Novidades

Londres em Novembro

Boas a todos, realmente ir a Londres e não ir ao Camden town, era loucura, realmente era!! se puderes ir de noite, tem um ambiente peculiar, se bem que já não apanhas as barraquinhas abertas...
eu também gostei de visitar nothing hill, para quem viu o filme, tem a sua mística...
Londres é fantástica, o metro bem organizado, eu comprei aquele passe diário, dá para metro e bus e utilizei ambos sem dificuldade, aproveita!
Dar a volta no London eye, não sei se vale o preço, para uns é apenas uma roda gigante, que fica linda de noite... já o museu madame, é mt giro!

Boa viagem!
 

Luis Ruivo

Membro Novo
Obrigado mais uma vez.

Filipe o Fulham joga com o Arsenal logo será um jogo muito quente pois é um derby e também já não há bilhetes....

Pedechinelo vou considerar a tua opinião sobre a Camden Town...Vou lá dar uma espreita...

Soube hoje que caiu um forte nevão :brr: em Londres e que muitos vôos foram cancelados...Espero que o meu não seja... :no:
 
Eu comprei o meu travelcard no próprio aeroporto, se não me engano... para sair de lá logo de metro...ou terá sido na estação de comboios? tou que nem sei:)
 
Top