Novidades

México em Novembro - Promoções

pedrohdi

Membro Ativo
Oi pessoal, também eu estou a pensar ir até à Riviera Maya pela primeira vez na primeira semana de novembro.
Gostaria que me dessem umas dicas de agências a consultar, além aqui do portal, e quais são os melhores hoteis, ou seja, na primeira linha de praia!
Bem haja!
 

pedrohdi

Membro Ativo
Tive agora na agência abreu, e eles disseram-me que em novembro não há vôos directos nem para México, nem para a Jamaica, só Punta Cana, será mesmo assim?
 

Ana I

Membro
Pelo q tenho visto as viagens de Madrid costumam diferir cerca de 200€ das partidas de LX. O q é uma grande diferença sabendo que já fui a Madrid por 16€ ida/volta.

A grande questão é os peços descerem para novembro.
 

pedrohdi

Membro Ativo
Pois, nesse caso compro a viagem a partir em Madrid e compro eu na easyjet as viagens para LX/MAD
 

Dabkeh

Membro Novo
Eu também ando a procurar para estas datas algo interessante apesar de ainda ser um pouco cedo, a informaçao que me vai chegando é de que vai haver voos directos de Lx.
Para quem vai de Madrid e até ja pensei nisso e fazer a ligaçao para lá através da Easyjet atençao que apesar de ser um voo bastante cedo nunca sabemos se pode atrasar ou ser cancelado etc...
Tivemos recentemente greve dos pilotos, greve do pessoal de terra e até a greve dos controladores aereos franceses afectou quase toda a europa.
Já aqui há um tópico que fala sobre isto, de fazer a ligaçao no proprio dia ou antes, eu sinceramente nao quero arriscar cerca de 2000 euros por viajar no mesmo dia, normalmente pensamos que nao acontece mas se realmente acontece a nós é muito mau! lá se vão as férias.
Na minha opinião e visto eu também ir viajar nesta altura, penso que o melhor é esperar por ofertas de Lx ou quem possa ir no dia anterior para Madrid. Obviamente que estes imprevistos nao acontecem todos os dias mas que os há....e cada vez mais!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
No caso de não existirem voos directos de Lisboa a questão de compensar sair por Madrid nem se coloca,pois será a opcção mais obvia e economica.
Se existirem voos de Lisboa, como o Dabkeh diz (também penso que existiram, sem ter nenhuma informação), é sempre uma questão de fazer contas às diferentes ofertas, quase sempre compensa sair por Madrid.
Em relação ao voo de conexão, sempre fiz no próprio dia e sem qualquer problema, este ano sai de Lisboa as 11h30 e o outro voo era as 15h30.
Todos os dias milhares de pessoas fazem voos de conexão/escalas, claro que problemas podem sempre acontecer, mas se vamos viver com medo do que nos pode acontecer não vivemos, sobrevivemos.
 

pedrohdi

Membro Ativo
A Dominicana tours já me deu os primeiros orçamentos para a 1ª semana de novembro.
1ª má noticia, eu queria ir para a Jamaica, mas nessa altura parece que ninguém voa para lá!
2ª os preços ainda estão um pouco salgados, 1270€ por pessoa com viagem de ligação LX/MAD incluida!
Mas parece que vai ser Riviera Maya mesmo, agora é começar a escolher hotel e o que fazer por lá!
Para isso, conto com as vossas preciosas dicas ;)!
 

Dabkeh

Membro Novo
Olá Pedro,

Eu também vou para la na primeira semana de Novembro, talvez opte por sair a 31 de Outubro mas estou a ver as possibilidades. Acho os preços caros também mas se o voo fosse directo de Lisboa até aceitava, no entanto saindo de Madrid consegue-se valores bem mais em conta e fazemos nos a ligação para la por uma low cost de Lisboa, por comboio, carro etc...acho que se pode poupar cerca de 200 euros por pessoa.
Estive la no Riu Palace Riviera Maya, tudo bom mas lendo um pouco a informação por aqui, lá acho que tudo está com uma boa qualidade e vais gostar bastante.
Se eu encontrar algo interessanto, comunico!
 

pedrohdi

Membro Ativo
Dabkeh disse:
Olá Pedro,

Eu também vou para la na primeira semana de Novembro, talvez opte por sair a 31 de Outubro mas estou a ver as possibilidades. Acho os preços caros também mas se o voo fosse directo de Lisboa até aceitava, no entanto saindo de Madrid consegue-se valores bem mais em conta e fazemos nos a ligação para la por uma low cost de Lisboa, por comboio, carro etc...acho que se pode poupar cerca de 200 euros por pessoa.
Estive la no Riu Palace Riviera Maya, tudo bom mas lendo um pouco a informação por aqui, lá acho que tudo está com uma boa qualidade e vais gostar bastante.
Se eu encontrar algo interessanto, comunico!
Obrigado, pois eu também vou esperar mais algum tempo pq ainda é muito cedo e estes são os primeiros preços a sair!
Eles deram-me os seguintes hoteis como opção que eu vou publicar aqui a ver se alguém conhece e tem uma opinião.
Aqui estão do mais barato para o mais caro:
Catalonia Yucatan Beach (4 Estrellas)
Ocean Coral & Turquesa (5 Estrellas)
atalonia Riviera Maya Privileged Resort & Spa (5 Estrellas)
Club Riu Tequila (5 Estrellas)
Sandos Caracol Eco Resort & Spa All Inclusive (5 Estrellas)
Catalonia Playa Maroma Privileged (5 Estrellas)
O que está a bold foi o que eu gostei mais, mas apenas fui aos respectivos sites e ao trip advisor!
Não publiquei os preços, porque não sei se será correcto ou contra as regras do forúm.
Se não houver problema, acrescento os preços que me fizeram!
 
Tambem estou á espera das promoções para ir e Novembro, tenho preferência pelo méxico mas se houver promoções para outros paises das caraibas vou aproveitar
 

pedrohdi

Membro Ativo
Quando chegar vou colocar os preços que duas agências já me enviaram, mas estou em contacto com o Sr. Juan da solo viagens que têm preços muito bons.
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Apenas por curiosidade, há uma semana apareceu-me no e-mail, pela Bestravel, Punta Cana saída de última hora, dia 27 de Setembro, Hotel Natura Park Eco Resort 5*, 690€ TI saída de Madrid.
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
MÉXICO, Riviera Maya | ÚLTIMA HORA | 885 €
Grand Bahia Principe Riviera Maya 5* .- 9 dias / 7 noites
Partida de Lisboa | Dia 29 Setembro
Preço p/ pessoas em quarto duplo Standard
Regime de Tudo Incluído


 

Mariana Marques

Membro Conhecido
gmartins disse:
MÉXICO, Riviera Maya | ÚLTIMA HORA | 885 €
Grand Bahia Principe Riviera Maya 5* .- 9 dias / 7 noites
Partida de Lisboa | Dia 29 Setembro
Preço p/ pessoas em quarto duplo Standard
Regime de Tudo Incluído
Só espero que arranje uma promoção assim para o próximo ano heheheh já agora em que agência está esta promoção?
 
Top