Novidades

Lua de Mel - Junho 2014

RMDF

Membro Ativo
Miguel Raposo disse:
N polinesia é igual!
Bungalows em cima da agua!
Acredito que não haja muita diferença entre as Maldivas e a polinesia mas, dizem que é das melhores praias do mundo, embora nunca tenha estado nas Maldivas confirmo que é polinesia é o paraíso!
Podíamos ter optado pelas Maldivas mas decidimos por algo diferente!
Tenho a certeza que não se iria arrepender!
Se eu tivesse na sua posição, não tinha duvidas! :)
Olá...
A minha lua de mel está para ser na polinesia... Pode-me contar um pouco da sua experiência?
Em que hotel ficou?
 

Miguel Raposo

Membro Ativo
RMDF disse:
Olá...
A minha lua de mel está para ser na polinesia... Pode-me contar um pouco da sua experiência?
Em que hotel ficou?
Olá!
Se está para ser, então n pense em mais nada!! VÁ PARA LÁ!! É um absurdo a beleza do lugar!! Se tem essa possibilidade não pense em mais nenhuma opção!
Fiquei n Hilton bora bora nui, porque a viagem englobava mais locais e os € não davam para tudo, porque se não teria ficado no four seasons!! Com isto não quer dizer que n fiquei satisfeito com o hotel, muito pelo contrário!!!
Cumprimentos
 

RMDF

Membro Ativo
Miguel Raposo disse:
Olá!
Se está para ser, então n pense em mais nada!! VÁ PARA LÁ!! É um absurdo a beleza do lugar!! Se tem essa possibilidade não pense em mais nenhuma opção!
Fiquei n Hilton bora bora nui, porque a viagem englobava mais locais e os € não davam para tudo, porque se não teria ficado no four seasons!! Com isto não quer dizer que n fiquei satisfeito com o hotel, muito pelo contrário!!!
Cumprimentos
Obrigada... =)
É a minha viagem de sonho, é cara mas para lua de mel vale a pena gastar mais uns €....
Também gosto muito do hotel st. regis... Agora falta ver preços. Mas já sei que vou gastar uns valentes €... Ainda pensei ir para as Sheycelles mas foi o que o meu namorado disse, para as sheycelles "é mais fácil ir" e se não formos de lua de mel para lá podemos já não ir vez nenhuma...
Muito obrigada...
 

Miguel Raposo

Membro Ativo
RMDF disse:
Obrigada... =)
É a minha viagem de sonho, é cara mas para lua de mel vale a pena gastar mais uns €....
Também gosto muito do hotel st. regis... Agora falta ver preços. Mas já sei que vou gastar uns valentes €... Ainda pensei ir para as Sheycelles mas foi o que o meu namorado disse, para as sheycelles "é mais fácil ir" e se não formos de lua de mel para lá podemos já não ir vez nenhuma...
Muito obrigada...
Foi exactamente isso que pensamos!! Por isso acho que deve aproveitar!!
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá a todos,

também ando a ver a destinos para a Lua de Mel e já pensei na Tailandia, Maldivas, Sheycelles e a Polinésia.
Mas em Junho não é a altura das Monções?
Penso que neste mês Tailandia, Maldivas e Sheycelles sofrem com as Monções!!

Cumprimentos a todos.
 

euzinha

Membro Ativo
Maldivas!!!! Será uma opção para descobrir o paraíso na terra.... E' lindo...
Se gostam de praias lindas cheias de corais vivos, peixes de todos os tamanhos e feitios, nadar junto de raias, pequenos tubarões (não fazem mal a ninguém... hehehe), Maldivas e' o destino... O resort ficava inserido discretamente na vegetação e por isso era como se estivéssemos sozinhos na pequena ilha....
Estive lá uma semana e meia e apanhei sempre um sol maravilhoso....
Um dia mais tarde vou querer repetir...
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
O minha dúvida é se Junho é a altura das chuvas!!
Alguém já foi para estes país que mencionei em cima no mês de Junho?

Cumprimentos a todos.
 

Marta Trindade

Membro Novo
ola a todos...

estamos a pensar em ir ás maldivas + dubai pela nossa lua de mel em julho de 2014. sabemos que é a epoca das chuvas, e contamos apanhar com alguma, mas pelo que vi aqui pelo site nos reports, pode ou não chover, assim como chove torrencialmente durante 15 minutos e depois para....

Vamos ver...

Quanto a hoteis quais são as vossas sugestões? Estavamos a pensar no Kuramathi, full board em bungalow over water.
 

Pe10

Membro Novo
Olá Marta.

Também estou com o mesmo destino para lua de mel (Maio) e exactamente também para kuramathi (pensão completa). No entanto optei por deluxe beach villa.
O verão passado sondei alguns preços para 7 noites em kuramathi e 3 no dubai.
Para o dubai o eleito é Al Manzil em regime pequeno almoço.
Neste momento estou apenas a tentar acreditar que as minhas escolhas são mesmas as opçoes ideias. Espero não ter de mudar nada
 

mali

Membro Novo
Ola Marta,

Olha para mim sem duvida a Polinesia Francesa :) Estive la e adorei!!!!!!! Nao ha palavras para tanta beleza!!! Eu sei que e caro mas se tiveres a oportunidade vai ;) eu nao fui em lua de mel, ainda nao casei, fui de ferias e so tenho a dizer bem de la, das pessoas, tudo... ;) Fiquei no Bora Bora Pearl Resort que tem uma praia excelente sem corais no chao mas com mtos mtos peixes, raias, etc Eu reservei a viagem sozinha e ficou mto mais barata. os hoteis fiz uma pesquisa no hotels.com e para os voos usei o motor de busca edreams. Tb fiz Las Vegas, Los Angelles, san Diego, Tijuana.

Qto as Maldivas tb e outro destino de sonho e tens mtas ilhas para escolheres eu fui para o Vilamnedhoo Island Resort, fui de hidroaviao. Qd decidi ir para as maldivas foi mto em cima da hora e os hoteis estavam carissimos... entao decidi por este e nao me arrependo :) tem uma praia espectacular, as pessoas super simpaticas a comida optima, adorei tudo ;)

Tb conheco a Tailandia e tb gostei mto. Acho que seja uma viagem mto mais cultural com boas praias :)

Dou-te outra sugestao romantica Indonesia (Bali), so que as praias nao sao tao paradisiacas.

Qd coisa que precises diz, espero ter ajudado ;)
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Pe10 disse:
Olá Marta.

Também estou com o mesmo destino para lua de mel (Maio) e exactamente também para kuramathi (pensão completa). No entanto optei por deluxe beach villa.
O verão passado sondei alguns preços para 7 noites em kuramathi e 3 no dubai.
Para o dubai o eleito é Al Manzil em regime pequeno almoço.
Neste momento estou apenas a tentar acreditar que as minhas escolhas são mesmas as opçoes ideias. Espero não ter de mudar nada
Foi em Junho?
 
Top