https://www.portaldasviagens.com/threads/report-iberostar-paraiso-maya-22-a-29-de-julho.8007/, que apesar de ser do iberostar paraiso maia tem fotografias da praia mesmo em frente ao paraiso del mar e paraiso beach
 
Última edição por um moderador:

ruiabs

Membro Ativo
Estive no iberostar paraiso del mar em 2006 e nessa altura a praia não tinha ondas como mostra no video. Era bastante calma, tem algumas rochas e por vezes, para algumas pessoas isso é factor para acharem a praia pior.

Eu gostei da praia, podem ver fotos neste report http://www.portaldas...maya#entry63986, que apesar de ser do iberostar paraiso maia tem fotografias da praia mesmo em frente ao paraiso del mar e paraiso beach
Penso que tem dias pois já vi videos que quase n tem ondas...
 
Última edição por um moderador:
Top