Novidades

Londres - Dúvidas

Lioness

Membro Novo
Do easy hotel victoria vai-se bem a pé até westminster e depois Big Ben e tamisa.

Para quem não conheça londres, talvez a melhor maneira de chegar do aeroporto seja o easybus até ao términus em vitoria, uma vez que o autocarro pára numa prependicular à belgrave road.

Após recolher as malas do autocarro é só andar para trás uns 5 metros e virar na primeira rua à direita. Caminhar na Belgrave road até encontrar o hotel.

Agora para passear, quem desca a Belgrave, na direcção da rua onde terminam os easybus, mas caminhando do lado da estrada oposto ao do easyhotel, descobrirá uma das entradas da Victoria station (o que dará acesso ao comboio e metro) não confundir com a victoria coach station (autocarros) que fica também nea Belgrave, mas do mesmo lado do easy hotel.

Logo quem entra na victoria station pela entrada da Belgrave road encontra facilmente um supermercado, o que ajuda muito quando se quer comprar umas coisinhas baratas para petiscar e matar a sede.

No piso superior da Victoria station tem muitos restaurantes fast food, incluindo buffet de pizzas. pode ser útil para procurar algo barato sem ter de andar à chuva.
se levarem lap top, tb se conseguem register no the cloud e têm gratuita 24 horas de net a partir do momento do registo. Assim era em outubro.

Descobrindo a saída principal da victoria station, virando à direita de quem sai, atravessando os sinais, depois é só descer, descer a victoria street até ver Westminster (uns 10 minutos a descer) continuando para baixo chega-se ao tamisa e vê-se o Big Ben, pode-se atravessar a westminster Bridge e a partir do meio da ponte vê-se muito bem o parlamento.
Chegádos à outra margem pode-se descer as escadinhas e ficar junto ao rio e apreciar a caminhada, por exemplo até ao London eye.
Se não tivessemos atravessado a ponte, podíamos ter seguido em frente, deixando a ponte na nossa direita e visto o número 10 da downing street., ou descer as escadinhas deste lado (contrário ao london eye) e fazer um cruzeiro de barco no tamisa.

Para mim este é o passeio mais fácil de fazer a pé a partir do easyhotel de victoria.

para os outros locais turísticos, sei sempre qual o metro que fica perto e apanho-o na victoria station e depois vou trocando de linha se necessário.
 

rumbafum

Membro
Possível é. Depende do tempo em que queres fazer isso e quais as paragens...

Isso seria para um dia, com paragens nas atrações turísticas? estou a ver British Museum, Picadilly, National Gallery/Trafalgar e Covent Garden nesse trajecto
 

rumbafum

Membro
Acho que dá na boa. Atenção que se fores aos museus, estes roubam imenso tempo, mesmo se só estás a pensar dar uma vista de olhos.

É que tanto o British como a National Gallery são gigantes e nesta altura do ano têm muito pessoal por causa das férias escolares e assim...




Abraços e boa viagem :)
 

Lvet

Membro Novo
Ora bem Pessoal, também estou a planear a minha visita a Londres, e tenho visto neste fórum informações valiosas, e decidi registar-me e aproveitar este tópico já aberto para expor algumas dúvidas, a que talvez saibam responder.

  1. Tenciono ir a Londres em Outubro, alguém tem a experiência, que tempo apanhou?
  2. Podem recomendar sítios baratos para tomar o pequeno almoço? E também para almoço/jantar?
  3. Aqueles que ficaram nos quartos pequenos nos easy Hotel, a cama é dum tamanho aceitável?! É que eu tenho 1,86m (lol)
Um abraço
 

Susana150

Membro Novo
Oi :)

Eu comprei o travelcard pela internet e tinha o símbolo da national railway. Comprei no site/loja online do turismo britânico. Tens aqui o link directo http://www.visitbrit...travelcard.html

As vantagens de comprar já é que podes utilizá-lo logo que chegues ao aeroporto, as desvantagens é que tens de pagar portes. Eu preferi mandar vir porque achei melhor ter tudo tratado para quando chegasse lá não ter de procurar uma estação que venda o passe certo, pois só as estações conjuntas com comboio, como Victoria é que vendem esse passe com o símbolo.

Antes de encomendar questionei-os sobre o símbolo e gostei bastante do atendimento, respostas rápidas e concretas, o envio também foi muito rápido.

Quanto ao hotel, em alternativa aos hostels tens o easyhotel, muito baratinho tb :)

Se precisares de mais alguma informação diz.
Olá,
Vou para Londres em Junho e ando preparar tudo pela net.
Comprei o travel card (7 dias) e já recebi os bilhetes que vem com o simbolo da national railway.
Posso comprar os bilhetes 2 em 1 também pela net??? Como funciona??? Em Londres mostro o travel + os bilhetes q comprei (2 em1)para poder entrar?
Obrigada desde já,
Susana150
 

hydra

Membro Conhecido
Olá Susana,

Não dá para comprares os bilhetes com a promoção pela internet.

O que tens de fazer é ir ao site das promoções 2 por 1, imprimires os vouchers de desconto que desejares e depois, já em Londres, quando fores à atracção/monumento escolhido, apresentas o travelcard + o voucher e nesse momento é que pagas e recebes os bilhetes.
;)
 

Susana150

Membro Novo
Olá Susana,

Não dá para comprares os bilhetes com a promoção pela internet.

O que tens de fazer é ir ao site das promoções 2 por 1, imprimires os vouchers de desconto que desejares e depois, já em Londres, quando fores à atracção/monumento escolhido, apresentas o travelcard + o voucher e nesse momento é que pagas e recebes os bilhetes.
;)

Hydra,
Obrigada pela rápida resposta.
Entendido!!!:)
Susana
 

isa batista

Membro Novo
Olá a todos.
Vou a Londres na próxima semana e o forum tem-me ajudado imenso a planear a viagem.
Estou com uma pequena duvida.
Na agencia de viagem que tratou de tudo comprei também o travelcard que já tenho comigo (abaixo na imagem) mas não é igual a nenhum dos que tenho visto na net. Então a minha duvida é a seguinte: Será que este também da para os descontos 2for1?
Caso não dê, vamos de ter de comprar um bilhete para ir de Heathrow para Russel Square, esse já deve dar não?



Espero que me possam ajudar. Obrigada
 

rumbafum

Membro
Olá!

Penso que esse bilhete não dará para usufruir das promoções 2for1. Tipicamente dão aqueles que são emitidos em papel, numa estação da National Rail, e que portanto têm um símbolo azul da National Rail no canto inferior esquerdo. Quando estive em Londres comprei em Victoria Station por exemplo.


Mesmo tendo de comprar bilhete em Heathrow, e mesmo sendo um travelcard, este nunca dará para a promoção 2for1 pelo motivo dado em cima, não existe estação da National Rail em Heathrow.
E existe uma outra condição, ao usar o desconto 2for1 tem sempre que se apresentar 2 bilhetes Travelcard válidos para esse dia. Portanto comprando no dia em que chegas a Heathrow terias que usar nesse mesmo dia o desconto.

Espero que tenha ajudado
 

BEMI

Membro
Olá Isa batista

Este Travelcard é exactamente igual ao que eu comprei em Dezembro passado pela Net (acabei de verificar porque guardei-o para recordação). Serviu, sem problema algum, para todos os descontos 2for1 que utilizei, bem como para a viagem que fiz barco de London Eye para para Greenwich.

Em relação à viagem de Heatrow para Russel Square, que curiosamente foi para onde eu fui, fi-la de metro e tive que comprar um bilhete, pois este passe sé é válido para as zonas 1 e 2 e Heatrow fica na Zona 6. Paga-se só a diferença, pois as zonas 1 e 2 já estão contempladas no passe. Pelo que me lembro paguei à volta de 3 ou 4 £.



Olá a todos.
Vou a Londres na próxima semana e o forum tem-me ajudado imenso a planear a viagem.
Estou com uma pequena duvida.
Na agencia de viagem que tratou de tudo comprei também o travelcard que já tenho comigo (abaixo na imagem) mas não é igual a nenhum dos que tenho visto na net. Então a minha duvida é a seguinte: Será que este também da para os descontos 2for1?
Caso não dê, vamos de ter de comprar um bilhete para ir de Heathrow para Russel Square, esse já deve dar não?



Espero que me possam ajudar. Obrigada
 

isa batista

Membro Novo
Muito obrigada pela ajuda =)
Essa promoção do london eye 2for1 acho que já não existe =/
Só mais uma coisa. Quando compraste esse bilhete para Russel Square, para pagar apenas a diferença, foi em alguma maquina ou numa bilheteira?

Olá Isa batista

Este Travelcard é exactamente igual ao que eu comprei em Dezembro passado pela Net (acabei de verificar porque guardei-o para recordação). Serviu, sem problema algum, para todos os descontos 2for1 que utilizei, bem como para a viagem que fiz barco de London Eye para para Greenwich.

Em relação à viagem de Heatrow para Russel Square, que curiosamente foi para onde eu fui, fi-la de metro e tive que comprar um bilhete, pois este passe sé é válido para as zonas 1 e 2 e Heatrow fica na Zona 6. Paga-se só a diferença, pois as zonas 1 e 2 já estão contempladas no passe. Pelo que me lembro paguei à volta de 3 ou 4 £.
 

BEMI

Membro
Olá!
Quando cheguei ao Aeroporto de Heatrow dirigi-me a um daqueles balcões de informações a turistas, mostrei o passe, expliquei para onde queria ir e de imediato me ajudaram, vendendo, então, o bilhete da diferença.

De Russel Square para Heatrow foi da mesma forma fácil. Comprei o bilhete da diferença na própria estação de metro que, por sinal, ficava bem perto do n/ Hotel: Royal National Hotel.

Se precisares de mais alguma ajuda dispõe...

Muito obrigada pela ajuda =)
Essa promoção do london eye 2for1 acho que já não existe =/
Só mais uma coisa. Quando compraste esse bilhete para Russel Square, para pagar apenas a diferença, foi em alguma maquina ou numa bilheteira?
 

hydra

Membro Conhecido
Oi Isa, as promoções ainda existem...vê aqui http://www.daysoutguide.co.uk/2for1-london ;)
 
Top