Novidades

Mau tempo em punta cana!

CristinAires

Membro Conhecido
Já estive em algumas ilhas das Caraíbas, nomeadamente a República Dominicana e todas as previsões apontavam para chuva, trovoada, aguaceiros, etc. Não posso dizer que não choveu, mas tal aconteceu apenas durante alguns minutos. Posso até dizer que deu para refrescar um pouco. É normal chover mas nada de especial. Não pense nisso e disfrute das férias.
Boa viagem.
 

ciberica

Membro Novo
Olá boa tarde,

nós também iremos para Punta Cana no domingo dia 18. Iremos ficar instalados no Catalónia Bavaro Beach.

A quem já tem as excursões marcadas para a ilha de Saona, como o fizeram, também estamos interessados na mesma.

Obrigada.
 

evjsil

Membro Novo
No dia em que não derem chuva nas previsões é que é para estranhar.
É normal este tipo de previsão e é normal que chova mas não lhe estraga as ferias.
 

Sana83

Membro Novo
Olá boa tarde,

nós também iremos para Punta Cana no domingo dia 18. Iremos ficar instalados no Catalónia Bavaro Beach.

A quem já tem as excursões marcadas para a ilha de Saona, como o fizeram, também estamos interessados na mesma.

Obrigada.
vai a este site http://www.saona-tours.com/
tens la tudo ..

eu tb vou ficar nesse resort, chego dia 19
tenho excursão marcada pa ilha saona dia 22 e o safari no dia 21, vamos 4 adultos..

tamos quase la ;)
 

ciberica

Membro Novo
Sana 83, estamos a fazer a contagem decrescente...
Já marcaram os restaurantes para os dias que lá vão estar?

Eu hoje vou enviar e-mail a tentar marcar.
 

Memia

Membro Novo
Olá a todos desde já!!!

Eu e o meu marido vamos viajar para punta cana dia 18 de setembro, mas pelo que tenho visto(na internet), o tempo lá está muito chuvoso...
Será que alguem k tenha regressado de lá á puco tempo me pudesse esclarecer!
Pois ir para punta cana, para ver chover, não é lá muito agradavel!! :(

Obrigada!!
Cheguei hoje, 14, de Punta Cana, apanhei de sol excelente, 2 dias com chuvadas de , sensivelmente 10 minutos, o penúltimo dia choveu bastante mais assim como na manha do dia da partida, no entanto quando chegamos ao aeroporto deixou de chover.
 

AnaCruz

Membro Novo
olá cheguei esta 4ª feira de punta cana e posso dizer que na 2ª e 3ª feira o tempo estava muito mau!!só chuva o dia todo!!!mas não pensem nisso mesmo com chuva podem estar na praia e na piscina porque o calor mantém-se na mesma!!!Eu fiz a excursão à ilha saona pelo capitão gringo e posso dizer que amei!!a melhor excursão da minha vida....paguei 50euros por pessoa e se fosse pela soultour eles queriam 150euros por pessoa (uma roubalhice), já que com o capitão gringo é muito melhor!!
Aproveitem ao máximo!
Boas férias para todos
 

Fernando Manfrin

Membro Novo
Olá pessoal!
Estarei em Punta Cana no dia 24 de setembro, ficarei no Hard Rock. Alguém já esteve nesse hotel?
Espero encontrar vocês por lá.
Abraço
 
Top