Novidades

Londres em Junho - Help!

Isa85

Membro
catia_reis disse:
A ideia original era ver os 3 museus (história natural, science e V&A) no mesmo dia, mas decidi trocar o Madame Tussauds com o de história natural pois tenho medo de apanhar filas gigantescas no madame Tussauds se for à tarde :S
Segundo o apoio a clientes deles, as melhores horas é ir de manha cedo ou a partir das 17h ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
catia_reis disse:
A ideia original era ver os 3 museus (história natural, science e V&A) no mesmo dia, mas decidi trocar o Madame Tussauds com o de história natural pois tenho medo de apanhar filas gigantescas no madame Tussauds se for à tarde :S
Tanto o Madame Tussauds como o museu de história Natural têm filas gigantescas já pelas 9:30 pelo que recomendo ir bem cedo a estes dois, o V&A é mais facil de entrar.

Sobre o Science não sei porque não visitei.
 

catia_reis

Membro Novo
Estou a ver que vou ter de fazer sacrifícios e abdicar de visitar algumas coisas por questões de tempo :unsure:


Ajudem-me: Qual o museu que vale mais a pena visitar, British Museum ou Victoria & Albert?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Desses dois, acho que escolhia o British Museum, embora vás ter de seleccionar muito bem o que queres ver pois o british é enorme.

Eu apenas pude visitar cerca de 3 Horas, no entanto como as salas estão bem divididas foi uma questão de escolher o que queria ver e deixar o resto para uma próxima. Para ver o Museu todo acho que precisava de uma semana!

Como isto dos gostos é muito subjetivo, podes espreitar a página de cada um deles para ver se alguma exposição te chama mais a atenção:

V&A

http://www.vam.ac.uk/

BM

http://www.britishmuseum.org/
 

catia_reis

Membro Novo
Assim à primeira vista, de acordo com os sites, o British Museum parece melhor... Mas vou ter mesmo de seleccionar as áreas importantes antes de ir, ou parece-me que corro o risco de não fazer mais nada nesse dia XD
 

catia_reis

Membro Novo
Menos de uma semana para Londres, yay!

Embora as previsões do tempo me estejam a deixar deprimida :/ Marquei a viagem para este mês com esperança de panhar dias mais solarengos, mas estão previstos chuviscos e chuvadas para quase todos os dias...

já sei que estamos a falar de Londres, onde o tempo é bipolar, mas tenho algum receio que os passeios a pé sejam prejudicados pelo tempo. Assim, sem querer parecer uma alminha desesperada (embora pareça, bem sei) digam-me sinceramente: de 0 a 10, quão pode a chuva dar cabo desta viagem?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Acho que não te deves preocupar muito com isso, eu quando lá estive apanhei um dia espetacular com sol, dois dias assim-assim e dois dias com chuva.

O que fiz foi adaptar o roteiro às condições meteorologicas, se tiveres um dia com chuva podes aproveitar para visitar os museus por exemplo.
 
Top