Novidades

México em Novembro - Promoções

Ana I

Membro
Boa tarde.

Estou a pensar em ir ao México na primeira semana de Novembro e ficar alojada no Riu Tequilla. A minha dúvida está relaccionada com altura em que começam a surgir as promoções para Novembro, uma vez que faltam apenas três meses.

Alguém sabe quais são os preços que costumam rondar para este destino e para este mês na DominicanaTours ou na Logitravel ou em outras agências?

Obrigado, desde já.

Ana I
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Ana e bem vinda :)


Por curiosidade perguntei esta semana numa agência e a resposta é que ainda não sabem valores concretos, só lá para dia 15 deste mês ou no final, mas ao que tudo indica rondará os 1100€ (pelo que me disseram, certamente a DominicanaTours terá valores mais em conta).

Mas pode ser que alguém já tenha mais informações, como já entramos em Agosto :D

Boas Viagens! :D
 

TeK

Membro Conhecido
Dentro do habitual e para o Tequila, talvez consiga entre 700 e 900€ com venda antecipada nessa altura, depois quanto mais próximo do Dezembro mais começa a subida.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
TeK disse:
Dentro do habitual e para o Tequila, talvez consiga entre 700 e 900€ com venda antecipada nessa altura, depois quanto mais próximo do Dezembro mais começa a subida.
Já agora TeK, estes valores estás com base em agências portuguesas ou alternativas? Obrigado :)
 

Ana I

Membro
Obrigado pela ajuda!

Eu sei que as agências têm dois momentos de lançamento de preços: Junho - Outubro e Novembro - Maio. Eu só tenho medo de não conseguir promoções no início de Novembro (3-11 Nov) uma vez que é o início da temporada!
 

Dabkeh

Membro Novo
Ana I disse:
Boa tarde.

Estou a pensar em ir ao México na primeira semana de Novembro e ficar alojada no Riu Tequilla. A minha dúvida está relaccionada com altura em que começam a surgir as promoções para Novembro, uma vez que faltam apenas três meses.

Alguém sabe quais são os preços que costumam rondar para este destino e para este mês na DominicanaTours ou na Logitravel ou em outras agências?

Obrigado, desde já.

Ana I
Bom dia!
Estou também a tentar organizar viagem para a primeira semana de Novembro, cerca de 8 pessoas e tenho estado a procurar preços, para já pouca informaçao mas é certo que vai começar em breve. Tenho preferÊncia pelo Riu Palace Riviera Maya onde já estive antes, agora será uma questão de aguardar promoçoes e negociar.
 

TeK

Membro Conhecido
Ricardo_7 disse:
Já agora TeK, estes valores estás com base em agências portuguesas ou alternativas? Obrigado :)
Variam pouco, mas quando falo são agências ibéricas no geral.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
TeK disse:
Variam pouco, mas quando falo são agências ibéricas no geral.
Eu já pedi por exemplo, orçamentos à Geostar e BestTravel e os preços estão absurdos para a época 'não alta'... estou curioso para ver que preços vão praticar em Fev/Mar que é quando estou pensar ir ou assim...

Obrigado :)
 

Emarg

Membro
Também queria ir para o México em novembro, mas no final. Têm ideia de preços? e quais os hotéis com habitual melhor relação qualidade/preço?

Obrigada
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Olá!

As agências "convencionais" (Bestravel, Abreu e afins) costumam apresentar uns preços muito bons, em determinados períodos do ano. Fora isso (e falo da Bestravel que gosto bastante), só com muita antecedência (mais de 6 meses) ou nas ofertas de última hora.

Quem não se importar de esperar até à última, e ir para um destino não pré-programado, há promoções de perder a cabeça. Todas as semanas me chegam ao e-mail várias.

Como exemplo, saída de última hora para dia 30 de Julho (julgo que me chegou ao e-mail 3 dias antes) para o México, Riviera Maya, 850€/pessoa TI.
 

Emarg

Membro
Olá
Olha como fizeste para receber Assim tantas propostas last minute? inscreveste-te em algum site especial?
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Exacto. É ires lá às agências e dares o e-mail.

Há empresas que são muito chatas, mandam imensos e-mails por semana. No caso das agências de viagens não tenho essa ideia. Por norma é um e-mail por semana.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
gmartins disse:
No caso das agências de viagens não tenho essa ideia. Por norma é um e-mail por semana.
A norma da Abreu é diferente, pelo menos comigo, mandam 3 ou 4x por semana ;)

Mas de facto, existem promoções que compensam :)
 

Dabkeh

Membro Novo
Se entretanto alguém souber de alguma coisa interessante que avise, eu final de Outubro e Novembro tou livre e quero voltar ao México.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Dabkeh disse:
Que acham de 1175 euros/pax saida a 31 Outubro para 7 noites no Riu Palace Riviera Maya?
O preço aos meus olhos continua caro, contudo para altura que é e para o hotel que é (julgo que seja dos melhores RIU em Riviera) talvez não seja caro.

Mas espera que os veteranos te ajudem :)
 

Dabkeh

Membro Novo
Ricardo_7 disse:
O preço aos meus olhos continua caro, contudo para altura que é e para o hotel que é (julgo que seja dos melhores RIU em Riviera) talvez não seja caro.

Mas espera que os veteranos te ajudem :)
Obrigado pela resposta, eu penso o mesmo apesar de ter visto as promoçoes do ano passado para este hotel e talvez se consiga por -100 euros/pax mas como sabemos as promoçoes sao incertas e muito menos para este hotel alem de serem limitadas no tempo e lugares...Acho que nao esta mau nao o preço.
 
Top