Novidades

Lua de Mel - Junho 2014

MartaT

Membro Novo
olá a todos

Gostaria de fazer a minha lua de mel num sitio paradisiaco, num daqueles bungalows em cima de uma água azul cristalina.... Apenas estou indecisa em relação ao destino final, sabendo que destinos como estes os preços são elevados.

Tailandia? Polinésia Francesa? Maldivas?

Para quem já foi, alguem pode-me aconselhar?

Obrigada
 
MartaT disse:
olá a todos

Gostaria de fazer a minha lua de mel num sitio paradisiaco, num daqueles bungalows em cima de uma água azul cristalina.... Apenas estou indecisa em relação ao destino final, sabendo que destinos como estes os preços são elevados.

Tailandia? Polinésia Francesa? Maldivas?

Para quem já foi, alguem pode-me aconselhar?

Obrigada
Eu concordo com o Hugo...Tailândia!! Preço acessível, praias maravilhosas e muita cultura ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Se o objectivo é só mesmo descansar num local como descreveste, recomendo as Maldivas (melhor preço) ou a Polinésia (bem mais caro). Se pretenderem também anexar a vertente cultural à viagem, Tailândia é a melhor opção.
 

Miguel Raposo

Membro Ativo
Olá!
Na minha lua de mel, estive na australia, los angeles e polinesia (Bora-Bora)! E posso dizer que adorei. Mas realmente o preço é algo fora do normal! Mas também é como a lua de mel, não são ferias, é lua de mel e supostamente so vamos ter uma. Eu voto em polinesia :)
 

MartaT

Membro Novo
Polinésia, realmente é um local paradisiaco, conheço quem lá esteve e adorou. Mas acho que tudo vai depender de preços apresentados. Sabendo que a Polinésia é cara, a duvida ficaria entre Tailândia e Maldivas. Ainda estou muito indecisa. Já fizemos várias viagens ás Caraibas e sei que o TI lá não tem nada haver com estes destinos. E sinceramente apetecia-me mesmo era relaxar, numa praia paradisiaca. Na Tailândia qual o melhor sitio para tal? e destinos como Bali? alguem tb já foi à Tanzania? já ouvi falar bem

Obrigada
 

rum

Membro Conhecido
Se é para relaxar... e se houver orçamento a solução é Polinésia (provavelmente as praias mais bonitas do mundo), em alternativa as Maldivas. Os outros destinos de que falas apresentam uma oferta que vai muito para lá do relaxar, que é a grande e praticamente única oferta destes dois destinos.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Marta

Polinésia claro :).
Dentro do mesmo estilo há as Maldivas e bem mais barato.
E Tailândia é um país fantástico e também tem a vertente cultural, mas não há os Water Bungalows.

Cumprimentos
 

MartaT

Membro Novo
Embora nunca tenha eatado na Tailândia é apenas por opiniões de quem la foi, fiquei a achar que para se estar numa praia paradisíaca, tenho de estar em excursões de um lado para o outro. Enquanto que nas Maldivas com aqueles bungalows em cima da água, e um sonho para qualquer um. Tailandia ganha pela parte cultural. Mas msm assim continuo indecisa
 

Miguel Raposo

Membro Ativo
N polinesia é igual!
Bungalows em cima da agua!
Acredito que não haja muita diferença entre as Maldivas e a polinesia mas, dizem que é das melhores praias do mundo, embora nunca tenha estado nas Maldivas confirmo que é polinesia é o paraíso!
Podíamos ter optado pelas Maldivas mas decidimos por algo diferente!
Tenho a certeza que não se iria arrepender!
Se eu tivesse na sua posição, não tinha duvidas! :)
 

TeK

Membro Conhecido
Outro ponto que pode ajudar associado ao preço...

Se gostam das Caraíbas, depois de irem a uma dessas 3 opções, vão querer voltar e ver que as Caraíbas sabem bem, mas... Assim, o que quero dizer com isto é, Polinésia são preços exorbitantes, estamos muito longe é o nosso azar, mas se podemos ter o mesmo nas Maldivas por um valor bem mais baixo, isto pode ajudar a voltarmos lá mais rápido do que se rebentarmos logo as poupanças todas pra ir ao mais caro :)
 

MartaT

Membro Novo
Estamos bastante inclinados para as Maldivas, a parte cultural fica para uma proxima! Como casamos no fim de junho, devemos viajar logo no inicio de julho, sabendo que corremos o risco de apanhar chuvas. Agora começa a excolha de um bom hotel, daqueles de sonho!
 

shakawkaw

Membro Novo
Só para informar que tailandia tem bungalows em água, bem como singapura, indonesia... Qualidade n deve ser a da polinesia como se ve em bora bora, mas pelos precos....
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
shakawkaw disse:
Só para informar que tailandia tem bungalows em água, bem como singapura, indonesia... Qualidade n deve ser a da polinesia como se ve em bora bora, mas pelos precos....
Olá Shakawakaw

Não sabia que havia na Tailândia.
Num post anterior que fiz, disse que não havia, porque estava convencido disso.
Obrigado pela informação, e de certa forma pela correcção :).

Cumprimentos
 

shakawkaw

Membro Novo
MartaT disse:
E na tailandia quais são esses hotéis? É q já procurei e não encontro. Obrigada
http://mangohouses.com/

http://www.kohchang-seahut.com/gallery.asp

Haverá mais e tens muitas ilhas é questão de se procurar, alguns nem site devem ter. Como disse, em termos de qualidade, para uma lua de mel, obviamente que perdem para as maldivas e polinesia... Seria uma boa opçao, como já foi dito, se quisessem juntar cultura a viagem
 
Top