Novidades

Maio 2013 - Bahia Principe El Portillo

HSimao

Membro Ativo
Tive conhecimento, que afinal o Voo para Samaná não será na Sata mas na White.

Alguém já viajou na White? Qual a opinião em relação a Companhia?
 

Mexicana

Membro Novo
HSimao disse:
Tive conhecimento, que afinal o Voo para Samaná não será na Sata mas na White.

Alguém já viajou na White? Qual a opinião em relação a Companhia?
olá!
eu vou em meados de Maio e saio de Madrid na Air Europa. Saio pelas 15h, julgo que os voos nao alteram. quando viaja? provavelmente a partir de Junho....aí acho que a rota será diferente.
 

HSimao

Membro Ativo
Mexicana disse:
olá!
eu vou em meados de Maio e saio de Madrid na Air Europa. Saio pelas 15h, julgo que os voos nao alteram. quando viaja? provavelmente a partir de Junho....aí acho que a rota será diferente.
A minha viagem é dia 11 de Junho, voo de Lisboa direto a Samaná.
 

HSimao

Membro Ativo
Mexicana disse:
Sim :) a partir dessa altura os voos serão diferentes. :)
Pois é porque os voos diretos de lisboa só cemçam no dia 4 de junho

Inicialmente era com partida às 12h na Sata mas agora parece que será partida às 13h na White.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
HSimao disse:
Tive conhecimento, que afinal o Voo para Samaná não será na Sata mas na White.

Alguém já viajou na White? Qual a opinião em relação a Companhia?
Já viajei na White para a RD por duas vezes e uma delas foi para Samaná e gostei.
Achei que são melhores do que a Orbest. A comida é melhor e por dentro o avião está mais bem cuidado. Na altura o avião levava duas palhaças, que têm como trabalho durante o voo entreter as crianças
Esta companhia deixou de viajar para as Caraíbas quando os voos passaram a ser da Orbest.
 

Mexicana

Membro Novo
Cenoura disse:
Já viajei na White para a RD por duas vezes e uma delas foi para Samaná e gostei.
Achei que são melhores do que a Orbest. A comida é melhor e por dentro o avião está mais bem cuidado. Na altura o avião levava duas palhaças, que têm como trabalho durante o voo entreter as crianças
Esta companhia deixou de viajar para as Caraíbas quando os voos passaram a ser da Orbest.
e já agora....alguém viajou com a air europa? :) se sim como sao as refeições, aviao etc?
 

HSimao

Membro Ativo
Cenoura disse:
Já viajei na White para a RD por duas vezes e uma delas foi para Samaná e gostei.
Achei que são melhores do que a Orbest. A comida é melhor e por dentro o avião está mais bem cuidado. Na altura o avião levava duas palhaças, que têm como trabalho durante o voo entreter as crianças
Esta companhia deixou de viajar para as Caraíbas quando os voos passaram a ser da Orbest.
Pois com a falência do grupo Orizonia e da Orbest a white retomou os vôos para as caraíbas.

Inicialmente a Soltour fretou o avião à Sata,mas a sata não devia tar a conseguir gerir os voos extra para as caraibas a Soltour fretou o avião à White.

Mas se em geral é melhor que a Orbest fico mais descançado.
 

HSimao

Membro Ativo
Mexicana disse:
e já agora....alguém viajou com a air europa? :) se sim como sao as refeições, aviao etc?
Eu nunca viajei na Air Europa, mas tenho pessoas conhecidas que já foram Madrid - Havana e disseram bem da campanhia. os aviões são bem mais confortáveis que a Orbest e White. e as refeições também são melhores.

Isto porque pelos vistos a air europa opera para as Caraibas em voos regulares logo faz com que sejam melhores que os charters.
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
As refeições na Orbest vinham do mesmo sitio que fazem nos voos da Tap. Não percebo o que são refeições más para vocês.

Refeições de avião são refeições de avião, não há volta a dar.

Se querem tostas com caviar e lagosta no voo então têm que ir pela Emirates.
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
A carteira de clientes de referência da Cateringpor, empresa de catering do Grupo TAP, é constituída por companhias de aviação provenientes de vários países que lhe conferem uma inegável experiência internacional.

A Cateringpor presta serviços de catering, entre outros, às principais companhias de aviação que operam em Lisboa, entre as quais se destacam:



AIR FRANCE
BRITISH AIRWAYS
EMIRATES
FEDERAL EXPRESS
EURO ATLANTIC AIRWAYS
LUFTHANSA
SATA INTERNACIONAL
LINHAS AÉREAS DE ANGOLA
TAP PORTUGAL
US AIRWAYS
WHITE AIRWAYS
ORBEST

PORTUGÁLIA
 

TeK

Membro Conhecido
HSimao disse:
Eu nunca viajei na Air Europa, mas tenho pessoas conhecidas que já foram Madrid - Havana e disseram bem da campanhia. os aviões são bem mais confortáveis que a Orbest e White. e as refeições também são melhores.

Isto porque pelos vistos a air europa opera para as Caraibas em voos regulares logo faz com que sejam melhores que os charters.
Depende dos voos. Fiz Madrid-Havana pela Air Europa e a comida é razoável/boa e sim os aviões para mim são mais confortáveis que os da White ou Orbest, para além de terem monitor individual no banco de cada passageiro. Só para completar já viajei com a Air Europa também para Tenerife e as refeições foram muito fracas mesmo, por ser uma viagem mais curta, mas chamarem almoço ao que serviram à hora do mesmo, foi muito. Mas a minha opinião geral, é bastante positiva.

Já na Emirates, pois o nível é outro, refeições bem mais completas, tal como os pequenos snacks, eu por ter feito uma escala de 8h no Dubai, ofereceram-me uma refeição à escolha num restaurante (entre vários do aeroporto).
 

Mexicana

Membro Novo
TeK disse:
Depende dos voos. Fiz Madrid-Havana pela Air Europa e a comida é razoável/boa e sim os aviões para mim são mais confortáveis que os da White ou Orbest, para além de terem monitor individual no banco de cada passageiro. Só para completar já viajei com a Air Europa também para Tenerife e as refeições foram muito fracas mesmo, por ser uma viagem mais curta, mas chamarem almoço ao que serviram à hora do mesmo, foi muito. Mas a minha opinião geral, é bastante positiva.

Já na Emirates, pois o nível é outro, refeições bem mais completas, tal como os pequenos snacks, eu por ter feito uma escala de 8h no Dubai, ofereceram-me uma refeição à escolha num restaurante (entre vários do aeroporto).
Bom dia.

quem já viajou até santo domingo, e chegou lá pelas 18h30....conseguiram chegar ao hotel a tempo de ainda jantarem no buffet? é que temos direito a esse dia ne?

obrigada!
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Mexicana disse:
Bom dia.

quem já viajou até santo domingo, e chegou lá pelas 18h30....conseguiram chegar ao hotel a tempo de ainda jantarem no buffet? é que temos direito a esse dia ne?

obrigada!
O Tudo Incluido entra em vigor desde o momento em que entram nos portões dos Hotéis até que saiam deles. Nem que chegassem ás 3 da manha...têm direito a tudo.
 

Solitária

Membro Ativo
HSimao disse:
Tive conhecimento, que afinal o Voo para Samaná não será na Sata mas na White.

Alguém já viajou na White? Qual a opinião em relação a Companhia?
HSimão, eu fui para Samaná na White e adorei, muito melhor que a Orbest pelo menos quem leva crianças, na White tinha animadoras para as crianças, filmes de animação a bordo, kit's para os miudos e as refeições eram primeiro dadas às crianças. Na Orbest imperava a antipatia e tudo se pagava a bordo, cheguei a reclamar ao meu vizinho que na altura era responsável pelo controlo e qualidade dos aviões
 

Mexicana

Membro Novo
Tasca de Palmeira disse:
O Tudo Incluido entra em vigor desde o momento em que entram nos portões dos Hotéis até que saiam deles. Nem que chegassem ás 3 da manha...têm direito a tudo.
Ok...mas tendo em conta q chegamos pelas 18h30, sair e nao sair do aeroporto 19h...alguem chegou a estas horas e conseguiu chegar as 22h ao buffet ou antes? da para deixarmos as malas na recepção e so dps ir p o quarto? obrigada :)
 

Titos

Membro Conhecido
Quanto às malas não te preocupes, eles tiram do autocarro e vão levar ao quarto, só tens de colocar umas etiquetas com o nº do quarto que te devem dar com a restante documentação à chegada ao aeroporto ou durante a viagem. Portanto podes ir logo procurar comida.
 
Top